Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Por aqui e dificil ver as 350 porem se importa o quadriciclo yamaha banshee 350 que tem o mesmo motor, entaum a galera usa as peças dele nas poucas que tem inclusive um kit de aumento de potencia que existe pra esse treco que sobe ele pra 430 cc ate o ypvs muda e passa a funcionar pela força dos gases. Se vc cuidar delas direito nao vao te incomodar e pela internet se consegue de tudo fora que nao tem coisa melhor pra se dar umas esticadas principalmente se tiver com um bom escap dimensionado.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    7
    Então, lá no sul meu tio compro 1 pra mim, ele mando em um mecanico conhecido dele da uma olhada e o cara falo que o motor dela ta bom, só deu problema na parte elétrica mas ja ta tudo resolvido, eu não tenho nenhuma imagem dela se não eu postava... ela é um RD-135Z 1989, ta com o farol redondinho da YBR, mas vou fazer questão de por um quadradinho, o painel é da 1992+ ele é o quadradinho que só marca 140Km/h , o escape é original e ta todo enferujado, a pintura dela só ta meio amarelada por causo do tempo da moto e tal, mas pra deixa ela novinha vai +-600R$. Não penso em prepara ela, só em por um dimensionado e aumenta a giclagem pra deixa ela mais esperta, e também fazer o que o corsani falo pra dexa ela duravel. Tem uns mecanicos da minha cidade que tiveram 2T, um deles teve uma DT, ele me falo bastante sobre o cheiro dela e tal, ele me recomendo usa um Castrol semisentico com uns 40ml/litro (achei bastante mas pelo ponto de vista dele vale a pena) porque, segundo ele, é melhor voce gasta alguns R$ a + em óleo do que mais pra frente acaba tendo que faze um motor por querer economizar. Paguei 1900 nela, a quilometragem segundo o cara é original e ta entre 23~30 mil Km.
    Última edição por FFS.; 30-08-12 às 20:47.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adolescentes serão treinados para cuidar de amigo bêbado
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-10, 09:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-10, 19:52
  3. Seguir o manual pode ser a melhor forma de cuidar de nossas motos.
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 04-01-09, 14:53
  4. Viajem relampago, o que cuidar e levar!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 07-01-08, 11:21
  5. vamo se cuidar gurizada, acidentes no RS
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 15-11-05, 15:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •