Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Paralamas dianteiro dá pra por o da titan 150 cabeçuda, dá uma mudada no visual, é só dar uma "raspadinha" no local dos parafusos pra poder prender.

    Painel tem muita gente que coloca de twister. Se não quiser trocar o painel você pode trocar o fundo dos mostradores do painel, tem vários desenhos no mercado livre.

    Agora farol de falcon fica horroroso na minha opinião.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    e com respeito a paralama, farol e painel... eu estava pensando em colocar um paralama mais esportivo, tipo da titan 150, farol da falcon e o painel da tw... ajuda ai galera, quanto mais sugestoes melhor... sera q fica bom um eliminador de paralama traseiro e uma carenagem no motor?
    Nãããão!!!! Faz qualquer coisa nela, só não bota farol de Falcon ou qualquer outra coisa cabeçuda!
    Deixa o farol redondinho original cara! Talvez o da Twister então, que o refletor é diferente (talvez seja mais forte até) e vai manter o visual redondo. Painel da TW fica show, paralama da 150 tambem.

    Outra dica da pintura: Se for usar o verde Kawasaki ou outro assim mais claro pode mudar as partes prata da moto como tampas de motor, canelas e balança por um tom grafite, acho que combina bem ou detalhes com adesivos carbono. São inúmeras as personalizações que podem ser feitas.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Pode trocar a iluminação do painel original também por lâmpadas pingo de led, pôr frisos nas rodas, etc...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Sobre o farol eu colocaria o cb500 (mãe da Stradinha)
    e se pintar de verde coloca Leds verde no painel ou o painel
    da TWI.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sei que não é nem a moto e nem a cor da moto do tópico... mas p q p, que moto linda!!! É esse exemplo de grafite que me refiro, o que foi usado nas canelas e nas tampas do motor dessa RD, é um cinza metálico, ou grafite... sei lá. O dono falou que é um cinza usado em chassis de Scania. E esse azul feito da cor da Ninja 250 nova.



    Acredito que a Strada usando um verde metálico com esses detalhes cinza e frizos verdes tambem, vai ficar tão linda quanto essa RD.

    Outra coisa que diferenciaria... seriam tambem rodas assim, raiadas motard, em vez das de liga originais. Mas vai de gosto mesmo.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    Estou gostando das ideias gente, até aqui defini algo ja, o verde fica nao vou trocar a cor, só tenho q achar um verde q a minha esposa goste, quanto ao grafite to entre grafite ou preto para os detalhes, o painel eu ja coloquei lampadas verdes, mas queria melhorar a iluminação, o farol da tw ou gs 500 só pra melhorar a iluminação, quanto as rodas vou por papel contact na cor da moto, as extremidades verdes na cor da moto e o centro grafite original, quero ver se coloco um disco maior também, qual o paralama da 150 (modelo) e qual o modelo da rabeta q eu ponho gente? e qual o verde q ficaria bom, o kawasaki minha esposa achou muito chamativo, opinem ai galera... e digam se vai ficar bom, conforme for mudando vou postando fotos... obs: como poe foto do moto mais fácil q tiver... agradeço a todos q estao ajudando...
    e com relação a pneu tava pensando em colocar um 100/100/18 no lugar do 100/90/18, será q ficaria mais "encorpada"?
    Última edição por Maikon1; 01-09-12 às 05:09.
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  7. #22
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    Estou gostando das ideias gente, até aqui defini algo ja, o verde fica nao vou trocar a cor, só tenho q achar um verde q a minha esposa goste, quanto ao grafite to entre grafite ou preto para os detalhes, o painel eu ja coloquei lampadas verdes, mas queria melhorar a iluminação, o farol da tw ou gs 500 só pra melhorar a iluminação, quanto as rodas vou por papel contact na cor da moto, as extremidades verdes na cor da moto e o centro grafite original, quero ver se coloco um disco maior também, qual o paralama da 150 (modelo) e qual o modelo da rabeta q eu ponho gente? e qual o verde q ficaria bom, o kawasaki minha esposa achou muito chamativo, opinem ai galera... e digam se vai ficar bom, conforme for mudando vou postando fotos... obs: como poe foto do moto mais fácil q tiver... agradeço a todos q estao ajudando...
    e com relação a pneu tava pensando em colocar um 100/100/18 no lugar do 100/90/18, será q ficaria mais "encorpada"?
    o paralama igual o da minha..titan modelo 2011. rabeta da 150 sport.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Se você tiver facebook, adiciona o grupo da CBX 200 Strada, tem muitas fotos e pode te servir de inspiração:

    Log In | Facebook

    - - - Updated - - -



    exemplo de personalização do pessoal do grupo.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    o pessoal loa tem ideias legais, aquele painel e carenagem da tw eu gostei, só q no face nem mexo muito.... mais alguma dica ai rapaziada? estou ansioso pelos posts, ja to meio q imaginando como ela vai ficar...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Já que tá disposto a gastar uma boa grana na moto, que tal investir em um capacete também? Não podemos esquecer de nós kkkk

    Que capacetes você tem?

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    tenho dois protork 788 3g, muito show os capacete, quanto a isso to tranquilo, mais pra frente quero ver se pego um bieffe... a idéia pra ela esta ficando assim, ela verde da cor q está só que vou mandar pintar de novo,paralama da titan 150, farol da tw ou gs500 pra melhorar a iluminaçao, os piscas ja troquei sao os mini estilo titan, escapamento ja veio com ela é um v3, painel vou deixar o dela mesmo mas vou trocar a iluminação por led e trocarei o fundo tambem, a carenagem traseira estou pensando em por da tw ou titan sport, as rodas vou colocar contact na cor da moto nas extremidades e o centro vou deixar grafite mesmo, os detalhes vou fazer em preto, e to pensando em por uns slider nela, e ai galera me digam se desse jeito vai ficar bom, ou se tiverem outras ideias postem ai por favor, agradeço a todos que estao ajudando, vou ver se hj a tarde posto fotos dela e dos capacetes, abraços a todos, e quem precisar de uma ajuda é só pedir na medida do possivel e o q eu souber ajudo com o maior prazer... abraços a todos do P.N.
    obs: andei procurando mas nao consegui achar o tuto de como poe foto aqui galera, se puderem me mandar o link ou explicar eu agradeço...
    Última edição por Maikon1; 01-09-12 às 15:48.
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Lá no Face, tem a comunidade Strada:

    Log In | Facebook

    Sobre as personalizações, eu fugiria "do verde Kawa", pois já é meio batido, comum...

    Sinceramente acho que é muito fácil deixar a Strada bonita, mas se exagerar, é uma barbada ficar na categoria "chuta que é macumba".

    Lá no Face, gostei dessa aqui (eu não tiraria o paralama e pintaria a balança):



    A própria strada do Colega Strada Prata também ficou bacana, sem excessos. Gostei também da Strada do Lima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    vou pintar a balança de preto... alguém passa olink do tuto de como posta foto ai galera, ja usei pesquisa e procurei mas nao acho...
    seguen o link pra visualizar as fotos da toka... acho q ficaram muito pequenas... quem souer o que fazer me avisa...
    http://imageshack.us/photo/my-images...120901037.jpg/
    Última edição por Maikon1; 01-09-12 às 18:14.
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    e com respeito a paralama, farol e painel... eu estava pensando em colocar um paralama mais esportivo, tipo da titan 150, farol da falcon e o painel da tw... ajuda ai galera, quanto mais sugestoes melhor... sera q fica bom um eliminador de paralama traseiro e uma carenagem no motor?
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    po caique nao esculacha nao, sót to pedindo umas ideias q iam ficar legais, ajuda ai manow... e quem for de curitiba da um toque ai, quem sabe nao marcamos um role em galera... abraços a todos...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mudar o visual!!
    Por gustavo_ubarana no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-11, 21:38
  2. efeito visual
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-10, 06:39
  3. Visual Basic
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 10:18
  4. Melhorando o visual da 150 ES!!!
    Por kbrito no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-06, 08:36
  5. Mudando o visual
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-06, 09:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •