Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Só teria uma se fosse pra brincadeira... daria um jeito de socar um motor de RD logo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Só teria uma se fosse pra brincadeira... daria um jeito de socar um motor de RD logo...
    Aí estraga a moto de vez, eca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Vai começar a briga 2T x 4T... rsrsrs

    Deixe os espíritos zombeteiros da gamitech em paz...

    Mas imaginem essa motoquinha com um motor forte e leve, pronta para qualquer estripulia e coisas proibidas e imorais, como empinadas, RL, etc... seria um brinquedo e tanto para tardes monótonas de domingo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    As 200 são poblematicas,mas as 125 são mais comfiaveis,alem do mais esse motor é o mesmo da yes 125,até as peças são as mesmas!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Sai fora que é cilada!!! Basta tu ver pelo preço da moto, 200 cc, 2008 por 3,200... Nem uma XR 2002 ta nesse preço por aqui.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Em termos de preço, não pagaria mais que 1500 nela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Sai fora que é cilada!!! Basta tu ver pelo preço da moto, 200 cc, 2008 por 3,200... Nem uma XR 2002 ta nesse preço por aqui.
    Pior que o preço de tabela Fipe dela é 5.600,00
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    nem me fale dessa marca!!
    vendi uma Hunter 100 2008 conservada na vaselina líquida por 1.100 dilmetes,
    e só vendi pq o cara não era amigo meu, pois não se faz uma sacanagem dessa com amigos.
    comprei ela novinha em 2008 a vista por 4.000 luletes, fiz todas as revisões na cc(até ela fechar as portas do dia pra noite)

    cara corre disso!!!!!!!!!!!!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    O cara diminuiu a oferta pra R$2,000,00 ,ele está desesperado pra vender,ta quase dando de graça a moto pro meu pai.
    Valeu pelo toque pessoal,acho que compensa mais pegar uma scouter só pra passeio e deixa esse negócio pra lá

    Abraços!

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu disse que tinham estragado o negócio do cara, mas essas motos é assim, as vezes compensa o cara dar meio de graça, por que se fica com ela
    ainda tem que ficar pagando imposto

    Aí quando se fala que é melhor pegar uma marca mais renomada, que desvaloriza menos, a turma acha ruim, fala que isso não importa, que não
    ta comprando moto pra vender e sim por que gosta, e aí o tal custo/ben fantástica na compra vai por água abaixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Quase comprei uma Max sed de um amigo da família a uns 3 anos atras. Por influência divina a mulher do cara não quis que ele vendesse.
    Lembro que fiquei bem chateado na época, hoje vejo que me livrei de uma bomba relógio...

    Abraço!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    36
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí quando se fala que é melhor pegar uma marca mais renomada, que desvaloriza menos, a turma acha ruim, fala que isso não importa, que não
    ta comprando moto pra vender e sim por que gosta, e aí o tal custo/ben fantástica na compra vai por água abaixo
    Fico bolado com isso também... Entrei outro dia em um fórum da Apache, e os caras ficavam indignados quando eram questionados com relação a dificuldade pra vender uma Dafra, valor de revenda da Apache e etc. Diziam que não se preocupavam com isso e que quando compraram, só pensaram nas vantagens de se ter uma moto com painel digital, suspensão a gás, lanterna de led e todos aqueles outros itens que até as chinesas oferecem... A Apache é uma moto que eu curto bastante, é muito bem falada pela galera e a única coisa que quebra, é que ninguém sabe o futuro desse modelo(assim como todos da Dafra). A própria Dafra lançou um modelo do mesmo segmento/cilindrada, ou seja, dando toda pinta que daqui a um tempinho darão fim na Apache... Me desculpem, por menos ambição que tenha o cidadão, ele não vai querer andar de 125/150 a vida toda e na MINHA opinião o valor de revenda e a dificuldade de se passar adiante determinadas marcas deve sim ser considerados!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    O fod* da dafra e outras chinesas é que as motos raramente tem uma sequência ficam 1 ou 2 anos no mercado depois saem de linha, eles preferem trazer algo totalmente novo ao inves de aprimorar o que jah esta no mercado, tudo bem que novidade é bom, mas isso dificulta no quesito peças de reposição.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ruim é que a Sundown nem deve mais voltar devido a má fama adquirida com a falência. No entanto ela já ficou lado a lado com a Suzuki em 3°/4° lugar.
    Nem sei o que pensar.
    Mas esta compra aí só vale a pena se o sujeito sacar muito de mecânica, e resolver da melhor forma possível as questões que aparecerão. Se o sujeito não for mecânico, não vale.

    Da Motardinha 125 da Sundown usar o motor Suzuki, é ótimo, mas nem tem a venda.
    Ainda vejo concessionárias ex-sundown/multimarcas lotadas dos modelos Sundown Max. Tem uma que vejo e lá tem mais de 100 delas zero KM a espera de compradores por 3.990 reais Ainda faço uma foto e publico aqui.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #30
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Já fiz uma pequena viagem com uma a uns 4 anos atras, eu na carona.
    É uma moto bem confortavel e muito linda, principalmente a suspensão invertida, chama muito a atenção.

    Porém, ah sempre tem um porém, a Sundown faliu. O que isso quer dizer?
    Não tem mais peças sendo fabricadas, não tem motos desse modelo sendo vendida, não tem autorizada, não tem muitas dessas na rua, não tem um motor potente (é 200 mas anda como a titan 150), não, não, não...

    Vi uma vez um cara que colocou um motor de Yes nela, se for assim é de se pensar, mas o custo aumenta bastante.

    Conclusão: Não é uma boa compra.

    Mas se Sundown não tivesse falido... eu tava com uma em casa hoje, certamente. Essa moto é linda.

    Abraço!
    Esse cara que colocou o motor da yes sou eu. Só nao deu certo pq o mecanico fez com mal vontade... E varias peças de outras motos dá nela... tenho uma balança aki pra vender.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Future 125 - Vale a pena?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-11, 18:01
  2. Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-02-11, 18:44
  3. Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?
    Por Sequiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 09-05-10, 22:22
  4. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26
  5. Impressões e video da Sundown Motard 200cc
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-10-07, 12:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •