Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 151
  1. #136
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Bom, não se trata da mesma potência/força do motor Triunph, mas a Royal Enfield está chegando no Brasil e tem uma Café Racer 500cc.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-brasil-44218/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #137
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Bom, não se trata da mesma potência/força do motor Triunph, mas a Royal Enfield está chegando no Brasil e tem uma Café Racer 500cc.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-brasil-44218/
    Essa Royal ai foi montada para um salão, até onde sei. As fabricadas e trazidas para cá, são as comuns. Sem falar que 11 mil doláres inviabiliza a compra de uma Royal.

    Sobre a Truxton, venderam algumas aqui por 40 mil, mas é uma "ave rara". Nem Bonneville normal se acha usada...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Hehehehehe. O farol poderia ser opcional, né? Tipo, igual ao relógio champion troca pulseiras, sabe? Vc poderia trocar por vários modelos diferentes, e eles já viriam com a moto. Que viagem a minha, hein? O povo vai me achar louquinha da silva (:
    A ideia é boa sim. A Harley lançou uma nesse conceito, essa aqui, a Switickback. Nela vc saca e coloca os acessórios em casa, conforme a necessidade:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #138
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A Yes sairá de linha sim. As únicas que tem pra vender atualmente são modelos 2011/2012. E estão saindo em torno de 4K, pois foi isso que paguei na minha, com baú e protetor de motor de brinde. Quanto ao valor dessa moto "nova" eles só colocaram assim enquanto tiver Yes em estoque, depois vão abaixar. E elas ainda não chegaram nas lojas, no dia 06/09 fui buscar a minha Yes e não tinha nenhuma na loja, vai levar ainda um mês pra elas chegarem....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #139
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    A Yes sairá de linha sim. As únicas que tem pra vender atualmente são modelos 2011/2012. E estão saindo em torno de 4K, pois foi isso que paguei na minha, com baú e protetor de motor de brinde. Quanto ao valor dessa moto "nova" eles só colocaram assim enquanto tiver Yes em estoque, depois vão abaixar. E elas ainda não chegaram nas lojas, no dia 06/09 fui buscar a minha Yes e não tinha nenhuma na loja, vai levar ainda um mês pra elas chegarem....
    Fizeste um baita brique
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #140
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Adeus Yes... oh no.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #141
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ainda acho essa carenagem do farol dela mais bonito que o da apache.
    E esse painel tá bonito.

    - - - Updated - - -

    O bom seria esse painel na GSR150.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #142
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Ainda acho essa carenagem do farol dela mais bonito que o da apache.
    E esse painel tá bonito.

    - - - Updated - - -

    O bom seria esse painel na GSR150.
    Mais bonito que da Apache e mais bonito que da Titan, não sei por que criticaram tanto essa carenagem, eu tb achei legal
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #143
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Questão mais de gosto pessoal, realmente a parte do painel ficou linda, mas a carenagem eu particularmente não gostei.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #144
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Se acostuma.
    A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
    Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

    Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

    Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

    Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

    A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
    No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Se acostuma.
    A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
    Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

    Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

    Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

    Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

    A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
    No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.
    A potencia não é 8cv, já foi arrumado no site, é 10,8CV, mais até que a Factor, normal para uma 125 carburada e estrangulada pelos catalizadores
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Se acostuma.
    A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
    Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

    Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

    Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

    Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

    A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
    No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.
    É, a grande verdade foi dita, pessoal tava aguardando a 250cc, foi meio que uma frustração (eu que o diga).
    Mas segundo o pessoal da autorizada aqui da minha cidade, a 250 vai vir à partir do meio do ano que vem sim, com certeza. Resta aguardar pra ver se vai ser verdade, se vier, e for msm a Inazuma (conforme as fotos da net e tals), dependendo do preço eu não vou pensar 2 vezes.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #147
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Tomara que venha a 250.
    Mas quero ver quando as Yamaha e Honda apresentarem os novos modelos, se a Suzuki não parecerá "velha" ao demorar demais para chegar por aqui.
    E a Honda tem na manga a possível CB500, aí mata a concorrência.

    Acho que as japonesas voltarão com as 400/500 para segurar as 600 chinesas que vem por aí.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #148
    Novato Avatar de APFS
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Santa Maria RS
    Idade
    34
    Posts
    19
    a suzuki viaja na batatinha!

  14. #149
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    a pessoal sei naum viu tem um chegado meu que tem uma Suzuki yes e eu a acho mais legal que essa 125 ai sei la vai de gosto

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por junior rios Ver Post
    a pessoal sei naum viu tem um chegado meu que tem uma Suzuki yes e eu a acho mais legal que essa 125 ai sei la vai de gosto
    Mais legal no que a YES? Pessoal parece que não percebe que é praticamente a mesma moto em termos de estilo, tanque, lateriais, tudo da YES, só acrescentaram a carenagem, ninguém nunca meteu o pau na YES não vejo por que agora falar mau dessas novas, que evoluiram mecânicamente ao que parece, mantendo o estilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Donos de Apache e Suzuki GSR opinem ai ;)
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 18-10-12, 13:09
  3. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  4. Suzuki GSR 600
    Por apu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-10, 17:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •