Galera, é realmente potencia x velocidade, minha primeira moto, pouca experiencia.. bros, alta, bonita, 3000 box mais cara, aquela coisa, é melhor, melhor e cabo.. só que, pena a 100k/h (rotação "a lá esguelets") até os 80 fica legal, 35~40km/l, puxa 100k/h, cai pra 26~29 litros no maximo, pra uma 150cc ta tenso. A honda faz muita cagada e ainda tem jogo nesse brasil, deveria ter um senso, sei la, nao existe roça tao *** assim pra ter muito torque, e se tem, uma 150cc n ajuda muito, e tbm nao vejo necessidade alguma de muito torque pra arrancar, corredor, etc, ou então essa belezinha deveria ser 200cc, como a strada, pq eu ja vi nego pegar a strada pq mora na roça mas n querer pegar a bros por ser 150. A bros pra min so serve pra subir moro, "isso tendo 2 nego de qse 2 metros e cerca de 200kg nela" ela nao fica no meio, mas é salvo a parte (99% reta 1% moro) mas o que fode com tudo é esse cubo, tanto espaço pra reduzir os furos da coroa/cubo, mas nao, limitadissimo, pedi um orçamento pra usinar cnc uma coroa 46d pra bros, 160 R$ nem vale a pena, vou ver o espaço aki do pinhão, fazer uns contatos, ver se da pra usinar um 18 D, e pegar uma coroa da vaz q tem 47d e ver um comando de titan sport, tbm conhecido como comando de 285°, minha relação vai mudar de 17x50 (2,94) pra 18x47 (2,61) além do extra do comando.

Será que colocando esse comando mais longo pelo menos deixa ela a 100km/h mais suave? Sarachú ou um Devil 788 talves?

A obs.: Nao gosto de tornado, muito alta e pesada pro meu gosto, mas ainda sim prefiro trail.. foda é isso!
Axo q vo pegar uma Next 250, mais em conta...