Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    bom primeiramente ola pra todo mundo ai galera sou novato por aqui mas ja to curtindo pra caramba o forum!!
    Direto quando eu saio com a VT e os meganhas estao na rua nao podem me ver q ja mandao eu encostar na mesma hora em 90% das vezes os *** so me param mesmo pra olhar a moto(Vc e pode) ai pegam e começao a ficar batendo papo perguntao q moto e na maioria das vezes perguntao q moto e quanto custa so fazem moage msm...Agora de Dream nunca fui parado naum andei 3 anos com ela sem documentos e sem carteira e nunca me pararao ja passei altas vezes com ela no meio de blitz e talz e os meganhas nem me dao confiança
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/
    Fala sério... eles tavam a pé neh?! :0_0:
    juro... se naum me engano tavam de Celta... mas eh q a vantagem da moto foi o corredor...




    bem vindo leonoronha
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Conselho ai pra galera
    Eu aconselho a galera quando ver eles msm se tiver irregular nao tentem fugir um conheçido meu com uma 7Galo tentou fugir de uma barreira da Policia Estadual simplismente o patrulheiro nem se preucupou em perseguilo so arrancou a 9mm e lascou dois tiros na perna direita do cara resultado quase 3 meses de hospital moto toda danificada depois ainda foi preso e indiciado
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    depois ainda foi preso e indiciado

    Ele entrou com recurso e processo contra o estado né?
    Por mais que vc esteja "fugindo" da barreira eles não podem atirar pelas costas, se ele tava fugindu axu ki nao era nem na frenti nem nu lado ki eles tavam né?
    Tem mais 9mm é de uso proibido pra policia brasileira, somente para uso especial do exército, eles podem usar só .40.
    Mto certo que eu entrava com um processo conta o estado, tua cidade é mto violenta? eu ja entrava alegando ki a maneira como os policiais estavão abordando era muito absurda, agressiva e estranha, me assustei e pensei que pudesse ser uma falsa blitz afim de roubar.
    Tentei fugir, pega 2 testemunhas de que as maneiras como eles estavão agindo era realmente essa, consegue um advogado bonzinhu e pede indenização pela perna..moto..tempo de serviço perdido..danos morais, materiais.
    E ti prepara pra ter varios policiais atraz de ti o tempo todo hiaahihia eles abusam..eu tenhu um processo de um policial contra mim e um meu contra a coorporação..nao tenhum to sossego não..

  5. #20
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Conselho ai pra galera
    Eu aconselho a galera quando ver eles msm se tiver irregular nao tentem fugir um conheçido meu com uma 7Galo tentou fugir de uma barreira da Policia Estadual simplismente o patrulheiro nem se preucupou em perseguilo so arrancou a 9mm e lascou dois tiros na perna direita do cara resultado quase 3 meses de hospital moto toda danificada depois ainda foi preso e indiciado
    isso da processo contra o policial
    fugir é um direito de todos
    não acho certoesse direito de fugir, pois tenho um irmão que é policial e disse que ta cada vez mais dificil prender alguem, se o cara reagir e tiver que da umas pauladas e o cara disser que foi sem motivo ja da abertura de inquerito
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    108

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Tava com minha moto 0Km.. rodando a dois meses sem placa... sacola... passei na maior blitz que eu já vi.... os caras até que não me pararam na hora.. mas depois que passei e eles viram que a moto não tinha placa e ainda por cima estava eu e meu irmão na moto... já era...

    2 Falcon foram atras.... me pegaram uns 5 quarteirões depois... aí foi só prejuízo...
    <object classid="clsid27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/s...sion=6,0,29,0" width="440" height="100">
    <param name="movie" value="http://www.lidertech.com.br/ass.swf">
    <param name="quality" value="high">
    <embed src="http://www.lidertech.com.br/ass.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="440" height="100"></embed>
    </object>

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    2 meses sem placa! Foi falta de tempo para emplacar?
    Eduardo

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    50
    Posts
    116

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Nunca precisei me estressar em blitz, tanto a moto quanto meus documentos sempre estiveram em condições. Quanto a fugir, não aconselho, pois você pode levar um tiro mesmo. Meu conselho é sempre o mesmo, não quer ter problemas com blitz, ande certo!
    CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.

 

 

Tópicos Similares

  1. kick back twister...alguem já passou por isso ??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 04-05-17, 16:19
  2. Respostas: 17
    Último Post: 18-12-10, 09:38
  3. Alguem ja passou por isso
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-09, 13:29
  4. Movido: Alguem ja passou por isso
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-09, 17:36
  5. Alguem Ja passou por isso
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 06-02-06, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •