Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 107
  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto ao acabamento das motos, não sei que modelos vc viu, mas as novas Dafra, como a Riva e a Next tem acabamento muito bom, tão bom quanto das marcas tradicionais
    Quanto ao pós venda e assistência, realmente deixam a desejar, o problema maior é que não da pra confiar, eles aparecem e desaparecem das cidades e deixam todos na mão
    Eu não cheguei a ver essas motos pessoalmente. Mas seriam as minhas duas únicas apostas. Na Next, não sei se iria, por ser um valor mais alto, mas na Riva, que custa pouco, pode compensar o risco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu não cheguei a ver essas motos pessoalmente. Mas seriam as minhas duas únicas apostas. Na Next, não sei se iria, por ser um valor mais alto, mas na Riva, que custa pouco, pode compensar o risco.
    A Next, a única coisa que eu vi reclamarem do acabamento foram as manoplas muito simples, de resto ela é show, eu vi pessoalmente, mas tb teria medo de arriscar, não pela moto em si
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #78
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Next, a única coisa que eu vi reclamarem do acabamento foram as manoplas muito simples, de resto ela é show, eu vi pessoalmente, mas tb teria medo de arriscar, não pela moto em si
    Concordo! Fui na loja vê-la e realmente, a manopla é questão de comprar a moto com manoplas novas junto! São muito simples, aparentemente de plástico e que escorregam.
    Mas quanto ao restante do acabamento está impecável não perde nada para a fazer por exemplo. Outra coisa que achei meio esquisito foi o guidão muito alto, tipo de bicicleta monark! suahuhshuas
    Um semi cairia bem nela.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Concordo! Fui na loja vê-la e realmente, a manopla é questão de comprar a moto com manoplas novas junto! São muito simples, aparentemente de plástico e que escorregam.
    Mas quanto ao restante do acabamento está impecável não perde nada para a fazer por exemplo. Outra coisa que achei meio esquisito foi o guidão muito alto, tipo de bicicleta monark! suahuhshuas
    Um semi cairia bem nela.
    É questão de gosto pessoal, o guidão mais alto é justamente um ponto que gostei na Next, não gosto de guidões baixos e carenagens, gosto de pilotar reto e com conforto, um dia sentei numa Kasinski Comet 250, achei horrível aquela posição
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É questão de gosto pessoal, o guidão mais alto é justamente um ponto que gostei na Next, não gosto de guidões baixos e carenagens, gosto de pilotar reto e com conforto, um dia sentei numa Kasinski Comet 250, achei horrível aquela posição
    Claro que é. Eu realmente não gosto, talvez seja questão de costume também mas a impressão que dá é de estar virando um carrinho de mão. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto ao acabamento das motos, não sei que modelos vc viu, mas as novas Dafra, como a Riva e a Next tem acabamento muito bom, tão bom quanto das marcas tradicionais
    Quanto ao pós venda e assistência, realmente deixam a desejar, o problema maior é que não da pra confiar, eles aparecem e desaparecem das cidades e deixam todos na mão
    Na verdade eu vi uma Apache que estava disponível para test drive com vários pontos de ferrugem. Fiquei com uma má impressão da marca por isso. Já ouvi dizer também que os parafusos da Mirage 150 enferrujam rapidinho.
    Última edição por Dezinha; 07-09-12 às 00:35.

  7. #82
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Não se esqueção a Riva é Suzuki, bem como a Smart. São feitas pela Haojue (Suzuki).
    Não devem ser comparadas a outras marcas vendidas pela dafra.
    Para os não conhecedores da HISTÓRIA:
    Suzuki, Yamaha e Honda estam no mercado brasileiro desde sempre, apenas a yamaha e a suzuki deixaram o Brasil por conta de não fabricarem moitores 4 tempos, mas esse hiato foi por pouco tempo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por motoquero Ver Post
    Acho engraçado o povo falando de moto 250, sobre a potencia a mais e tal, como se fosse um 600. :P

    Caiam na real pessoal, 250 é moto pequena, um pouco mais potente que uma 125.

    Um iniciante pode pegar uma 250 sem problemas, desde que tenha bom senso. Se nao tiver é melhor andar a pé pra começo de conversa.

    Não é uns cavalinhos a mais que vai fazer diferença na segurança só mesmo a quantidade de "noção" do caboclo.

    Uma moto de grande cilindrada é outra estoria.
    Estas sim requerem pericia. Uma 250 é moto mansa, nao vai perder tração pelo simples fato de vc acelerar demais, nao vai empinar de 3 marcha etc.
    Na europa a Kawasaki ER6-N é moto de mulheres e iniciantes.
    Ae vem os cara e fala que 250 é moto forte.
    rsrs
    nanana
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  9. #84
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Na europa a Kawasaki ER6-N é moto de mulheres e iniciantes.
    Ae vem os cara e fala que 250 é moto forte.
    rsrs
    nanana
    Não necessariamente: Lá se começa cedo (16 anos), mas com motos com potência limitada por lei. Como já disse, dá pra começar com uma 250, mas não é o tipo de veículo mais fácil de se começar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #85
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sem contar que o tipo de educação é outro!
    Aqui neguinho é imprudente até de bicicleta, acredito que dê pra começar numa 250 sim mas não é pra qualquer um.
    Sim, mudei de opinião. rsrsrs Peguei a Comet 250 GTR do Lucas_olvra e me apavorei com o tranco! Alguém que não tem experiência não tem como pilotar uma moto assim, uma fazer ou twister talvez.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #86
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sem contar que o tipo de educação é outro!
    Aqui neguinho é imprudente até de bicicleta, acredito que dê pra começar numa 250 sim mas não é pra qualquer um.
    Sim, mudei de opinião. rsrsrs Peguei a Comet 250 GTR do Lucas_olvra e me apavorei com o tranco! Alguém que não tem experiência não tem como pilotar uma moto assim, uma fazer ou twister talvez.
    Irmão, a comet 250 apavora mesmo quem nao ta acostumado.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #87
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Irmão, a comet 250 apavora mesmo quem nao ta acostumado.
    Pois é! Desci dela e andei super bem na Fazer, mas não tive coragem de passar dos 40km/h na Comet. Que coice aquela motinho dá!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #88
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    34
    Posts
    9
    Aew Davi S, Acho que ninguem melhor pra falar sobre a Roadwin 250r que o dono de uma!
    Eu comprei a minha, mas pesquisei muito antes de fazer a compra.
    No dia que eu comprei eu vi 4 motos: Roadwin, ninja, comet e CB250r, todas 250cc.
    A mini-esportiva da honda e a Roadwin são MONO, as outras duas são BI, isso ja explica uma coisa, a dafra e honda são mais fracas que a moto da kawa e kasinski, sendo mais economica, as bi pelo que vi nao passa dos 25km/l, a roadwin ja fez ate 35km/l, o que pra mim é otimo, em uma viagem, ou dentro da cidade (moro em SP Capital)
    Se chegar a optar pela Dafra, tem que saber que se caso quebrar alguma coisa, (cair ou dar zica de dar pau), pode acontecer de demorar pra eles arrumarem a peça, nao vejo muitos outros problemas fora isso.

    A moto anda bem, e pra quem ta começando como eu, e nao quer passar por uma 125/150, ela é uma boa opção, mais barata que as bicilíndricas e a Mono da honda, paguei 10.900 a vista, visual bonito, feita pela Daelim, Bem aceita em outros paises, e montada pela dafra, mesma empresa que monta as motos da BMW, e nao vejo muita gente reclamando das BMW, Das 4 que eu olhei no dia, a mais confortavel foi a dafra, a que me deixou mais deitado foi a Comet, seguida da honda, e ninja, a Roadwin te deixa mais ereto que as outras.
    Mas enfim, por desempenho, eu pegaria a ninja, mas tem alto consumo e manutenção, a honda é tão nova quanto a roadwin, mas a manutenção é tao cara quanto a kawasaki.
    O que me deixou com pé atras sobre a honda 250r, é que futuramente vai ser muito roubada, e o seguro dela vai ser bem elevado, como o pessoal gosta de falar "honda é honda", acarreta nisso.
    Eu nao tenho nada contra honda, mas ela é uma empresa que fabrica motos com design dos anos 90 em pleno seculo 21, sao motos feitas somente para durar, só isso, acho que a Apache, Factor, Fazer Next, etc, roubaram boa parte do bolo da honda, devido ao investimento em desempenho, tecnologia e design.

    Nao vejo nenhum proprietário reclamando da Roadwin, pelo contrario, pra uma moto 250 mono, que chega ate em 160km/h (real GPS), seus custo x beneficio é otimo.
    Pessoal gosta muito de julgar sem conhecer... mas assim, se nao tem muita experiencia com moto, nao pega moto com muito arranque nao, que ja vi tombo feio de gente que acelera de uma vez, ate com 150, imagina 250 que o arranque é maior.

    Eu to feliz com minha Roadwin, onde eu passo é sucesso! As mina ta pirando! Hahahaha

  14. #89
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não se esqueção a Riva é Suzuki, bem como a Smart. São feitas pela Haojue (Suzuki).
    Não devem ser comparadas a outras marcas vendidas pela dafra.
    Para os não conhecedores da HISTÓRIA:
    Suzuki, Yamaha e Honda estam no mercado brasileiro desde sempre, apenas a yamaha e a suzuki deixaram o Brasil por conta de não fabricarem moitores 4 tempos, mas esse hiato foi por pouco tempo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Desculpe discordar um pouco, mas a historia é um pouco diferente

    Suzuki nunca fez motos 2T no Brasil, apenas vendia motos importadas antes de 1976 e saiu do mercado quando da proibição de importações naquele ano, e só voltou muitos anos depois nas mãos da J Toledo e nunca mais saiu

    Yamaha montou fabrica aqui na década de 70 com as 2T e nunca saiu do mercado brasileiro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #90
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    a ROADWIN é excelente, mas prefiro a naked NEXT....muitos km de felicidade pra vc FabiaFranca

 

 

Tópicos Similares

  1. Naked Daelim Roadwin black 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 16:23
  2. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 06:42
  3. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  4. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •