Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, cuidado pra tua moto não ficar um carnaval...
    Pensa bem antes de fazer os UPs, senão vai jogar dinheiro fora e a moto vai pro "Chuta que é macumba"

    A linha que divide a personalização da bizarrice é muito tênue...

    Quanto aos capacetes, já ouvi falarem muito mal desses Pro Tork, cuidado, não adianta deixar a moto perfeita se ela não tiver um piloto (vivo) pra guiar.

    Abraço e boa sorte, tamo aí pra ajudar!

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    valeu a preocupaçao fera, mas os capacetes sao bons, fiquei meio assim de comprar mais comprovei que sao bons, quanto a moto vou estudar direitinho pra nao fazr m... na hora de mexer...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    tenho dois protork 788 3g, muito show os capacete, quanto a isso to tranquilo, mais pra frente quero ver se pego um bieffe...
    Não faça isso, vai gastar e trocar 6 por meia duzia, ambos são ruins, o Bieffe é um Peels renomado, mais bonitinho, mas mesmo casco, não economize tanto assim com sua vida
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    to pensando em comprar uns shark ano q vem ou alguém me indica algum capacete bbb (hehehe)... acho muito bonito... e quanto a moto galera mais alguma ideia, alguem sabe de algum programa para mexer na moto virtualmente? só pra ver como fica...
    Última edição por Maikon1; 03-09-12 às 22:26.
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    to pensando em comprar uns shark ano q vem ou alguém me indica algum capacete bbb (hehehe)... acho muito bonito... e quanto a moto galera mais alguma ideia, alguem sabe de algum programa para mexer na moto virtualmente? só pra ver como fica...
    Vai de Shark, vale cada centavo!!!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Eu ñ trocaria rabeta, painel e tal dela...só pintaria ela num tom de verde mais legal e pintaria motor, balança, canelas e rodas num tom grafite.
    Um guidon de Cb300 também ficaria legal, uns retrovisores mini.
    O farol lhe dou razão...troca mesmo, e se achar um que ilumine legal não esquece de me contar..rs (Menos o da Falcon)
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    to pensando em comprar uns shark ano q vem ou alguém me indica algum capacete bbb (hehehe)... acho muito bonito... e quanto a moto galera mais alguma ideia, alguem sabe de algum programa para mexer na moto virtualmente? só pra ver como fica...
    Tenho um Norisk ff336 nada a reclamar ate agora, peguei uma promoção mto boa 132,90

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Tenho um Norisk ff336 nada a reclamar ate agora, peguei uma promoção mto boa 132,90
    O meu é um Norisk FF389 eu acho, bonito e tal, paguei 264,00 com mais uma viseira, mas acabei não gostando muito, embassa facilmente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    galera, venho trazer novidades a respeito das mudanças, por enquanto troquei a lamapada do farol por uma super branca pra ver se melhora a iluminação, comprei um paralama da 150 na cor da moto, se alguém tiver uma ideia de como fixar pra ficar bem firme eu agradeço, agora vem as perguntas, vou ter que tirar aquele suporte de metal que tem no original né? os parafusos uso os mesmos ou vou ter q colocar outras pra melhorar a fixação? quanto a iluminação do painel, como coloco led pra ficar mais iluminado? vou postar umas fotos mais tarde com a lampada nova pra vcs verem, abraços a todos do pn, e quem quiser manda mais ideias... (como posto fotos direto no q estou escrevendo?)
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Maikon1 Ver Post
    galera, venho trazer novidades a respeito das mudanças, por enquanto troquei a lamapada do farol por uma super branca pra ver se melhora a iluminação, comprei um paralama da 150 na cor da moto, se alguém tiver uma ideia de como fixar pra ficar bem firme eu agradeço, agora vem as perguntas, vou ter que tirar aquele suporte de metal que tem no original né? os parafusos uso os mesmos ou vou ter q colocar outras pra melhorar a fixação? quanto a iluminação do painel, como coloco led pra ficar mais iluminado? vou postar umas fotos mais tarde com a lampada nova pra vcs verem, abraços a todos do pn, e quem quiser manda mais ideias... (como posto fotos direto no q estou escrevendo?)

    Você hospeda a imagem em algum site da internet: imageshack ou outro de sua preferência e depois copia o link da imagem (URL)

    Aqui no fórum, na caixa onde escreve a mensagem tem um símbolo que parece uma foto, passando o cursor do mouse por cima vai aparecer "insert image", clique nele e cole o link da imagem (URL) e dê "OK"

  11. #41
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O meu é um Norisk FF389 eu acho, bonito e tal, paguei 264,00 com mais uma viseira, mas acabei não gostando muito, embassa facilmente
    Embaça só de olhar pra ele! Fiquei decepcionado com ele. Ainda bem que uso o meu Yohe e o Norisk é o da nega véia...

    Mas é um ótimo capacete, se tiver como solucionar esse embaçamento, recomendo!

    Ah, em relação ao LED no painel, usa a fita de LED e não a lâmpada. Como o LED é direcional não fica legal, a fita tem vários LED's e daí sim fica show de bola.

    Abraço!

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    Como ponho a fita de led dentro do painel?

    - - - Updated - - -

    A lampada antiga...
    se nao aparecer segue o link...
    http://imageshack.us/photo/my-images...209040481.jpg/

    - - - Updated - - -

    a lampada nova...
    http://imageshack.us/photo/my-images...209040491.jpg/
    espero q consigam ver as fotos...
    Última edição por Maikon1; 04-09-12 às 21:03.
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    Galera, coloquei uma lampada traseira de led na moto, filtro esportivo, o ronco dela ficou outra coisa agora e ergui um pouco o guidao... Ficou muito show de bola... Alguém sabe me dizer onde consigo o espelho interno da lanterna de freio? se souberem me avisem por favor, abraços a todos... e mandem mais ideias do q fazer na minha stradinha...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109
    que tal essa stradinha da foto?é linda e mantem as características da moto!

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    dourado sp
    Idade
    44
    Posts
    1
    ficou legal a verde !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mudar o visual!!
    Por gustavo_ubarana no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-11, 21:38
  2. efeito visual
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-10, 06:39
  3. Visual Basic
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 10:18
  4. Melhorando o visual da 150 ES!!!
    Por kbrito no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-06, 08:36
  5. Mudando o visual
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-06, 09:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •