Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 81

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Comet GT mais bonita que ja vi:

    A aba lateral deveria ser adotada pela Kasinski.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Outerelo Ver Post
    Acho muito engraçado os amigos aqui do PN quando falam assim: " Esse cara não pode falar nada, porque nunca subiu na moto e blá, blá, blá... Eu nunca subi em uma Ducatti, e sei que é uma moto fantástica... Melhor!! Não vamos muito longe... Eu nunca subi em uma Kawasaki Ninja 250, e sei da sua qualidade incontestável... O fato é, todos nós lemos muito sobre motos, e graças a isso temos informações suficientes para contruirmos nossa própra opinião... Pelo menos EU, em todos os sites e revistas que costumo ler, os proprietários da Kasinski gostam da moto, mas sempre tem um porém... Tipo: " A MOTO É FANTÁSTICA, O ÚNICO PROBLEMA É A CONCESSIONÁRIA DA KASINKI QUE NÃO TEM PEÇA" ou então "AHHH MOTO É MARAVILHOSA, BASTA TROCAR ISSO, ISSO E AQUILO..." Ou seja a moto não agrada a maioria dos proprietário, eles simplesmente se conformam com os defeitos e falhas de montagem dela... Faça-me o favor! Se eu for opinar somente com relação as motos que eu já tive, só vou poder falar da Biz e da CG! Pior... Quem ainda não tem uma moto, nem vai entrar mais no fórum... rsrsrs... Mas uma coisa! Grande coisa o cara que andou na moto de um amigo uma vez pra ir comprar pão e depois não andou mais... Ele realmente deve ter muito embasamento pra falar da moto, depois dessa "super" experiência!

    - - - Updated - - -

    Acho muito engraçado os amigos aqui do PN quando falam assim: " Esse cara não pode falar nada, porque nunca subiu na moto e blá, blá, blá... Eu nunca subi em uma Ducati, e sei que é uma moto fantástica... Melhor!! Não vamos muito longe... Eu nunca subi em uma Kawasaki Ninja 250, e sei da sua qualidade incontestável... O fato é, todos nós lemos muito sobre motos, e graças a isso temos informações suficientes para contruirmos nossa própra opinião... Pelo menos EU, em todos os sites e revistas que costumo ler, os proprietários da Kasinski gostam da moto, mas sempre tem um porém... Tipo: " A MOTO É FANTÁSTICA, O ÚNICO PROBLEMA É A CONCESSIONÁRIA DA KASINKI QUE NÃO TEM PEÇA" ou então "AHHH MOTO É MARAVILHOSA, BASTA TROCAR ISSO, ISSO E AQUILO..." Ou seja a moto não agrada a maioria dos proprietário, eles simplesmente se conformam com os defeitos e falhas de montagem dela... Faça-me o favor! Se eu for opinar somente com relação as motos que eu já tive, só vou poder falar da Biz e da CG! Pior... Quem ainda não tem uma moto, nem vai entrar mais no fórum... rsrsrs... Mas uma coisa! Grande coisa o cara que andou na moto de um amigo uma vez pra ir comprar pão e depois não andou mais... Ele realmente deve ter muito embasamento pra falar da moto, depois dessa "super" experiência!
    Opnião todos podem ter, agora a pessoa colocar como pessoal é outra coisa entendeu, pessoa pode falar eu já li que é assim assado mas eu não posso afirmar.. é uma opinião sem colocar como pessoal, agora dizer que uma coisa é ruim e ponto é bem diferente.. é a mesma coisa que eu chega aqui é fala que a CB300 é lixo e baba óleo.. e na realidade não é bem assim, ate por que tem muita gente que pega moto e senta a lenha so faixa vermelha na bixa ai da pau sai falando asneiras...
    Eu vou dar minha opinião de proprietário minha moto esta com 5900km até agora só troquei óleo nas revisões e a concessionaria aqui em onde eu moro é boa, atendimento bom e os mecânicos sabem mexer nas motos tanto que aqui não tem moto com problemas de morrer etc.. mas realmente ainda existem concessionarias ruins que fazem ativação ruim quem quiser comprar tem que pesquisar qual concessionaria é boa.. tem algumas por ae.. mas a minha moto por enquanto só alegria comprei em março.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    A Comet GT mais bonita que ja vi:

    A aba lateral deveria ser adotada pela Kasinski.
    Essa comet é do Hugo la de Porto Alegre eu acho ela bonita também mas não gostei da aba lateral por que tira a característica Naked(pelada) da moto ela fica mais estilo street eu curto Naked mesmo.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    Eu vou dar minha opinião de proprietário minha moto esta com 5900km até agora só troquei óleo nas revisões
    Mas uma moto com apenas 5.900km ter apenas trocado óleo é apenas obrigação dela e de qualquer outra, se tivesse que fazer qualquer coisa a mais que isso já seria problema
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas uma moto com apenas 5.900km ter apenas trocado óleo é apenas obrigação dela e de qualquer outra, se tivesse que fazer qualquer coisa a mais que isso já seria problema
    Sim e qual o problema disso?

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    Sim e qual o problema disso?
    É que pelo que entendi vc citou isso como um ponto positivo de sua moto, quando na verdade não tem nada de mais, isso não prova nada sobre ela
    Mas felicidades aí com sua motoca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post

    caco de trollada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Acho que só um proprietário deu opinião aqui, fico com a dele por enquanto..

  9. #9
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Desculpa a brincadeira moçada, eu tenho essa foto aqui no pc e não resisti! rsrsrs

    Mais tirando a zueira, a moto em si não é ruim! Isso que mata! Na europa ela faz um sucesso danado! A linha de montagem da ZR Zonghsen aqui no Brasil tá um lixo, é uma moto atras da outra dando zica...na época que tava na mão do Sr. Kasinski não se ouvia reclamações da Comet.

    Agora é moto dando pau uma atras da outra, concessionarias cheias de moto zuada, quando se ainda tem concessionaria aberta....Triste, pra uma moto com mto potencial igual a GTR 250 e GTR 650...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Teve um user que teve uma Comet bem das primeiras, rodou mais de 100 mil km com ela, trocou ela numa GT e nunca teve problema em nenhuma das duas.
    Na oficina que trabalho apareceu duas até hoje, uma pra trocar a bateria e a outra não pegava, probleminha de fio mal conectado de um sensor, coisa simples e normal, nunca vi nenhum problema sério em nenhuma.

    Chegar falando que a moto é uma porcaria e que não presta como alguns users fazem é fácil né. Querem falar mal falem a vontade, mas provem o que estão falando, criticar da boca pra fora é fácil e qualquer um faz, quero ver ter argumentos para isso. Daqui a pouco alguém lê esses relatos e sai falando junto que a moto não presta e nem sabe porque está falando isso..... Lamentável...

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Teve um user que teve uma Comet bem das primeiras, rodou mais de 100 mil km com ela, trocou ela numa GT e nunca teve problema em nenhuma das duas.
    Na oficina que trabalho apareceu duas até hoje, uma pra trocar a bateria e a outra não pegava, probleminha de fio mal conectado de um sensor, coisa simples e normal, nunca vi nenhum problema sério em nenhuma.

    Chegar falando que a moto é uma porcaria e que não presta como alguns users fazem é fácil né. Querem falar mal falem a vontade, mas provem o que estão falando, criticar da boca pra fora é fácil e qualquer um faz, quero ver ter argumentos para isso. Daqui a pouco alguém lê esses relatos e sai falando junto que a moto não presta e nem sabe porque está falando isso..... Lamentável...
    Por isso mesmo que to lendo tudo aqui bem quietinho, pois nunca nem de perto vi uma dessas, e os comentários que vejo são meio divididos pra eu chegar numa conclusão a ponto de botar minha opinião aqui.
    É o mesmo que fazem com várias motos ching ling, ou com motos 2t, etc... afirmam bobagens sem nem ter tido nem pilotado nenhuma.
    To aguardando é o Richard aparecer por aqui. Ele tambem tem uma né? E já faz um tempo, já correu em pista com ela inclusive. Acho que não vai ter opinião melhor que a dele sobre se a moto presta ou não, pois ele tem ela a mais tempo já. Que bom que com a moto do Lucas Olvra está tudo bem, mas ela é bem nova ainda. Que ela continue assim sem problemas.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por isso mesmo que to lendo tudo aqui bem quietinho, pois nunca nem de perto vi uma dessas, e os comentários que vejo são meio divididos pra eu chegar numa conclusão a ponto de botar minha opinião aqui.
    É o mesmo que fazem com várias motos ching ling, ou com motos 2t, etc... afirmam bobagens sem nem ter tido nem pilotado nenhuma.
    To aguardando é o Richard aparecer por aqui. Ele tambem tem uma né? E já faz um tempo, já correu em pista com ela inclusive. Acho que não vai ter opinião melhor que a dele sobre se a moto presta ou não, pois ele tem ela a mais tempo já. Que bom que com a moto do Lucas Olvra está tudo bem, mas ela é bem nova ainda. Que ela continue assim sem problemas.

    Sou outro que prefiro ler do que falar coisas das quais não tenho certeza. Torço muito por esse modelo, adoraria dar uma volta e conhecer melhor a GT 250 mas por enquanto o que sei dessas motos é o que li na internet. Já vi de perto a GTR mas nem ligada tava.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    Acho que o que mais tem aqui é cgzeiro preconceituoso dando pitaco =p

    Um amigasso meu tem uma, a gente dá rolé direto junto, nesses 2 anos que eu conheço ele não lembro da moto ter dado nenhum problema, e ele nunca reclamou um "a" da moto

    Além do mais, ela é deliciosa de pilotar, dá PRAZER! Qnd volto pra minha moto dá até um mal estar rsrs

    Chegar falando que a moto é uma porcaria e que não presta como alguns users fazem é fácil né. Querem falar mal falem a vontade, mas provem o que estão falando, criticar da boca pra fora é fácil e qualquer um faz, quero ver ter argumentos para isso. Daqui a pouco alguém lê esses relatos e sai falando junto que a moto não presta e nem sabe porque está falando isso..... Lamentável...


    Exatamente.
    Última edição por lukinhasb; 26-08-12 às 12:51.


  14. #14
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Mais uma vez peço desculpa pela brincadeira.

    Afirmo de novo: "Não acho a GTR uma moto ruim!"

    Ao contrario, qdo ela rodava meio q as escuras por falta de divulgação, lá em 2007, defendi com unhas e dentes pois sabia a procedência da moto. Não falo nada infundado, não vou por relatos, falo por experiencia própria. Depois que a ZR Zongshen assumiu as atividades da Kasinski no Brasil a qualidade na montagem e a manutenção no pós venda ficou ridículo! Pilotei muito a Comet, 2 amigos meus têm, viajei e tudo mais, moto boa, bem acertada, é uma avião! Agora qdo dá zica meu irmão, haja Neosaldina pra curar a dor de cabeça.



    As duas que meus amigos têm dão problema. A vermelha troca de bateria todo mês! A Branca se fica parada dois dias não liga mais. Fora que elas dão problemas em todo passeio que a gente vai, ou da FI e não liga, ou apaga, ou a bateria arreia, falha...e toda vez que vai pra Kasinski volta pior.

    O problema é encarar uma mão de obra fraca, e a desvalorização que isso causa. A moto fica afamada. Não por mal, mas baseados em fatores consideráveis.

    Abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    ZR Zonghsen é quem monta essas motos, já sabem o que da pra esperar, um dos donos da ZR Zonghsen é o mesmo que era um dos donos da Sundown, ou seja, os mesmos caras pilantras que
    levaram a Sundown a falência, já eram pilantras envolvidos em contrabando desde que fabricavam bicicletas aqui no PR, gente que não tem compromisso com os clientes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 15-11-12, 16:52
  2. Morre aos 94 anos o fundador da Cofap e Kasinski Motos
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 13-02-12, 11:46
  3. Respostas: 61
    Último Post: 28-07-10, 15:43
  4. cbx 250 twister 2007 ( qual a cor mais bonita ? )
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 05-11-06, 12:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •