Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 107
  1. #61
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu é que não quero ser boi de piranha

    E quanto a Harley, eu confio de ohos fechados numa marca que está a 109 anos no mercado
    É... o tiozinho parado numa estrada deserta com uma moto gigante que não dá pra empurrar tbm devia confiar até pq a mais barata está 25mil.
    Não vou discutir tempo de mercado e qualidade, mas se uma moto tão tradicional dá problemas acho compreensível outras tbm apresentarem defeitos.
    E confiar de olhos fechado? Nem na minha própria sombra! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É... o tiozinho parado numa estrada deserta com uma moto gigante que não dá pra empurrar tbm devia confiar até pq a mais barata está 25mil.
    Não vou discutir tempo de mercado e qualidade, mas se uma moto tão tradicional dá problemas acho compreensível outras tbm apresentarem defeitos.
    E confiar de olhos fechado? Nem na minha própria sombra! rsrsrs
    É bem diferente dar um problema por um defeito aleatório qualquer, que pode acontecer em produto de qualquer marca, do que defeitos oriundos de vícios
    de produção ou qualidade duvidosas de peças, que acontecem nessas marcas genéricas, coisa que vc mesmo já atestou.
    E pior ainda é esses fabricantes não darem suporte ou solução para esses problemas

    Mas não vejo problema algum em quer continuar apostando em produtos assim, só não pra ficar reclamando depois de uma coisa que já é
    previsível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É bem diferente dar um problema por um defeito aleatório qualquer, que pode acontecer em produto de qualquer marca, do que defeitos oriundos de vícios
    de produção ou qualidade duvidosas de peças, que acontecem nessas marcas genéricas, coisa que vc mesmo já atestou.
    E pior ainda é esses fabricantes não darem suporte ou solução para esses problemas

    Mas não vejo problema algum em quer continuar apostando em produtos assim, só não pra ficar reclamando depois de uma coisa que já é
    previsível
    Quando se tem um veículo e está parado em uma estrada sem poder fazer nada você não quer saber se é má qualidade da peças ou se o novato não apertou um parafuso.
    Pois é, não costumo ter medo de arriscar em coisas novas. As vezes dá certo, outras não.
    As únicas pessoas com as quais reclamei sobre meu problema com a moto foi com os representantes da shineray, aqui eu vim buscar informações e compartilhar com quem tivesse interesse para saber o que estava ocorrendo. Pois acho que este é um dos objetivos do fórum, estou enganado?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Até acho que as vezes dá pra arriscar sim. Mas tudo tem que ser bem pensado,tem que ver se a marca é "séria".

    Hoje arriscaria na Riva, pois custa menos e a Dafra tá tentando fazer a sua parte.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    O pessoal pede que a marca mostre melhorias mas ninguém quer ser boi de piranha.

    O pessoal fica com medo de ter ou não peças por ser longe, claro que isso tem fundamento. Mas daí não tem TVem casa? Imagina se a tTV estraga, faz o que?! rsrs
    Minha TV não custa 15/18 mil reais

    E sim, eu não compro nada de uma marca que não confio.

    Abraço!

  6. #66
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Claro! É disso que estou falando.
    Mas empresas que estão tentando melhorar é outra coisa.
    Dúvido que quando a suzuki quando chegou ao Brasil não foi a mesma coisa.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Claro! É disso que estou falando.
    Mas empresas que estão tentando melhorar é outra coisa.
    Dúvido que quando a suzuki quando chegou ao Brasil não foi a mesma coisa.
    Quando a Suzuki chegou ao Brasil, já tinha décadas de experiência fora

    A Dafra me parece uma marca que ta tentando melhorar, pelo menos fez agora parcerias com marcas
    internacionais mais renomadas, tomara que melhore tb seu pós venda e assistencia e amplie sua rede
    de CC, mas eu ainda não arriscaria, hoje não.

    Agora tem umas marcas que não parecem nem um pouco estar tentando melhorar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Agora tem umas marcas que não parecem nem um pouco estar tentando melhorar
    Com certeza!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quando a Suzuki chegou ao Brasil, já tinha décadas de experiência fora

    A Dafra me parece uma marca que ta tentando melhorar, pelo menos fez agora parcerias com marcas
    internacionais mais renomadas, tomara que melhore tb seu pós venda e assistencia e amplie sua rede
    de CC, mas eu ainda não arriscaria, hoje não.

    Agora tem umas marcas que não parecem nem um pouco estar tentando melhorar
    Concordo. Quero deixar claro que estou falando genericamente e não defendendo uma ou outra marca!
    Mas no início as empresas sempre penam até conseguirem se firmar, o que vai diferenciar mesmo é ao longo do tempo investirem nestas melhorias. Mas para isso acontecer só testando.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Só que pra fazer merda em um veículo mais fraco e leve é mais difícil do que fazer em algo mais forte.

    O divertido dos fóruns é justamente a divergência de opiniões. Eu, particularmente, concordo com o Douglas 00. Além do aprendizado ser mais seguro nas motinhos menores, a sensação de ficar desejando algo melhor e maior é muito boa. Isso gera expectativa e emoção à vida. É aquela velha estória, quando se tem tudo de mão beijada e na hora em que se quer, as coisas perdem a cor e a graça rapidamente. É Douglas 00, acho que somos uns românticos mesmo!!
    Última edição por Dezinha; 24-08-12 às 20:56.

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Depois de pesquisar bastante, eu resolvi que vou esperar até ano que vem.

    Fui na CC Kasinski, Dafra e semana que vem vou na CC Kawasaki.
    Estou entre a Roadwin e a Ninja, mas eu acho que vou levar a Ninja.

    Tenho que pensar bem, afinal, vai ser do suor do meu trabalho.

    Estarei sempre aqui, aprendendo com vcs.

    Abraços.
    Abra a sua mente, deixe a mesmice de lado :*

  12. #72
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post

    O divertido dos fóruns é justamente a divergência de opiniões. Eu, particularmente, concordo com o Douglas 00. Além do aprendizado ser mais seguro nas motinhos menores, a sensação de ficar desejando algo melhor e maior é muito boa. Isso gera expectativa e emoção à vida. É aquela velha estória, quando se tem tudo de mão beijada e na hora em que se quer, as coisas perdem a cor e a graça rapidamente. É Douglas 00, acho que somos uns românticos mesmo!!
    Bem isso ai Dezinha!!!!

    Geralmente nem entro nessa questão de ter tudo de cara aqui, pois vão me chamar de careta, pobre, invejoso, etc.

    Mas reparo que essa "nossa geração" é extremamente impaciente e ansiosa.

    Podemos ver isso desde o momento de trabalhar, onde esperamos promoções e reconhecimento em breve, desde a hora de começar "pelo máximo", como no caso aqui das motos e mesmo nas pequenas coisas do dia a dia, como por exemplo a impaciência para esperar algo, como um download, etc...)

    No caso das motos, o pessoal acaba esquecendo o valor de ir com calma, saboreando cada conquista , cada UP, cada pequena vitória do dia a dia. O pessoal quer chegar logo ao destino, sem desfrutar do caminho.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67
    minha dúvida é o seguinte, a dafra melhorou a qualidade das suas peças? e pós venda???

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por ikarusmetal Ver Post
    minha dúvida é o seguinte, a dafra melhorou a qualidade das suas peças? e pós venda???

    Antes de comprar as minhas motos eu fui em várias concessionárias de marcas diferentes: Honda, Yamaha, Dafra, Kasinski, Kawasaki e Suzuki. Olhando de perto as motos dessas marcas vê-se que as da Kasinski e Dafra são inferiores no acabamento. A qualidade do pós venda, segundo relatos de consumidores, é questionável. Dependendo da cidade as CCs tem um atendimento razoável, mas na maioria delas é bem problemático. Falta ainda mão de obra qualificada para que essa marca conquiste a confiança dos consumidores brasileiros.


    - - - Updated - - -


    Última edição por Dezinha; 28-08-12 às 14:25.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post


    Antes de comprar as minhas motos eu fui em várias concessionárias de marcas diferentes: Honda, Yamaha, Dafra, Kawasaki e Suzuki. Olhando de perto as motos dessas marcas vê-se que as da Kasinski e Dafra são inferiores no acabamento. A qualidade do pós venda, segundo relatos de consumidores, é questionável. Dependendo da cidade as CCs tem um atendimento razoável, mas na maioria delas é bem problemático. Falta ainda mão de obra qualificada para que essa marca conquiste a confiança dos consumidores brasileiros.


    - - - Updated - - -


    Quanto ao acabamento das motos, não sei que modelos vc viu, mas as novas Dafra, como a Riva e a Next tem acabamento muito bom, tão bom quanto das marcas tradicionais
    Quanto ao pós venda e assistência, realmente deixam a desejar, o problema maior é que não da pra confiar, eles aparecem e desaparecem das cidades e deixam todos na mão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Naked Daelim Roadwin black 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 16:23
  2. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 06:42
  3. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  4. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •