Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também tem o outro lado da história: Uma 250 custa bem mais pra manter. Nisso até entendo o nosso amigo, a ideia dele.

    Só que claro, "defendendo o meu assado", uma Stradinha é a união dos dois mundos: Manutenção semelhante as 125/150 e performance pouca coisa abaixo das 250.

    Mas o ideal mesmo é manter a CG original ou com poucos acertos e ir no ritmo da motoca, especialmente se forem trechos curtos.
    A Strada pode realmente ser uma boa opção para gastar pouco

    Agora a manutenção dessa Fan transformada para 230 tb pode custar ainda mais caro que uma boa 250, tendo em vista que outras peças
    vão se desgastar mais rapido, enfim acho essa transformação um péssimo negocio
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tenho uma sugestão que vai dar uns 70% a mais de potência que a sua Fan, raramente vai incomodar e ainda vai ser mais confortável e com uns ajustes chega a uma performance próxima as CG 230:


    E ainda sobra um troco.
    Agora você falou pouco, mas falou BUNITU...

    Essa é minha bebê.

    - - - Updated - - -

    O cara que sai de uma 125/150 pra uma 250(twister) não sentir manutenção pesada não.
    a primeira coisa que vai sentir é o consumo, isso sim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pneu tbm.. 3 a 6 vezes mais caro..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    éé eu ja mudei algumas coisas nela mais no visual parte de força não mudei e depois dessas respostas nem vou mais kkk
    quando eu puder compro uma de cc maior :P daqui 9 meis acabo de pagar ela :P ta nova ainda tirei ela em 2011 :P
    mais que da raiva quando esta em uma subidona e ela afloxa isso da kkk

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Caso resolvido. Mas não foi dessa vez que fiz mais um "Stradeiro".

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Agora você falou pouco, mas falou BUNITU...

    Essa é minha bebê.

    - - - Updated - - -

    O cara que sai de uma 125/150 pra uma 250(twister) não sentir manutenção pesada não.
    a primeira coisa que vai sentir é o consumo, isso sim.
    Na verdade, essa da foto ê o "meu bebê ". . KKKK
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    pois foi oq eu fiz ,não tinha grana pra subir numa fazer ou tw ,a strada me apareceu bem na hora
    não senti tanta diferença no custo de manutenção.
    hj tenho uma 2002 preta ,minha nega rsrs

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    pois foi oq eu fiz ,não tinha grana pra subir numa fazer ou tw ,a strada me apareceu bem na hora
    não senti tanta diferença no custo de manutenção.
    hj tenho uma 2002 preta ,minha nega rsrs
    A única coisa que dói mas que as titans e pneu traseiro. Na faixa de 160 pila. Fora isso, custa o mesmo que a cg praticamente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A única coisa que dói mas que as titans e pneu traseiro. Na faixa de 160 pila. Fora isso, custa o mesmo que a cg praticamente.
    Eu sempre uso o jogo de Pneus da Michelin, linha Piloty Sport (diant. 90/90 e tras. 100/90), é muito durável, para ter idéia, eu rodo em torno de 12.000 km com o pneu traseiro e o dobro com o dianteiro.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A única coisa que dói mas que as titans e pneu traseiro. Na faixa de 160 pila. Fora isso, custa o mesmo que a cg praticamente.

    c ta comprando o q ? pneu pirelli city demon, pneu sem camara ? se num quiser gastar tem muitos de 80 reais por ai..
    meu traseiro logo logo chega fim de novo.., mas pelo menos esse vai durar uns 5,6 mil.., padrão do que eu to acostumado a trocar.., a original 4,500, fikei indignado, eu nem frito tanto pneu assim agora.. =S (traseiro)

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Eu sempre uso o jogo de Pneus da Michelin, linha Piloty Sport (diant. 90/90 e tras. 100/90), é muito durável, para ter idéia, eu rodo em torno de 12.000 km com o pneu traseiro e o dobro com o dianteiro.
    Eu tb uso o Pilot Sport na minha. Mas nunca consegui rodar 12 mil km com ele. Na verdade nunca marquei muito a km, mas deve estar ali na faixa dos 9-10 mil km. Porém sou pesado e sou chegado numa rodovia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    c ta comprando o q ? pneu pirelli city demon, pneu sem camara ? se num quiser gastar tem muitos de 80 reais por ai..
    meu traseiro logo logo chega fim de novo.., mas pelo menos esse vai durar uns 5,6 mil.., padrão do que eu to acostumado a trocar.., a original 4,500, fikei indignado, eu nem frito tanto pneu assim agora.. =S (traseiro)
    Uso os mesmo que Banduleiro: Sem câmera(o preço do com câmera é tão pouca coisa menor, que se ao adicionar a câmera, empata o preço). Se não me engano aqui anda na faixa dos 130 esses pneus com câmera, 100/90.

    O da frente é barato, praticamente o mesmo preço dos pneus da CG. O de trás como falei, dá na média de 160 pilas a vista.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Ano passado mexi na minha bolinha para querer andar mais também já que ando somente na pista com a moto. Ela realmente andou mais, porém não foi feito pra isso, tem muita vibração, não tem freios adequados e tudo mais, e também não fica aquele motor redondo, gostoso e confiável, moral da história, voltei tudo original, só ficou o cabeçote com o dutos mais abertos e levemente rebaixado, não mexi na cilindrada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    c ta comprando o q ? pneu pirelli city demon, pneu sem camara ? se num quiser gastar tem muitos de 80 reais por ai..
    meu traseiro logo logo chega fim de novo.., mas pelo menos esse vai durar uns 5,6 mil.., padrão do que eu to acostumado a trocar.., a original 4,500, fikei indignado, eu nem frito tanto pneu assim agora.. =S (traseiro)
    KKKKK o engraçado é que meus pneus duram em média 25.000km.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKK o engraçado é que meus pneus duram em média 25.000km.
    Dependendo das condições, pode ser. Mas vc usa "até o osso"?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Dependendo das condições, pode ser. Mas vc usa "até o osso"?
    O ultimo que tirei tinha 28,000km, os sulcos da banda de rodagem tinha de 1~2mm !!!!

    Uso levorin matrix !


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O ultimo que tirei tinha 28,000km, os sulcos da banda de rodagem tinha de 1~2mm !!!!

    Uso levorin matrix !
    O pneu é de borracha dura? Qual é o uso que tu dá pra motoca. Fala mais ai pra gente, pois é muito chão esses 28 mil km.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Alongar a relação prejudica a biela???
    Por noobsiber no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-06-11, 13:36
  2. Midia Prejudica o motociclista
    Por BADANHA no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 22-07-10, 15:34
  3. Seguro DPVAT não terá aumento
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 04-01-10, 13:44
  4. Da a partida com a moto engatada prejudica a mesma?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 11-04-07, 17:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •