Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

  1. #1
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    E oq TU acha cara? vale a pena comprar? vai me durar quanto tempo essa moto? Só vou ir trabalhar (40min d buzao) e ir pro curso q é perto do trampo e sair de vez em quando... Só isso '-'
    Ta com 42000Km rodado, domingo agora irei denovo la ver a moto vo acelera a full, testar a eletrica ver parafuso do motor etc... Peguei algumas dicas na net, tu acha q rende comprar ou espero 6meses até o boss assina minha carteira? ¬¬
    Vc falou que conhece o histórico da moto. Se conhece, vai sem medo.Tá com dúvida? Leva um mecânico de confiança. Essa é minha 1ª moto. Já trabalhei de motoboy, entregador de pizzas e ela nunca me deixou na mão. Caso compre, faça uma manutenção caprichada. A minha só rodou o 1ºano com escape original. Do final de 2008 pra cá, tá com uma coyote trioval, aros viper e pneus michelin mais largos. E ainda dá 120 de 4ª!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Nick666 Ver Post
    Vc falou que conhece o histórico da moto. Se conhece, vai sem medo.Tá com dúvida? Leva um mecânico de confiança. Essa é minha 1ª moto. Já trabalhei de motoboy, entregador de pizzas e ela nunca me deixou na mão. Caso compre, faça uma manutenção caprichada. A minha só rodou o 1ºano com escape original. Do final de 2008 pra cá, tá com uma coyote trioval, aros viper e pneus michelin mais largos. E ainda dá 120 de 4ª!
    Vou comprar e depois venho pedir dicas pra vocês pode ser? koasookasakos

    vou dormir agora, OBRIGADO POR TUDO PESSOAL, quem quiser pode deixar mais dica ai, que amanha eu acordo de manhã e venho ler

    Agradeço a todos a atenção !

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  2. Vale a pena comprar uma hunter 90 ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 17-09-10, 16:08
  3. Fazer 2007 vermelha vale a pena???
    Por Dayron89 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 22-12-09, 13:01
  4. Vale a pena comprar essas rodas?
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-01-09, 09:01
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •