Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A que eu vi era algo mais ou menos assim:



    Não sei o ano, mas deve ser dessa época, 1950.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Aconselhava andar bem em uma custom antes de comprar, eu particularmente nao quero outra nem em sonhos, tive uma shadow 750 e a moto é uma porcaria nas curvas tem q acostumar muito mesmo.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Aconselhava andar bem em uma custom antes de comprar, eu particularmente nao quero outra nem em sonhos, tive uma shadow 750 e a moto é uma porcaria nas curvas tem q acostumar muito mesmo.
    Elas geralmente são ruizinhas de curvas mesmo, e pelo que dizem, a "velha" Shadow 750 não era "o bicho". Tanto que lançaram essa "nova".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Bem voltando ao assunto do tópico.
    Lu, eu realmente sou o melhor exemplo de qual moto comprar, tirei carta esse ano também e minha escolha foi uma 250, concordo que ela eh bem maior e muito mais pesada comparada a uma 125 - 150, mas sinceramente foi a melhor coisa que eu poderia ter feito na vida a Fernanda ( minha fazer ) nunca me deixou na mão e ela SOFREU .. mas SOFREUUU muito, treinei muito com ela na ladeira o que na auto escola ninguém mostra como fazer, aprendi com dicas do pessoal aki do forum subir a ladeira parado nela.. heheheh !!! Fotos da Fernanda - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-preta-43213/

    Bem na minha opnião realmente se for para ser uma 250 que seja a melhor custo x beneficio e a Fazer quebra as outras NO MEIO... conforto consumo dirigibilidade num tem o que comentar dessa maravilhosa moto pode ir de Fazer sem dó que vc não vai se arrepender.

    PS. compra SEMI ZERO ... peguei a Fernanda com 2 meses de uso e ganhei 1 MILÃO ... de desconto entre documento - desconto mesmo - vistorias e impostos
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A que eu vi era algo mais ou menos assim:



    Não sei o ano, mas deve ser dessa época, 1950.
    Meu pai teve 2 Jawa desse tipo, uma 125 e uma 250, ambas 2T, mas o sonho dele sempre era uma moto 4T
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Meu pai teve 2 Jawa desse tipo, uma 125 e uma 250, ambas 2T, mas o sonho dele sempre era uma moto 4T
    As motos eram de 1950... e qualquer moto daquela época era algo complicado, inclusive as 4T. Por isso que as Japas dominaram o mundo, simplesmente por que não quebravam.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski - benefícios e prejuízos
    Por Cahrol Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 16-06-10, 14:41
  2. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 07:44
  3. Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 17-09-07, 16:14
  4. Qual o custo para colocar freio a disco na minha Fan?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-06, 15:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •