Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 152

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A dificuldade de engate das marchas pode ser embreagem muito baixa (muita folga no cabo). Peça para a revenda examinar.
    A eficiência dos freios aumentam na medida da quilometragem. No manual da Intruder diz que os freios precisam de um período de assentamento de pastilhas e lonas e que não se recomenda freadas bruscas durante os primeiros 180 Km rodados da moto nova.
    No mais, seja feliz com sua GSR, eu fiz um bom test drive com uma e adorei, outra moto em relação à Intruder, principalmente nesse fato de que aos 80 Km/h ela tem uma suavidade de rodagem impressionante.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pra variar aquela enrolação de sempre... já se vão 2 semanas, o pessoal disse que acionou a garantia, estão esperando a fábrica mandar outra lâmpada. Enquanto isso, vou me ferrando sozinho, rs.
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A dificuldade de engate das marchas pode ser embreagem muito baixa (muita folga no cabo). Peça para a revenda examinar.
    A eficiência dos freios aumentam na medida da quilometragem. No manual da Intruder diz que os freios precisam de um período de assentamento de pastilhas e lonas e que não se recomenda freadas bruscas durante os primeiros 180 Km rodados da moto nova.
    No mais, seja feliz com sua GSR, eu fiz um bom test drive com uma e adorei, outra moto em relação à Intruder, principalmente nesse fato de que aos 80 Km/h ela tem uma suavidade de rodagem impressionante.
    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Última edição por Dezinha; 29-08-12 às 19:09.

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não tenho problemas com o câmbio não, acho até que as marchas encaixam bem, sem nenhuma dificuldade. O que noto às vezes, é para passar da 1ª para a 2ª, uma certa "dificuldade", apenas parado, mas isso me ocorreu em todas as motos q andei até hj... nada q atrapalhe.

    - - - Updated - - -

    Com relação à assistência, Suzuki daki da minha cidade pelo menos, mostrou total despreparo para lidar com a moto, nem eles sabiam direito mexer na moto, e agora mais essa da lâmpada, nota 0 pra eles.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nunca sofri com nenhum dos problemas citados.
    Só reclamaria uma coisa sobre a GSR: banco que desliza mto dependendo da calça. De resto, moto perfeita. Ela tem um torque ruim (todas as pequenas tem) pra andar com garupa e outra coisa q eu tenho notado é que ando escorregando muito em areia (mas isso é normal com todas as motos)
    Melhor moto da faixa de 150cc.
    EDIT: Como ThiBecker disse, o farol é zuadinho mesmo. Em farol alto na chuva não ilumina bem não. Quando ando de Fazer (lampada branca) vejo uma **** diferença.
    Boa tarde a todos.
    Realmente se a forração do banco fosse anti derrapante, ficaria perfeito, comparando com a Yes e 100% melhor.
    Quanto a iluminação e bem precaria mesmo.

    Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -



    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Ola dezinha.
    Sinto a mesma dificuldade, quanse em todas as marchas.
    ACREDITO que seja o oleo, quando tinha a Yes, foi so trocar o oleo e o sistema melhorou muito.
    Como a minha esta caminhando para 2 revisão, as proximas vou trocar de oleo.

    abraços

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -



    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's
    Pôxa, muitíssimo obrigada pela dica. Aproveitando o post, eu tenho dificuldade de colocar da primeira para o neutro. Acontece com vc também? Será que é normal? Da segunda para o neutro entra perfeitamente, mas da primeira é bem difícil. Eu tenho algumas dúvidas bem básicas pois sou iniciante em moto com embreagem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's
    Ah, seja muito bem vindo e parabéns pela motoca maravilhosa! Desculpa a falha, rsrsrsrs (:
    Última edição por Dezinha; 06-09-12 às 22:46.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •