Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 81
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    a minha relação é completa da VAZ, ta inteirinha e regulo a corrente uma vez por mês e olhe lá.

    Não entendi uma coisa... uns dizem "VAZ é paralela", outros "VAZ não é paralela"

    é ou não é??? Existe relação "HONDA", "YAMAHA"? Ou as CCs usam sempre uma "terceirizada" para estas peças?

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Usei Vaz e nunca tive problemas!!!!

    Na CB500 ta tudo Original de Fabrica ainda

    na Tornado usei corrente KMC Gold Reforçada e com Retentor,e Kit Coroa 40D e Pinhão Vaz sem Bronca.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    a minha relação é completa da VAZ, ta inteirinha e regulo a corrente uma vez por mês e olhe lá.

    Não entendi uma coisa... uns dizem "VAZ é paralela", outros "VAZ não é paralela"

    é ou não é??? Existe relação "HONDA", "YAMAHA"? Ou as CCs usam sempre uma "terceirizada" para estas peças?
    O kit relação que vc compra na Concessionária vem numa caixa escrito HONDA, YAMAHA, etc, é produzido por outro fabricante, mas
    recebe o selo do fabricante da moto, e não é o mesmo produto que esses mesmos fabricantes de auto peças vendem no paralelo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    lembro que a uns anos atrás existiam muitos kits falsificados com o nome vaz que sujavam o nome da empresa por ai. lembro que tinha uma marca que que era vaz tambem e só mudava um pouco a letra v do nome que enganava até muita gente experiente. a vaz acho que era uma das marcas que mais falsificavam e peças de moto por ai. agora não sei se esses kits ainda rolam por ai, mas que vendiam um monte vendiam.
    OBS: não me refiro que era a vaz que falsificava, mas sim alguma outra fonte que usava o nome dela para vender seus produtos e como consequencia prejudicava uma empresa séria e competente como a vaz.

    eu sempre usei kits da vaz e nunca me encomodei.

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tambem já usei relação completa Vaz e não achei ruim não... inclusive aqui vende um spray lubrificante da Vaz que é show de bola! Dura muuuito tempo mesmo, penetra bem em toda a corrente e não respinga nada na moto. Desde que comecei a usar esse spray nunca mais quis saber de óleo pra lubrificar a relação. E fazem uns 6 ou 7 anos já.

  6. #36
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Já ouvi falar que as correntes da Vaz não prestavam, mas não achava que era tanto!
    Apenas as correntes, a coroa e pinhão dizem que são bons

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Já ouvi falar que as correntes da Vaz não prestavam, mas não achava que era tanto!
    Apenas as correntes, a coroa e pinhão dizem que são bons
    Stone no meu caso foi realmente a corrente que deu problema, pinhão e coroa tinham desgastes dentro do normal. Porém como tive esse problema com a relação e a pastilha de freio que usei deles me encomodou por ser barulhenta eu já pulo furo dessa marca sempre que puder.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    eu nunca botei fé nessa tal marca vaz ai ate o nome VAZ ja é duvidoso hahahahahaah, q coisa q preste coloca RIFFEL, WURK, DID, nao adianta querer economizar 10 reais numa bosta dessa...
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O próprio autor disse que lhe foi avisado que a Yamaha não trabalha mais com essa marca. A Vaz é paralela. Bem que ele podia nos dizer o que levou ele, com uma moto de alta cc e que ele viaja muito, a comprar uma corrente paralela. Vontade de morrer será?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    eu nunca botei fé nessa tal marca vaz ai ate o nome VAZ ja é duvidoso hahahahahaah, q coisa q preste coloca RIFFEL, WURK, DID, nao adianta querer economizar 10 reais numa bosta dessa...
    Rapaz, nem que fosse 1000 dilmas de diferença. Pra mim é o tipo de coisa que não se pode economizar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Relação, pistão, e muitas peças por ai.., num é tanto assim.., num é original, num presta..
    tem muitas peças que são melhor do que a original, então num acho certo condenar a marca por isso..
    nunca senti confiança na corrente.., então eu vou la e compro uma KMC, nunca gostei muito das peças Hamp tbm.., faixa de freio, prefiro cobreq, e assim vai..

    sobre relação em si, a peça mais importante é a corrente, pois ela vc não sabe quando vai dar problema.., coroa e pinhão te avisam., então compre uma que vc tem confiança.

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Essa questão de pegar original ou não é meio relativo, tem kit que é melhor que o original. Outra coisa no meu caso se eu for pegar uma relação direto na suzuki vou pagar só pela embalagem deles pois a relação da yes é da riffel, inclusive vem escrito na relação a marca riffel. Sai mais barato eu comprar o kit por fora e vai ser exatamente a mesma coisa.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Quero saber o fim da história, por favor não deixe de postar aqui.


    Obrigado e boa sorte

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Paguei R$170 numa bateria Heliar na concessionária Honda, pois tem somente uns 6 meses e ela já dá sinal de desgaste. A próxima será de No Break, quero nem saber.

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O próprio autor disse que lhe foi avisado que a Yamaha não trabalha mais com essa marca. A Vaz é paralela. Bem que ele podia nos dizer o que levou ele, com uma moto de alta cc e que ele viaja muito, a comprar uma corrente paralela. Vontade de morrer será?
    -
    Rapaz, nem que fosse 1000 dilmas de diferença. Pra mim é o tipo de coisa que não se pode economizar.
    Cara, é sua opinião, eu respeito (de verdade). Mas não sei como se pode fechar os olhos desse jeito para a possibilidade de existir peças não originais de boa qualidade! Tipo "Honda é Honda" e ponto final..

    Essa imagem ilustra plenamente pra mim esse pensamento:

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #44
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    eu nunca botei fé nessa tal marca vaz ai ate o nome VAZ ja é duvidoso hahahahahaah, q coisa q preste coloca RIFFEL, WURK, DID, nao adianta querer economizar 10 reais numa bosta dessa...
    Por aqui a Vaz chega a ser mais cara!
    Todos que querem colocar uma relação boa coloca VaZ e eu NUNCA ouvi falar de problemas igual ao amigo teve ai.
    Bom, cada caso é um caso.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    creio que o material usado nas correntes seja o mesmo, tanto para nossas desnutridas quanto para as 600~1000cc e afins que a VAZ vende,
    ai não dá né?!!?!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre os motores!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 12-09-10, 11:00
  2. A verdade sobre a água
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 31-07-10, 22:12
  3. A verdade sobre o motor VW-AP
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-07, 00:35
  4. Sobre Flood - Leiam todos !
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-06, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •