Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Poh galera fico feliz que vc possam nós ajudar,

    Eu tbm vou e Fazer por custo e beneficio e ela é um charme tbm.

    ninjinha é outra lindona mas para usar ela diariamente acho inapropriada.

    Next nem se fala, ela é linda mas a marca tem que pensa muito antes de compra.

  2. #17
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    Obrigada pela ajuda meninos !
    Estou adorando esse fórum

  3. #18
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Bem Vinda ao PN LuPavani
    !


    Concordo com que oCkOFandisse só adicionaria mais um fator a favor da Fazer 250, a economia. Ela é muito economica e confiavel, acho que novos motociclistas podem se dar muito bem com ela, sem sustos, sem manutenção exorbitante e com uma proposta simples, bonita e verdadeira. Tenho muita estima pela Mousse (minha Fazer) e garanto que hj ela é o melhor custo beneficio da categoria!

    A minha opinião é imparcial, escolhi o que me agradava na época, porém com o tempo a moto tem mostrado sua polivalência comparada a outras motos da categoria. Agora pesquise, experimente (muito importante você conhecer a moto), faça um test ride, veja o que cada uma que te interessou tem de melhor. O seu gosto vai influir muito na compra. Porém gosto não se discute, independente de qualquer fator. Tá ai a fotinho da Mousse 31 mil KM de pura alegria:



    Mais uma vez seja bem vinda e boa sorte na escolha!

    Abraço!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Lu e Xthug, deem uma olhada no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ra-moto-44481/ . Ali tem algumas considerações a respeito de qual a primeira moto comprar.

    Mas resumindo, eu defendo que o ideal é sempre começar por baixo, numa 125/150, pra depois dar o pulo paras as 250. No tópico eu explico o porque.
    É exatamente o que eu vou fazer. Vou pegar a minha Suzi GSR hoje!! Como falei no último post, eu quero começar de leve pra desenferrujar e mais tarde trocar a minha motinho por uma mais potente. De preferência por uma Harley Davdson!! Nem na Fazer senti confiança, e olha que ela é bem fácil de pilotar. Os modelos esportivos já são um pouquinho mais complicados, pelo menos é o que penso.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    É exatamente o que eu vou fazer. Vou pegar a minha Suzi GSR hoje!! Como falei no último post, eu quero começar de leve pra desenferrujar e mais tarde trocar a minha motinho por uma mais potente. De preferência por uma Harley Davdson!! Nem na Fazer senti confiança, e olha que ela é bem fácil de pilotar. Os modelos esportivos já são um pouquinho mais complicados, pelo menos é o que penso.
    É por ai mesmo. Mas claro, depois da GSR seria bom dar uma passadinha numa custom menor 250-600 (caso pense em pegar uma 1600cc, por exemplo). Se for pra 883, até acho que já dá. Mas vai ter que ter bastante cuidado na adaptação de estilos.

    E no fundo, até recomendo ficar com a sua motinha, pra botar a ralar no dia a dia... dá pena de por uma HD pegando pó, sujando, arranhando...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    É exatamente o que eu vou fazer. Vou pegar a minha Suzi GSR hoje!! Como falei no último post, eu quero começar de leve pra desenferrujar e mais tarde trocar a minha motinho por uma mais potente. De preferência por uma Harley Davdson!! Nem na Fazer senti confiança, e olha que ela é bem fácil de pilotar. Os modelos esportivos já são um pouquinho mais complicados, pelo menos é o que penso.
    Harley Davidson rulez, vc vai longe, parabéns
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É por ai mesmo. Mas claro, depois da GSR seria bom dar uma passadinha numa custom menor 250-600 (caso pense em pegar uma 1600cc, por exemplo). Se for pra 883, até acho que já dá. Mas vai ter que ter bastante cuidado na adaptação de estilos.

    E no fundo, até recomendo ficar com a sua motinha, pra botar a ralar no dia a dia... dá pena de por uma HD pegando pó, sujando, arranhando...
    É a 883 mesmo que eu quero como próxima moto . Já sonho com ela faz tempo! E concordo em mater a Suzi pois ela é uma moto barata e não vai fazer diferença vendê-la para dar uma boa entrada para pegar a Harley. Quem sabe eu não comece uma coleção de motos? Um dia eu chego lá!!


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Harley Davidson rulez, vc vai longe, parabéns
    Valeeuuu!!!!!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    É a 883 mesmo que eu quero como próxima moto . Já sonho com ela faz tempo! E concordo em mater a Suzi pois ela é uma moto barata e não vai fazer diferença vendê-la para dar uma boa entrada para pegar a Harley. Quem sabe eu não comece uma coleção de motos? Um dia eu chego lá!!
    Aqui no trabalho um cara tem uma 883, mas é aquela versão que vem preto fosco, não curti muito, prefiro o modelo convencional, vendo ela
    de perto, pode-se dizer que é uma moto de pequeno porte até, diferente das HDs tradiocionais e imensas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui no trabalho um cara tem uma 883, mas é aquela versão que vem preto fosco, não curti muito, prefiro o modelo convencional, vendo ela
    de perto, pode-se dizer que é uma moto de pequeno porte até, diferente das HDs tradiocionais e imensas
    É verdade. Mas eu sou bem baixinha, 1,56, e por isso prefiro uma moto num porte menor mesmo. Mas daqui há alguns anos daria pra pegar uma mais potente e pesada pois as custons são baixas. Vamos devagar e sempre e quem sabe daqui a um tempo eu não esteja com uma Harley 1600 cc. Sonhar é preciso

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A 883 é bem compacta. Mas também é bem pesada... é heavy metal bicho...

    Os únicos pênaltis da moto é o funcionamento "áspero" : Vibra, tem câmbio lento, etc e pela supensão traseira ruim: Um amigo que teve vendeu a moto em 2 meses, pois segundo ele, se passasse por cima de uma moeda, dá pra sentir cada ranhura...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A 883 é bem compacta. Mas também é bem pesada... é heavy metal bicho...

    Os únicos pênaltis da moto é o funcionamento "áspero" : Vibra, tem câmbio lento, etc e pela supensão traseira ruim: Um amigo que teve vendeu a moto em 2 meses, pois segundo ele, se passasse por cima de uma moeda, dá pra sentir cada ranhura...
    Nossa, não sabia disso não. Tenho um conhecido que tem uma e é só elogios. Vou rever as minhas escolhas com muito cuidado pois uma moto dessas é uma graninha, né? Mais ainda tem tempo pois preciso ficar fera na minha pequena Suzi 150. Mas valeu mesmo pela dica!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Nossa, não sabia disso não. Tenho um conhecido que tem uma e é só elogios. Vou rever as minhas escolhas com muito cuidado pois uma moto dessas é uma graninha, né? Mais ainda tem tempo pois preciso ficar fera na minha pequena Suzi 150. Mas valeu mesmo pela dica!
    Mas é isso mesmo. As Harleys "são piores" mecanicamente dos as Japas. Tem mais "estilo " e "Glamour", mas a 883 é pior de rodar do que qualquer custom japa. São concessões que se fazem por uma moto "velha" que foi atualizada, que já existia na década de 50.



    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    [QUOTEOUGLAS 00;809569]Mas é isso mesmo. As Harleys "são piores" mecanicamente dos as Japas. Tem mais "estilo " e "Glamour", mas a 883 é pior de rodar do que qualquer custom japa. São concessões que se fazem por uma moto "velha" que foi atualizada, que já existia na década de 50.





    Muito legal essas motos das antigas. Meu irmão teve uma Java vermelha, 1959, com o selim parecido com o da 883 de 1957. Ela chamava a atenção por onde passava mas só dava dor de cabeça, rsrsrsrsrs. Estragava direto, mas mesmo assim o meu irmão era apaixonado pela senhora Java. Vlw!
    Última edição por Dezinha; 25-08-12 às 12:05.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esses dias vi um cara rodando com uma Java 2T aqui na cidade. A moto é um muito bacana, até que esta em bom estado, apesar de algumas peças pedirem restauração e a pintura estar meio gasta...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esses dias vi um cara rodando com uma Java 2T aqui na cidade. A moto é um muito bacana, até que esta em bom estado, apesar de algumas peças pedirem restauração e a pintura estar meio gasta...
    Me enganei, a moto era 1950 e não 1959.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski - benefícios e prejuízos
    Por Cahrol Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 16-06-10, 14:41
  2. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 07:44
  3. Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 17-09-07, 16:14
  4. Qual o custo para colocar freio a disco na minha Fan?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-06, 15:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •