Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103

Tópico: 2 tempos de rua

  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Aprilla RS250 é vendida sim... teoricamente, porque ninguém quer.

    Quem aqui compraria uma 2T de rua atualmente? Só se for muito saudosista mesmo...

    Aliás, eu vou quotar os nomes de quem disser que compra só pra cobrar se um dia sair mesmo essa história eheheh

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    com injeção direta não vai ter passagem de gasolina pela parte de baixo do motor como os 2t atuais. apenas ar e óleo 2t. como a gasolina não vai estar misturada a quantidade de óleo vai ser tão pequena que 1 litro de óleo 2t vai durar quase a mesma quilometragem que dura uma troca de óleo numa 4t ainda com a vantagem de biela, rolamentos, gaiolas tarem recebendo sempre óleo novo sem ter que ficar retornando pro carter.
    Mas se essa moto vai ter a injeção direto na cabeça do pistao, e essa gasolina nao vai passar pelo carter, la em baixo no carter será usado usado o oleo 4t normal, ja que ele nao vai subir e se misturar com a gasolina pois nao vai ter janelas no cilindro...

    Se for isso mesmo nao precisa ser oleo 2t para lubrificar o motor, que era pra isso que servia e agora nao vai precisar ser misturado na gasolina..

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Hum... interessante.

    O brabo do 2T é a mão de ter que ficar misturando óleo na gasolina, o ideal seria que houvesse um compartimento para gasolina e outro para óleo, e no momento da injeção o proprio sistema fizesse a mistura adequada. Se fosse assim, eu até teria uma 2T.
    Isso já existe a mais de 35 anos meu caro,oxe, o cabra dormiu no tempo foi??,ô pai ó macho!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aprilla RS250 é vendida sim... teoricamente, porque ninguém quer.

    Quem aqui compraria uma 2T de rua atualmente? Só se for muito saudosista mesmo...

    Aliás, eu vou quotar os nomes de quem disser que compra só pra cobrar se um dia sair mesmo essa história eheheh

    Abs,
    Mais pessoas do que vc imagina,por mais que o consumidor brasileiro é leigo quando o assunto é moto,hoje em dia o pessoal esta muito mais por dentro de motores 2t do que 15~20 anos atraz!!!

    Na europa e na asia galera não tem esse preconceito besta e ignotrante tipico de brasileiro,eles lá tem uma visão clara dos do que é um motor 4t e 2t!!
    Última edição por Limabl; 20-08-12 às 15:12.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aprilla RS250 é vendida sim... teoricamente, porque ninguém quer.

    Quem aqui compraria uma 2T de rua atualmente? Só se for muito saudosista mesmo...

    Aliás, eu vou quotar os nomes de quem disser que compra só pra cobrar se um dia sair mesmo essa história eheheh

    Abs,
    Se eu fosse comprar uma esportiva pra track day e rodar sozinho em rolês curtos, eu iria numa leve de divertida 250 2T do que numa 600 4T.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ah tá, a culpa de tudo é do povo brasileiro.

    Falam isso como se não fossem brasileiros tbém!

    Moto 2T pra rua é passado, hoje em dia só serve pra diversão em track-day ou off-road.

    É sempre a mesma ladainha eheheh

    Abs,
    Carregando...

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ah tá, a culpa de tudo é do povo brasileiro.

    Falam isso como se não fossem brasileiros tbém!

    Moto 2T pra rua é passado, hoje em dia só serve pra diversão em track-day ou off-road.

    É sempre a mesma ladainha eheheh

    Abs,
    Bom, a culpa não dos brasileiros,e sim dessa cultura pobre ,ignorante e miseravel que assola os paises "emergentes" que na verdade é só um nome bonitinho que deram para os paises de 3° mundo.Bom sou brasileiro mas te confeço que não tenho muito orgulho de viver não amigo!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, a culpa não dos brasileiros,e sim dessa cultura pobre ,ignorante e miseravel que assola os paises "emergentes" que na verdade é só um nome bonitinho que deram para os paises de 3° mundo.Bom sou brasileiro mas te confeço que não tenho muito orgulho de viver não amigo!!
    Não viaja cara, vocês tem mania de se fazer de coitadinho achando que lá fora tudo é melhor!

    É claro que tem coisa melhor, mas tbém tem muita coisa pior!

    E mesmo no primeiro mundo tá tudo em crise, não tem pra onde correr!

    Lá fora tem um monte de maravilhas, mas não é qualquer um que tem acesso tbém.

    Abs,
    Carregando...

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não viaja cara, vocês tem mania de se fazer de coitadinho achando que lá fora tudo é melhor!

    É claro que tem coisa melhor, mas tbém tem muita coisa pior!

    E mesmo no primeiro mundo tá tudo em crise, não tem pra onde correr!

    Lá fora tem um monte de maravilhas, mas não é qualquer um que tem acesso tbém.

    Abs,
    Exatamente!
    Os caras acham que fora do Brasil é tudo uma maravilha. Vai pra França, Inglaterra, Itália e tenta conseguir um emprego...
    "Ah, vou estar desempregado, mas vou estar no 1º mundo" Vah catá coquinho no asfalto!

    Fora a velha história de Reclamar e não fazer nada pra mudar...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não viaja cara, vocês tem mania de se fazer de coitadinho achando que lá fora tudo é melhor!

    É claro que tem coisa melhor, mas tbém tem muita coisa pior!

    E mesmo no primeiro mundo tá tudo em crise, não tem pra onde correr!

    Lá fora tem um monte de maravilhas, mas não é qualquer um que tem acesso tbém.

    Abs,
    Emfim....

    Voltando o assunto,acho que os motores two stroke não vai acabar assim tão cedo,tem muita coisa pra ser analizada,mas atualmente a maior dificuldade na produção desses motores não é o fator "poluição" isso já pagina virada, mas a dificuldade maior é as gigantes já que motores 4t tem uma manutenção bem mais cara que um 2t,então é mais lucro vender motores 4t né!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    kkkkkkkkkkk teorias da conspiração!

    Motor 2T não tem futuro porque é uma tecnologia ultrapassada!

    Sabe quando tu vai ver Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducatti, etc... lançando motos 2T pra rua?

    Não preciso nem responder né, afinal gastar grana desenvolvendo um projeto ultrapassado pra atender um pequeno nicho específico é meio sem sentido.

    Perdoem-me os entusiastas e amantes das fumacentas, mas pro dia-a-dia qualquer 4T é mais eficiente.

    Já tive DT180 e sinto cansaço só de pensar em quanto tempo perdi pedalando aquela inhaca!

    A única 2T que ainda me chama atenção é a RD350R, mas seria só pra voltinha de fim de semana mesmo.

    Abs,
    Carregando...

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Seguindo a linha de raciocínio do Cachorro seria a mesma coisa que pedir pra Honda voltar a usar Carburador, Certo?

  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Motor 2T, carburador, pneu com câmera, freio a tambor, farol de 35W, kick-start, etc... tudo coisa que já foi boa mas hoje é completamente ultrapassada!

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    kkkkkkkkkkk teorias da conspiração!

    Motor 2T não tem futuro porque é uma tecnologia ultrapassada!

    Sabe quando tu vai ver Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducatti, etc... lançando motos 2T pra rua?

    Não preciso nem responder né, afinal gastar grana desenvolvendo um projeto ultrapassado pra atender um pequeno nicho específico é meio sem sentido.

    Perdoem-me os entusiastas e amantes das fumacentas, mas pro dia-a-dia qualquer 4T é mais eficiente.

    Já tive DT180 e sinto cansaço só de pensar em quanto tempo perdi pedalando aquela inhaca!

    A única 2T que ainda me chama atenção é a RD350R, mas seria só pra voltinha de fim de semana mesmo.

    Abs,
    Não espero que uma dessas marcas citadas por vc volte a fabricar motores 2t de serie,até porque elas estão outrapaçadas em tenologia de motores 2t.Quanto sua imfeliz esperiência com a dt, isso é prova da total ignorancia e falta de conhecimento de vc e dos mecânicos sobre motores 2t.

    E quem falou pra vc que técnologia 2t é outrapaçado,não tem a menor noção do que esta falando.

    Mas te perdou pela sua inocência de conhecimentos mecânico, engenharia mecânica e eletrônica, afinal ninguem é perfeito né rsrssr!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Rapá, ignorância é escrever infeliz com M e outrapaçadas desse jeito... por favor.

    Minha experiência com 2T foi só a DT: ela não me incomodou em nada, mesmo assim não quero mais saber disso... tõ kickando a CGzinha porque é uma situação passageira e mesmo assim não me dá trabalho nenhum, afinal quando pensa em descer o pedal ela já tá ligada.

    Mas como tu tá dizendo que eu sou inocente em conhecimentos mecânicos, engenharia mecânica e eletrônica, e sou mesmo, vou acreditar em ti que deve ser doutor nessas matérias aí...

    Corto meu p@u fora se alguma 2T de rua vender bem nos próximos 15 ou 20 anos.

    Abs,
    Carregando...

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    Aliás, eu vou quotar os nomes de quem disser que compra só pra cobrar se um dia sair mesmo essa história eheheh

    Abs,
    Isso é importante, por que o povo aqui fala que vai comprar tudo, mas no fim o que compram mesmo é CG
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. novos 2 Tempos:
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-05-12, 17:31
  2. Oleo 2 tempos em 4 tempos
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-03-09, 01:42
  3. Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-07, 12:08
  4. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •