Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por zprimeira Ver Post
    nossa a sua história é parecida com a minha, eu tenho uma rdz135 ano 1988, não seu qual foi o motivo a qual levou o antigo dono dela pagar a ducumentação somente até 1990, dois anos somente, então tinha 22 anos de documentação atrasada, bem o mais incrível que descobri é que a mesma foi apreendida fárias vezes pelo motivo que citei, e toda as vezes ele consegui tirar ela lá de dentro sem pagar nada, mistério, bem eu sou o 3 dono da rdzinha, ela estava completamente deformada, não tinha mais carenagens, nem rabeta, nem painel, nem caixa do filtro de ar (tava com aqueles esportivo, vazava óleo de toda parte que possa imaginar, das bengalas, do câmbio, e do motor, a única coisa que eu achei interessante e incrível é que os pneus dela ainda eram os originais, >.>, e pitura também nunca foi mexida, a placa ainda é a laranja, e o autolube dela funciona direitinho, carburador também é o original, a vela só foi trocada 2 vezes em 24 anos, corrente é a original ainda, quando comprei ela por 1.000,00 reais, tava funcionando, mais desmontei ela todinha, para fazer a grande reforma, o bom é que moro em Capital e já achei todas as peças que ela precisa para poder funcionar, eu e meu amigo Rogério (que é técnico e dono de uma loja da Yamaha) fizemos todos os cálculos para saber quando eu vou gastar, então chegamos a conclusão que para essa belezura ficar legalmente com a Lei, terei que desembouçar 1.900,00 rsrs, dava até de compra uma em boas condições, para andar, mais eu me apaixonei por ela por ser uma moto que possui muitas peças originais, e tive pena da bichina, tádinha sabe-se lá quanto ela sofreu, meus amigos amam as motos da Honda, e dizem que não vale a pela restaura, mais eu vou fazer de tudo para escultar aquele barulho fino 2 tempos na Rua onde moro, ainda mais que eu sou o único que tem uma RD, hoje ela já está com pintura nova, preta com faixas vermelhas, e motor todo restaurado, já paguei as taxas para o DETRAN fazer a nova placa, e tudo mais, eu tenho 19 anos então nasci em 1993, e a moto já tinha 6 anos, fico pensando o quando ela já viveu. valeu vale a pena restaurar.
    Por tudo isso que destaquei no seu texto cheguei a conclusão que essa moto tem pacto com o demo! kkkkkkk

    Agora falando sério, que o cara tirou ela várias vezes do depósito sem pagar, disso não duvido pois não duvido da corrupção humana, tudo é possível.

    Mas sobre a parte mecanica... materiais como borracha, ferros, componentes elétricos... é definitivamente impossível a moto ter toda essa idade, todos esses maustratos que tu citou como vazamentos por tudo até na suspensão, indicando ser muito rodada sem manutenção... e ainda ter pneus e relação original!!!

    Não to dizendo que tu tá mentindo, mas é bem provável que o antigo dono te aplicou essa conversa. Como saber com certeza que é a 2ª vela? Como pode as partes que mais resistem estarem ruins e as que tem desgaste rápido como relação e pneus serem originais? Só se o cara ligava o motor, acelerava e pulava em cima da moto feito doido e guardava ela ao relento esse tempo todo, mas sem ter nunca saído com ela de dentro do pátio de casa kkkkkk... qual a km dela?

    Abre um tópico da reforma dela! É mais uma fumacenta pro nosso grupo 2t! Bem vindo!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por tudo isso que destaquei no seu texto cheguei a conclusão que essa moto tem pacto com o demo! kkkkkkk

    Agora falando sério, que o cara tirou ela várias vezes do depósito sem pagar, disso não duvido pois não duvido da corrupção humana, tudo é possível.

    Mas sobre a parte mecanica... materiais como borracha, ferros, componentes elétricos... é definitivamente impossível a moto ter toda essa idade, todos esses maustratos que tu citou como vazamentos por tudo até na suspensão, indicando ser muito rodada sem manutenção... e ainda ter pneus e relação original!!!

    Não to dizendo que tu tá mentindo, mas é bem provável que o antigo dono te aplicou essa conversa. Como saber com certeza que é a 2ª vela? Como pode as partes que mais resistem estarem ruins e as que tem desgaste rápido como relação e pneus serem originais? Só se o cara ligava o motor, acelerava e pulava em cima da moto feito doido e guardava ela ao relento esse tempo todo, mas sem ter nunca saído com ela de dentro do pátio de casa kkkkkk... qual a km dela?

    Abre um tópico da reforma dela! É mais uma fumacenta pro nosso grupo 2t! Bem vindo!
    Também acho muito improvável essa história dos pneus, mas tudo bem... basta falar a kilometragem da moto, que saberemos ushauhsa'

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    37
    Posts
    2
    [QUOTEaniloSS7;809900]Cara, que historia legal! faz um topico dessa reforma, agora fiquei curioso pra ver essa RD.

    - - - Updated - - -
    olá amigo, bem que eu queia posta a transformação mais não sei como colocar aqui, tipo esse que respondi, eu sou meio que atrasado na tecnologia, tem um tutoria ensinando aí, depois que eu aprender posso posta, tenho vária fotos de transformação, como sou cliente fiel da YAMAHA eu possuo o trio, RD 135, YBR 125 ano 2002 (logo que saiu), e uma YBR FACTOR 125, as duas ybr estão ok, só a rd que tá um pouco deformada kk, por enquanto.








    blz


















    ¬¬'

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    è só tu cria uma conta no Image hosting, free photo sharing & video sharing at Photobucket fazer o upload das fotos pelo site abrir as fotos do seu computador !! dae vão ficar salvas nesse site na sua conta !!
    quando quizér postar é só pegar o link direto da foto (direct link) copiar (só de clicar no link da foto ja copia automaticamente dae vc posta no fórum clicando em insert image!!
    ok

  5. #20
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Essa restauração eu quero acompanhar também...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Santa Maria DF
    Posts
    51
    Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fênix- Buell renasce das cinzas
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 28-08-11, 13:37
  2. Preço das peças da Rd 135 e DT 180 e detalhes para compra
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-06, 15:38
  3. ressureição
    Por casali no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 14-08-06, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •