Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548

    Exclamation Problema na minha Fan! *está na UTI esperando o diagnóstico*

    Eae gurizada!

    Bom, ontem estava voltando da faculdade com minha esposa a uns 80km/h constantes. Quando, em uma subida leve (mais ou menos uns 20º de ângulo), a moto deu um tranco e começou a desacelerar.
    Sentindo que alguma coisa estava errada eu encostei no acostamento. Aparentemente nada havia de errado.
    Acelerei ela bastante em ponto morto e o barulho era normal, nada de diferente, apenas uma vibração um pouco diferente.
    Faltavam uns 10km até minha casa, então resolvi seguir viajem tomando todo o cuidado possível.
    Reparei que quando o motor ficava com o giro alto parecia de que alguma coisa derrapava e não acelerava, isso fazia um barulho forte que dá a impressão de ser alguma peça girando solta. Não conseguia passar dos 40km/h que o barulho aparecia e a aceleração baixava.
    Quando baixava a marcha voltava, ou seja, só acontecia quando "forçava" a marcha.
    Não consegui identificar exatamente de onde o barulho vem.

    Então, alguém pode me ajudar? Levo no mecânico que é de minha confiança ou é melhor levar na CC? O que pode ser? Qual o valor do conserto?

    Mais uma vez agradeço a ajuda de todos os irmãos! Em breve a pequena vai ta boa de novo, custe o que custar!

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com o Xenon ! Ajudem ai porfavor !!
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-10, 19:38
  2. me ajudem a regular minha FAN 125
    Por PAIVA no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 28-12-09, 15:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •