Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 81
  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pois é, relação é complicado, envolve segurança, é peça mecânica, pode causar acidentes, eu não usaria paralela.

    Mas em geral não tenho problemas com outras peças, tipo lentes de pisca ou de sinaleiras, são coisas mais simples que não são um risco.

    Mas com a mecânica não da pra descuidar.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Rapaz é tenso ter algum problema na moto qnd se está longe :S
    Eu msmo fico nervoso ASHHUASHUSA
    Ainda bem que vc teve paciência.
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, tu tem uma moto de alta cc, obviamente tem um bom poder aquisitivo, e prefere fazer economia porca comprando peça paralela? ahparané!
    A corrente racha e você emenda ela, segue viagem com a namorada na garupa?

    PQP, tu estava de alguma forma querendo morrer aquele dia?
    Pra mim, como foi dito aí, peça paralela só se for peças propriamente dita. Agora, relação, pastilhas, lona, e o escambau, tem que ser original, mesmo gastando mais, é o tipo de coisa que não se pode economizar.

    Existe a relação pra minha Crypton por 60 dilmas da vaz, 180 riffel na cc, em estoque. Eu prefiro mil vezes pagar 120 reais a mais do que reservar meu lugarzinho no além HAHA

    Sei não, acho que teve vacilo da sua parte, ainda mais que você viaja muito e colocou corrente paralela na moto. Aí é fodis.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, tu tem uma moto de alta cc, obviamente tem um bom poder aquisitivo, e prefere fazer economia porca comprando peça paralela? ahparané!
    A corrente racha e você emenda ela, segue viagem com a namorada na garupa?

    PQP, tu estava de alguma forma querendo morrer aquele dia?
    Pra mim, como foi dito aí, peça paralela só se for peças propriamente dita. Agora, relação, pastilhas, lona, e o escambau, tem que ser original, mesmo gastando mais, é o tipo de coisa que não se pode economizar.

    Existe a relação pra minha Crypton por 60 dilmas da vaz, 180 riffel na cc, em estoque. Eu prefiro mil vezes pagar 120 reais a mais do que reservar meu lugarzinho no além HAHA

    Sei não, acho que teve vacilo da sua parte, ainda mais que você viaja muito e colocou corrente paralela na moto. Aí é fodis.
    Mas o cara não colocou paralela ele comprou VAZ
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    e diga-se de passagem no site da VAZ tem conjunto de relação até para CBR1000RR e outras esportivas de maior calibre que a XJ6. E vendem dizendo que é aço 1045 from hell ducão cheio de qualidade.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Eu comprei varias vezes no site comprevaz e recebi, com atrazo.
    Minha moto é de baixa cilindrada portanto acredito que a exigencia de qualidade seja menor.

    Uma coisa que me deixou aborrecido é a total falta de comunicação. ja mandei alguns emails e nunca obtive resposta. Os meu problema se solucionou por si só, mas se eu tivesse um problema mais serio acredito que a vaz nao iria me dar um atendimento adequado, o que me faz repensar futuras compras.

    Porem, eu acho que o pedido da vaz para o envio da peça defeituosa seja razoavel.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Até acho que eles agiram de forma correta. O ideal seria te restituir do prejú, mesmo sem receber o produto.

    Mas em relação ao problema da corrente, eles prontamente responderam e mostraram que querem evoluir.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Quando eu tava voltado do MS p/ o RS de CB500 a corrente da moto arrenbentou em SC.

    Não sei a marca da corrente, era a que tinha vindo na moto.... put@ susto!

    Tive sorte que foi na saída de uma rotatório, eu tava a uns 50~60km/h... mas minutos antes eu tava na estrada a média de 130km/h ou até mais nas ultrapassagens!

    A minha quebrou bem na emenda, coisa simples de consertar... em menos de 30min. eu já tava de volta na estrada e com a mão direita bem mansinha eheheh

    Abs,
    Carregando...

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, tu tem uma moto de alta cc, obviamente tem um bom poder aquisitivo, e prefere fazer economia porca comprando peça paralela? ahparané!
    A corrente racha e você emenda ela, segue viagem com a namorada na garupa?

    PQP, tu estava de alguma forma querendo morrer aquele dia?
    Pra mim, como foi dito aí, peça paralela só se for peças propriamente dita. Agora, relação, pastilhas, lona, e o escambau, tem que ser original, mesmo gastando mais, é o tipo de coisa que não se pode economizar.

    Existe a relação pra minha Crypton por 60 dilmas da vaz, 180 riffel na cc, em estoque. Eu prefiro mil vezes pagar 120 reais a mais do que reservar meu lugarzinho no além HAHA

    Sei não, acho que teve vacilo da sua parte, ainda mais que você viaja muito e colocou corrente paralela na moto. Aí é fodis.
    Peça paralela só se for peças propriamente ditas, que significa isso ? Explica
    Última edição por halvaro; 13-08-12 às 10:52.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Vamos maneirar um pouco na hora de criticar os outros, e vamos debater sobre o tópico.
    Se a pessoa usa ou não usa paralela é a escolha dela!
    Nem todas as peças que não são compradas em CC são paralelas, VAZ, RIFEL entre outras são boas marcas, não estão no mercado a 1 ano.
    Na minha XTZ sempre comprei direto na Yamaha, pagava algo perto dos 180,00 as vezes, o kit era: Pinhão e Coroa Riffel e corrente DID, nunca tive problemas com elas!
    Agora com a Falcon o negócio começa a dar uma apertada, não irei comprar na Honda pois ela enfia a faca e ainda torce...mas irei personalizar o kit, talvez uma corrente KMC ou DID e pinhão e Coroa Vaz, pois ja conheço pessoas que usam e não tem o que reclamar.
    Bom, é isso galera, respeitando uns aos outros, vamos debater opiniões e não criticar.
    Vlw!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, tu tem uma moto de alta cc, obviamente tem um bom poder aquisitivo, e prefere fazer economia porca comprando peça paralela? ahparané!
    A corrente racha e você emenda ela, segue viagem com a namorada na garupa?

    PQP, tu estava de alguma forma querendo morrer aquele dia?
    Pra mim, como foi dito aí, peça paralela só se for peças propriamente dita. Agora, relação, pastilhas, lona, e o escambau, tem que ser original, mesmo gastando mais, é o tipo de coisa que não se pode economizar.

    Existe a relação pra minha Crypton por 60 dilmas da vaz, 180 riffel na cc, em estoque. Eu prefiro mil vezes pagar 120 reais a mais do que reservar meu lugarzinho no além HAHA

    Sei não, acho que teve vacilo da sua parte, ainda mais que você viaja muito e colocou corrente paralela na moto. Aí é fodis.
    Existem peças paralelas de boa procedência sim, que até fornecem para os fabricantes. Até entendo o teu ponto de vista sobre as originais, mas eu geralmente coloco paralelas "Top" e sem problemas até hoje.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Ainda bem que não aconteceu nada com você e sua esposa ! Mas comprar uma moto de quase 30 mil reais e colocar peça paralela é sacanagem né ?? Ainda mais se for viajar o tanto que você viaja !
    ...

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quanto custa a relação da Vaz e a Original?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Pessoal tá criticando o cara por ter colocado peça "paralela", mas ele confirmou posteriormente que a própria Yamaha usava relação Vaz.

    Existem marcas muito boas no mercado, não é assim também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #30
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Já usei muitas vezes em minhas motos e nunca tive problemas.

    VAZ e RIFFEL nunca me deram dor de cabeça.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre os motores!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 12-09-10, 11:00
  2. A verdade sobre a água
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 31-07-10, 22:12
  3. A verdade sobre o motor VW-AP
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-07, 00:35
  4. Sobre Flood - Leiam todos !
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-06, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •