Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 81 de 81
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Cuidado com essas ofertas "originais". Na loja Suzuki aqui de POA/RS, me ofereceram para Intruder 125 o kit VAZ como original. Corrente reforçada, pinhão e coroa, tudo VAZ.
    Até agora eu tinha informação que o kit original era Riffel.
    De que me adianta um kit original da VAZ se a corrente é um bagulho? E o preço era quase 180 reais, um roubo se considerar a qualidade duvidosa dessa corrente VAZ.

  2. #77
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Cuidado com essas ofertas "originais". Na loja Suzuki aqui de POA/RS, me ofereceram para Intruder 125 o kit VAZ como original. Corrente reforçada, pinhão e coroa, tudo VAZ.
    Até agora eu tinha informação que o kit original era Riffel.
    De que me adianta um kit original da VAZ se a corrente é um bagulho? E o preço era quase 180 reais, um roubo se considerar a qualidade duvidosa dessa corrente VAZ.
    Cara, o KIT da D.I.D para intruder 125 custa R$ 70,00

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Quando a diferença não é exorbitante ... com ctza o original é prioridade de escolha.

  4. #79
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Ainda acho que o melhor kit é pinhão e coroa Riffel e corrente DID.

    Assim foi o que o Rei das Rodas (na Gen. Osório - Na verdade na Av. Rio Branco) me disse. Nunca compre VAZ! Os produtos atualmente estão um lixo, se quiser comprar compre Riffel, muito melhor, dura muito mais. Depois daquela dica dele (não vou discutir com um cara que trabalha com apenas rodas na maior cidade do país e sua oficina se chama Rei das Rodas) nunca quis arriscar usar VAZ.

  5. #80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Sim, mas eu acho que os caras da loja me oferecendo kit VAZ como original para Intruder 125, me passou a sensação de estarem tentando me enganar.
    Eu acho que o fornecedor de kit original para a J. Toledo ainda é a Riffel.
    Até gostaria que a J. Toledo desse uma incerta nas revendas dela para conferir se realmente andam oferecendo peças originais J. Toledo/Suzuki ou peças compradas de terceiro como sendo originais (a preço de originais, claro. Espertinhos!).
    Se uma loja Honda faz isso de oferecer peça do paralelo como genuína Honda, certamente vai perder a concessão. Mas vindo da bagunça que é esse pós venda da Suzuki, eu não duvido que revendas da marca comprem peças no mercado paralelo e fiquem aplicando nos consumidores dizendo que são originais.

  6. #81

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre os motores!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 12-09-10, 11:00
  2. A verdade sobre a água
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 31-07-10, 22:12
  3. A verdade sobre o motor VW-AP
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-07, 00:35
  4. Sobre Flood - Leiam todos !
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-06, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •