Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Minha fazer 06 faz de 23~25 na cidade... As vezes eu puxo ela forte, mas também não ando como se tivesse numa 150cc... as primeiras fazer's realmente são mais beberronas, muita gente que converso que tem elas falam isso e eu já fiz de tudo, andei igual tartaruga, andei rápido, andei puxando forte... já fiz todas as regulagens na moto, troca de componentes que poderiam aumentar o consumo.. enfim, resultado?? pilotando de modo normal (nem devagar e nem descendo a lenha toda hora) faz 23~25... na estrada até 100km/h faz 25, se a mão estiver apressada e não abaixar dos 130km/h ela faz 19~22
    Ôrra , brochei na Fazer antiga, queria uma antiga justamente por conta de ser ainda farol e painel "normais", não gosto das motos "cabeção de formiga" de hoje.

    Nunca pensei que uma fazer ia fazer menos que uma TW, em modo tiozão 80km/h a minha TW faz 30 km/l , em andando a 90 faz 28 km/l e olha que o piloto é pesado 100kg.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    ...no CB300online existem muitas reclamações sobre o consumo, muitos (pra não falar todos) falando de consumo até abaixo dos 20km/l se torcer o cabo..
    Olha velho, acho que tu se enganou hein.
    Sou do CB300 Online e a média que vejo lá é a de 25km/l como te falei.
    Torcendo o cabo, são poucos que dizem que a moto faz menos de 20.

    No meu caso, a pior média que já fiz até hoje foi de 21km/l, num rolê onde andei o tempo inteiro acima dos 125km/h com garupa.

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Mais ninguém? Preciso fechar a compra ou partir pra outra....
    Se curtiu a moto, manda bala mano!

    É como foi dito.
    A média da CB acho que está de bom tamanho pra moto que é, e você será o maior responsável em faze-la ser mais ou menos econômica.
    Vai na fé que a moto é da hora.

  3. #18
    Bom dia a todos, cara o consumo da Cb realmente depende da sua conduçao. Tenho uma Cb e te falo que, pelo menos pra mim, o consumo nao é o maior problema e sim a suspensão dela! Uso a minha no dia-a-dia e é um sofrimento, parece que voce ta andando numa britadeira!! To doido pra passar ela pra frente e pegar uma moto mais confortavel.

 

 

Tópicos Similares

  1. Iniciante CB300
    Por leandroaguiar no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-09-10, 18:33
  2. Twister consumo de óleo...(duvidas sobre medição)
    Por Palhaço/Sp no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 20:41
  3. Sobre o consumo da XR 200cc
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 18-08-07, 18:07
  4. Dúvidas sobre consumo
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-05, 07:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •