Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Neste sábado fui da o meu role aqui no centro quando tava na avenida principal vi que o transito tava lento e eu pela direita quando vejo os gambe fazendo blitz então entrei atrás de um caminhão quando de repente aparece um policial com a mão na arma e grita para que eu desligue a moto, ai ele grita mais alto para eu descer da moto e tive de empurrar a moto até perto da viatura , nisso todo mundo olhando eu fiquei puto não havia necessidade de gritar e me fazer empurrar a moto mostrei os documentos ele ficou olhando a placa ando de um lado para o outro e me devolveu os documentos, fui embora com raiva ] e assustado :0_0: pelo forma com que fui abordado fazer o que eles se acham os poderosos!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    44
    Posts
    293

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Já tive a moto levada pro depósito pq o licenciamento tava atrasado em um dia!! Aki no DF nesses casos a polícia ainda aliviava, mas como foi o detran.....

    Morreu em mais de 100 reais pra tirar ela do depósito, fora a multa q vou ter q pagar por "não apresentar documentação correta exigida pelo agente de trânsito"

    PQP! ]

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Ih um dia desses fui abordado por 2 policiais de moto com as .40 na minha cabeça..
    Eu tinha discutido com um cara de um carro que me fechou, simplismente tocou o carro em cima de mim fiquei discutindo e pah ai larguei fora tri mordido...
    3 quadras depois a surpresa..tentaram de todas as maneiras me fuder em algo..mais neh nao rolou =P

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    40
    Posts
    434

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Eu ja passei raiva com isso tbm....nao tinha uma blitz q nao me paravam
    alguns me tratavam bem....
    Ja outros queriam ver oq tinha na bolsa...e se a blitz era a noite...ate revistar me revistavam...eh uma sensação muito desagradável
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    No teu caso, quando vc entrou atrás do caminhão eles acharam que tu tava fugindo por algum motivo...
    Uns amigos meus foram confundidos com bandidos e foram abordados com escopetas...

    Mas eu não acho que a polícia esteja sem razão, claro que não precisariam gritar como vc disse, mas nos dois casos (o teu e o dos meus amigos) se fossem bandidos eu queria que tivesem sido presos, então eu acho que estavam fazendo o trabalho deles...

    Como eu disse, eles não precisavam gritar, mas se deixassem vc em cima da moto e tu fosse bandido mesmo, em dois palito tu tava loooonge... hehehe
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Bruno a policia deveria ser melhor preparada e equipada para poder parar todo e qualquer cidadão na rua com segurança.
    Um policial em cima de uma moto apontando uma pistola .40 pra minha cabeça não é nada seguro para mim, não sei se vc tem conhecimento sobre armas, mais não existe arma mais facil de disparar sozinha do que pistola, se fosse ainda um 38 não tinah risco nenhum não existe chances de disparar se não estiver engatilhado.

    Acho o serviço da policia brasileira ruim e muito despreparado eles não tem confiança no próprio serviço e isso é um problema até pq pra eles todos os motoqueiros são marginais, na minha cidade 80% dos assaltos as fugas são feitas de moto o que denigre a imagem dos motoqueiros, mas com a falta de competencia da policia muita merda ainda vai acontecer, esta errada a maneira de abordagem.

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    uma vez o Adriano tava parado conversando com uns amigos dele qd chegou a polícia... o Adriano fugiu logo pq naum tinha carteira na época, então 1 deles apontou a arma e o outro gritou "atira atira"... acharam que ele era traficante.

    Jah outra vez qd nós vimos estávamos em cima da blitz e éramos os 2 d menor... aí o Adriano tentou fugir e o cara agarrou ele de uma maneira que a moto nem se mexeu :lol: graças à Deus ele naum nos multou nem nada, soh nos xingou!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    ahiahiaihah bah a Fran tem um halibi mto grande a ser foragida aihaihaih
    Parece o Paulo seco...bah ceis soh fogem ihahaiiha nao da...ta loko qndo ta mto em cima nem vira de fugir.. eles sempre pegam ainda mais si ta com karona na moto fika quase impossible fugir

    Mais komo oceis teim talento ahiahiahiaiha =P

    Zueira

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    hehehehehe comparar com o Seco foi forçado em uahuHAuhauhauahuaha

    mas soh funcionou 1 vez, a outra nos pegaram :0_o:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    quando eu não tinha carteira fui parado numa blits na rodovia sao lourenço caxambu a uns 400 metros do posto da Pol rodoviária.
    Os caras mal educados pra baralho,pe diram documento da magrela eu dei quando pediram habilitação disse que não tinha.
    Os caras viraram animais ate espumavam pela boca.
    me chamando de irresponsavel e se eu nao conhecia o codigo de transito.
    mandou eu descer da moto mao pra cabeça geral que foi quase um estupro heheheheheh
    tomaram a chave da possante e me mandaram empurar a moto ate o posto policial.
    Ai foi a minha vez.....huhuhuhu
    Educadamente olhei pro guarda e disse.
    Senhor.. a partir deste momento meu veiculo e de total responsabilidade do estado, ele foi autuado e apreendio, então que o senhor ou seu subalterno desloque o veiculo ate o posto policial, sem causar dano nenhum, e por falar nisso, gostaria que o senhor me presta- se a gentileza de me dar uma carona ate lá pois me encontro com o pé machucado :k
    o cara olhava pra mim com os olhos arregalados :0_0:
    mais a partir dai foi super educado
    mais tive a moto presa e multada ]
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    huhauhauahahaahuah, se fosse aqui na minha cidade vc tomava umas bifas e aidna empurrava a moto, huahauhauahauha

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Teve um dia que um amigo meu foi na esquina de casa sem capecete, que asar vinha passando naquela hora uns policia, ai como o guincho tava ocupado, e policia colocou ele pra levar até o batalhão, (obs ele foi atras da viatura sem capacete) foi da uma de bicão, a moto ficou detida 2 semanas, não sei oque colocaram na moto, mais quando ele foi tirar, o tanque tava todo enferrujado, o carburador, nao era o mesmo a moto tava podre, era uma strada zerinha

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Pôxa, qdo eu vejo a Blitz, reduzo passo olhando pra eles, olhando bem mesmo
    pra cada um, com medo de eles sinalizarem pra eu parar e eu não ver. Mas
    eles param todo mundo, menos eu!

    Acho q vou passar rasgada da próxima vez...
    ...acho melhor não, vai q eles atiram primeiro e perguntam depois?

    Ô Cigano, tu é pirado cara! kkkkkkkkkk
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Alguém ja passou raiva em blitz!!

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/
    Fala sério... eles tavam a pé neh?! :0_0:

 

 

Tópicos Similares

  1. kick back twister...alguem já passou por isso ??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 04-05-17, 16:19
  2. Respostas: 17
    Último Post: 18-12-10, 09:38
  3. Alguem ja passou por isso
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-09, 13:29
  4. Movido: Alguem ja passou por isso
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-09, 17:36
  5. Alguem Ja passou por isso
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 06-02-06, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •