Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 81
  1. #46
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    É meu amigo, primeiramente bem vindo ao forun, nunca usei VAZ em minhas motos pequenas e já mais usarei em uma moto grande, vc colocar um kit desses e ficar de rolezinho na cidade, ir ao trab e voltar ate vai, mais eu nao coloco nada barato em minha moto pq tb estou sempre pegando estrada, kit de relação é DID, é bem mais cara, e o ditado já diz o barato sai caro, e ainda bem q nao aconteceu nada pior, valeu pela dica ai p pessoal.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O próprio autor disse que lhe foi avisado que a Yamaha não trabalha mais com essa marca. A Vaz é paralela. Bem que ele podia nos dizer o que levou ele, com uma moto de alta cc e que ele viaja muito, a comprar uma corrente paralela. Vontade de morrer será?
    Cara voce ta falando muita merda, para por ai por favor.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post


    Cara, é sua opinião, eu respeito (de verdade). Mas não sei como se pode fechar os olhos desse jeito para a possibilidade de existir peças não originais de boa qualidade! Tipo "Honda é Honda" e ponto final..
    Não cara, EU sou sismado, eu não forço ninguém ser assim. As bikes que eu tinha, a relação, freios, passadores de marcha TINHAM que ser Shimano top de linha, eu pagava 10x mais caro, mesmo sabendo que tem muitas peças de menos nome no mercado de qualidade boa. Mas eu não me arriscava, principalmente porque eu fazia algumas viagens de bike, então eu não me dava esse luxo :P Realmente existe peças paralelas de boa qualidade, mas eu não arrisco, sisma minha, só isso :P coisas da idade HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #49
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Tudo que venha da Vaz é uma bosta e sempre foi, mas tem gente que só aprende na prática. A única menos pior dessas relações baratas é a Riffel.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não cara, EU sou sismado, eu não forço ninguém ser assim. As bikes que eu tinha, a relação, freios, passadores de marcha TINHAM que ser Shimano top de linha, eu pagava 10x mais caro, mesmo sabendo que tem muitas peças de menos nome no mercado de qualidade boa. Mas eu não me arriscava, principalmente porque eu fazia algumas viagens de bike, então eu não me dava esse luxo :P Realmente existe peças paralelas de boa qualidade, mas eu não arrisco, sisma minha, só isso :P coisas da idade HAHA
    O povo brasileiro tem muita dificuldade de saber o real valor das coisas e tende a confundir preço alto com qualidade.

    Vc tem muito orgulho e convicção de que pagar mais por qualidade vale a pena. Parabens, voce esta certo neste ponto.
    Mas voce esta esquecendo de algumas coisas.
    A Vaz é uma marca de renome e anuncia a alta qualidade dos produtos. Quando um consumidor adquire um produto que apresenta uma falha grave destas, afetando sua segurança, a culpa é da empresa, pois o consumidor teve sua confiança traida.

    Eu tenho certeza que o OP nao queria morrer naquele dia e nem mesmo matar sua esposa/namorada junto.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Nem tudo o que é caro é bom, mas tudo que é bom... é caro!

    Ah, e corrente VAZ todo mundo sabe que não presta, parece um elástico... tem que ajustar direto.

    Coroa e pinhão até que vai...

    Abs,
    Carregando...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    porrra cara, vc expressou em palavras o que passou em meus pensamentos!!!! hehehee
    valeu!!

    Citação Postado originalmente por motoquero Ver Post
    Cara voce ta falando muita merda, para por ai por favor.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Já usei 3 correntes da D.I.D com retentor e tive problemas na junção, troquei essa emenda e pronto, coroa e pinhão sempre VAZ.

    Porque continuo usando até hoje a mesma combinação? Porque é melhor que a original sem duvida.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Essa questão de pegar original ou não é meio relativo, tem kit que é melhor que o original.
    Concordo. A minha Fan veio com kit Riffel tbm. Durou mal 8.000 km. Troquei por um da Power Racing e já to com ele há mais de 12 mil e mal apresenta sinais de desgaste. Custou cerca de 10 reais a mais que o Riffel.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Resumindo meu caro,não é novidade que as correntes vaz não são comfiaveis,já pinhões e coroas da marca são exelentes,mas é só isso os demais produtos como caixas de direção,coroa,pinhão,sapata de freio e etc.. são ótimos mas a corrente de transmição são péssimas.


    Querer economizar em kit de transmição de uma moto de 600cc que chega a picos de vel.maxima acima de 200km/H é um tanto inocente,e não ter noção de perigo!!
    Última edição por Limabl; 16-08-12 às 17:26.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    caraca q corrente mais fina pra se usar numa 600, e normal ? a original é tao fina quanto ? pq realmente a da Fazer 250 e tao fina qt essa, a da minha tw e bem mais grossa...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    Bom saber esse ocorrido hein, estou começando minha vida sobre duas rodas.. é sempre bom saber sobre a segurança que é algo primordial para uma boa volta de moto... E que bom que não aconteceu um mal pior...

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    o cara postou aqui o ocorrido e sumiu! não entrou mais no fórum desde então!

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    já usei o conjunto vaz,mas a corrente era de outra marca não lembro bem qual era,durou bastante ,não tive problemas
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    o cara sumiu mesmo em! como será que terminou essa história?

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre os motores!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 12-09-10, 11:00
  2. A verdade sobre a água
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 31-07-10, 22:12
  3. A verdade sobre o motor VW-AP
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-07, 00:35
  4. Sobre Flood - Leiam todos !
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-06, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •