oi galera, boa tarde..
estou fazendo meu primeiro post no grupo e gostaria da opinião de alguém sobre duas motos...
CBR 250R ou XRE 300???
são duas motos bem diferentes, mas as duas tem atributos que me agradam...
vou comprar ela NOVA provavelmente essa semana..
CB300 está fora de questão... só contava como opção antes de eu andar nela (perdi toda e qualquer paixão que tive um dia por ela... prefiro uma fazer 2008 então..)
tenho 23 anos, já me considero um motociclista experiente, moro no interior, ando de moto desde 14 anos..
já fiz varias viagens maiores de moto; 200, 300km.. sempre sem problemas maiores que um pneu furado (exceto quando o motor da NX estourou na minha mão, mas isso é outra história...)
ando todo dia em rodovia 56km com ida e volta do trabalho, gosto de fazer um passeio até a capital de vez em quando... mais 400Km ida e volta, tudo em rodovia, muito pouco em cidade..
gostei bastante da XRE, me lembrou bastante meu xódó, minha boa e velha NX200 mas lógico que é infinitamente superior, essa tem mais motor, mais porte, mais peso e muito, muito mais freio que a NX..
mas por eu rodar bastante em rodovia, cerca de 90% do que eu ando, achei interessante a CBR.. gosto desse estilo de superesportiva e talz..
na CBR ainda não tive oportunidade de andar.. mas essa semana estou agendando um test-ride...
preço não é problema, pois vou parcelar em quase eternas e nem tão suaves prestações...
mas, me deem suas opiniões, de preferencia que já tenha andado mais que eu nas duas..
PS:vai ser uma dessas duas, portanto não preciso de comentários hostis do tipo compra "fulana" ou compra "cicrana"..
entre as duas, qual você compraria e porque???
obrigado