Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 105
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Também to achando que é muito pra mim,se eu pegar uma kawasaki acho que me arrebento na primeira esquina,hahahahahahahaha
    Fazer ou tornado então é uma boa opção??

    Tenho uma outra dúvida em relação a carteira de motorista,tem um colega meu que quer de qualquer jeito compra-lá( ilegalmente ),eu acho isso muito errado,pois além só prejudica o trânsito com rodas presas...
    Mas se um cara for pego com uma carta comprada,pode dar algum B.O ou esse esquema é realmente válido pelo DETRAN??

    abraços e obrigado pelas respostas galera!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Também to achando que é muito pra mim,se eu pegar uma kawasaki acho que me arrebento na primeira esquina,hahahahahahahaha
    Fazer ou tornado então é uma boa opção??

    Tenho uma outra dúvida em relação a carteira de motorista,tem um colega meu que quer de qualquer jeito compra-lá( ilegalmente ),eu acho isso muito errado,pois além só prejudica o trânsito com rodas presas...
    Mas se um cara for pego com uma carta comprada,pode dar algum B.O ou esse esquema é realmente válido pelo DETRAN??

    abraços e obrigado pelas respostas galera!
    Kawa nem eh tanta potência é mais status/beleza mesmo....

    pra vc ficar um pouco por dentro, liga em uma cc da kawa e pergunta o preço de alguma peças de reposição....
    se não me engano é 140 cada seta CADA LADO, 1300 cada lado da carenagem....

    antes tinha CNH original feita pelo detran mesmo que era vendida por ai....
    mas hj acho que não existe mais isso, pq tem toda uma documentação necessária para validar a CNH, como a presença das digitais nas aulas, exames médicos, e todo o resto....

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Em relação a CNH eu acho o seguinte, brasileiro tem muita mania de falar mal de político, falar que todos os funcionários públicos são corruptos e nessas horas querem dar um jeitinho, se você acha nosso país uma vergonha, procure dar exemplo com algo que possa melhorá-lo, pra que ter pressa em tirar a carteira?

    Vocês querem um país Justo? É simples, é só serem justos. Se eu fosse você ligaria na polícia de denunciava essa cara, faça uma denúncia anônima, pois um cara desses pode colocar esses loucos que num sabem dirigir no trânsito, e um desses pode vir a gerar sérios acidentes, inclusive com você.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Kawa nem eh tanta potência é mais status/beleza mesmo....

    pra vc ficar um pouco por dentro, liga em uma cc da kawa e pergunta o preço de alguma peças de reposição....
    se não me engano é 140 cada seta CADA LADO, 1300 cada lado da carenagem....

    antes tinha CNH original feita pelo detran mesmo que era vendida por ai....
    mas hj acho que não existe mais isso, pq tem toda uma documentação necessária para validar a CNH, como a presença das digitais nas aulas, exames médicos, e todo o resto....
    1300? *****
    Bom,vou precisar sonhar um pouco menos...

    Tem alguma 300c com manutenção "acessível" ?

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Kawa nem eh tanta potência é mais status/beleza mesmo....

    pra vc ficar um pouco por dentro, liga em uma cc da kawa e pergunta o preço de alguma peças de reposição....
    se não me engano é 140 cada seta CADA LADO, 1300 cada lado da carenagem....
    140 cada seta??? Che$$uuuuu$$$$

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Entendi,no momento eu to pensando mais em quanto eu vou gastar e se eu vou conseguir manter um moto desse porte.

    Qual moto vocês me aconselhariam incluindo as outras marcas??
    CB300 e Fazer, umas das 2 e estará bem servido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    a unica 300 que conheço é a CB da honda, tem a manutenção bem parecida com as 250, mas é muito visada por bandidos, com certeza seria a minha ultima opção.....

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Todos sabem aqui que as mais acessíveis são as da honda e yamaha ! pq isso ? pq em toda esquina se encontra peças dessas motos !

    Já a Next não sabemos muito bem, mas andei vendo alguns foruns as peças utilizada nas revisões são baratas !

    Já as outras não sei ;/
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    a unica 300 que conheço é a CB da honda, tem a manutenção bem parecida com as 250, mas é muito visada por bandidos, com certeza seria a minha ultima opção.....
    Do jeito que o povo fala até parece que todas as CB300 vendidas são roubadas, como se fosse quase 100% garantido que vai ser roubado, quantas CB300 são vendidas e quantas são roubadas, alguem tem essa estatística, claro que ela pode ser mais visada que outras, mas não é a ponto de isso impedir a compra do produto
    Fazer tb é bastante visada, e nem por isso a turma deixa de comprar
    Aqui do lado de casa um cara tem uma CB300, e ela fica parada as vezes de dia e sempre a noite toda na rua mesmo, a vários meses e não foi mechida
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Bom nos jornais que teve aqui no RJ quando os policiais colocaram as UPPS mostraram as motos e incrivelmente raramente aparecia as 125cc e 150cc a maioria era tornado, falcon, xre, cb300 e fazer ! e as motos de 600cc da honda e yamaha e algumas ninjas =), bandido n qer moto de baixa cilindrada, ele qer moto que aguente subir o morro bem rapido para dar fuga !! se vc tiver uma 250cc e ele conhecer o tork vai estar sujeito a ser roubado !
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Do jeito que o povo fala até parece que todas as CB300 vendidas são roubadas, como se fosse quase 100% garantido que vai ser roubado, quantas CB300 são vendidas e quantas são roubadas, alguem tem essa estatística, claro que ela pode ser mais visada que outras, mas não é a ponto de isso impedir a compra do produto
    Fazer tb é bastante visada, e nem por isso a turma deixa de comprar
    Aqui do lado de casa um cara tem uma CB300, e ela fica parada as vezes de dia e sempre a noite toda na rua mesmo, a vários meses e não foi mechida
    QUando eu disse que seria minha ultima opção é por que eu não curte ter uma coisa que todos tem, e CB tem em toda esquina, não compro alguma coisa pensando em ser roubado, não tenho essa paranóia, e a CB oferece muito pouco pelo o que vale, por isso é minha ultima opção.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    QUando eu disse que seria minha ultima opção é por que eu não curte ter uma coisa que todos tem, e CB tem em toda esquina, não compro alguma coisa pensando em ser roubado, não tenho essa paranóia, e a CB oferece muito pouco pelo o que vale, por isso é minha ultima opção.
    A ta, ai é outra coisa, é que deu a impressão que era só por causa de ser visada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    QUando eu disse que seria minha ultima opção é por que eu não curte ter uma coisa que todos tem, e CB tem em toda esquina, não compro alguma coisa pensando em ser roubado, não tenho essa paranóia, e a CB oferece muito pouco pelo o que vale, por isso é minha ultima opção.
    Concordo nesse ponto,não curto ter um veículo que é encontrado com facilidade em todo lugar.Por isso to na caça de algo um pouco diferente,rsrsrsrs
    Eu estava vendo os preços da CB 300 e até que me atraiu,mas acho que eu vou de next,assim ja fexo duas dafrinhas na garagem

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Acho que para vc a melhor opção é a next mesmo, aproveita e dá a sua de entrada, a Dafra vai pegar sem muita conversa.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    tem dinheiro ? iria de fazer sem dúvidas.
    tá com orçamento mais apertado? pegaria alguma Twister conservada, além de ser uma ótima moto é uma ótima pedida pra quem tá começando, a moto aguenta muito cacete e a manutenção não é cara, só vai trocar peças de vez em nunca. se tiver toda inteira consome combustivel razoavelmente.

    eu NÃO recomendo nenhuma dessas marcas tipo dafra, além de eu não confiar em nenhuma dessas, pra revender deve ser uma porcaria, meu conselho.

 

 

Tópicos Similares

  1. 125? qual a melhor custo x benefício? qual comprar
    Por GuiAntunesSouza no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 09-08-11, 01:16
  2. Capacete Custo vs Beneficio. Qual?
    Por speedFan no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 26
    Último Post: 20-12-10, 20:48
  3. custo beneficio(moto qual)
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-06-09, 20:46
  4. Custo x Benefício das 250 cc [Up de moto]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-05-08, 13:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •