Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 628
  1. #136
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ja tinha falado isso...vao dizer agora q a 300 anda junto com as gt-r650, xj6n e er6n...hauahuahauahu

    se lancarem a 400cc vao dizer q anda com as 750cc e dao pau na hornet. kkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    20mil ? mais facil pegar uma gt-r650, bandit e mais um pouquinho a er6n e xj6n

    - - - Updated - - -

    uma lateral dessa moto deve custar uns 5mil. xD

    Pois bem creio sim que as pessoas falam coisas que não devem...mas não podemos comparar marcas de renome com marcas novas e que não tem muita experiência de mercado, falo isso pois trabalho na Honda e conheço a fábrica e sei que a kawasaki tem a mesma linha e em certos é bem melhor,,,temos que pensar que a proposta da Ninja é outra do que uma "600"...
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  2. #137
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vamos aos preços de peças modelo H6 2005.

    sistema de escapamento original sem ponteira R$3,500.00

    roda traseira R$1,000,00

    Isso mesmo temos que pensar em custos.....galera baixei o plano de manutenção da ninja e ai liguei para concessionária para saber dos preço...rídiculo


    pastilha de freio dianteira: 49,00 mangos isso mesmo marca Nissin
    Filtro de ar troca a cada 2 anos: 69,00 conto de reis

    pois bem sem falar em pneu que se consegue por R$ 280,00, claro que se cair aí sim ferrou...

    pneu traseiro original R$600.00

    pastilha de freio traseiro original R$180.00

    pastilha de freio dianteira R$500.00 os 2 pares

    kit transmição genuino + - R$500.00

    manete de freio R$ 250.00

    consumo 14~16 km/L e por ai vai....

    Pode-se comprar uma dessas por até 19 conto, mas tem que ter bala na agulha pra manter essa criança de 7 anos !!!!
    Isso mesmo temos que pensar em custos.....galera baixei o plano de manutenção da ninja e ai liguei para concessionária para saber dos preço...rídiculo


    pastilha de freio dianteira: 49,00 mangos isso mesmo marca Nissin
    Filtro de ar troca a cada 2 anos: 69,00 conto de reis

    pois bem sem falar em pneu que se consegue por R$ 280,00, claro que se cair aí sim ferrou.
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  3. #138
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    que bom ver essa ninja 300, porque a ninja 250 deixa um pouco a desejar no visual..

    parece uma moto muito gostosa de andar.

    só é uma pena que, o brasileiro, por estar tão cercado de absurdos no que diz respeito a preços abusivos, quando vê uma moto dessas por um valor de R$15.000,00, vai achar barato ainda.

  4. #139
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Segundo um vendedor, a moto vem em Jan/2013 a R$ 18.500,00.

    Ia comprar a minha agora, mas vou esperar. Felizmente ou infelizmente, porque to doido pra trocar de moto.

  5. #140
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Segundo um vendedor, a moto vem em Jan/2013 a R$ 18.500,00.

    Ia comprar a minha agora, mas vou esperar. Felizmente ou infelizmente, porque to doido pra trocar de moto.
    18.500 sem ABS, frete e taxas inclusas. Mais de 20mil com ABS. ahuahauahu

    loucura loucura

  6. #141
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    18.500 sem ABS, frete e taxas inclusas. Mais de 20mil com ABS. ahuahauahu

    loucura loucura
    Normal para o porte e potência da moto, achou que ia ser 12-13.000,00 ? Não é só a Honda que vende caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #142
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    18.500 sem ABS, frete e taxas inclusas. Mais de 20mil com ABS. ahuahauahu

    loucura loucura
    A moto atual custava a pouco tempo 16 mil e pouco(mais baixo hj pra queimar estoque). A moto nova vai custar 18 e pouco. 2 mil a mais por um novo modelo, mais CV, painel novo e etc. Isso tem preço....

  8. #143
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rech055 Ver Post
    Isso mesmo temos que pensar em custos.....galera baixei o plano de manutenção da ninja e ai liguei para concessionária para saber dos preço...rídiculo


    pastilha de freio dianteira: 49,00 mangos isso mesmo marca Nissin
    Filtro de ar troca a cada 2 anos: 69,00 conto de reis

    pois bem sem falar em pneu que se consegue por R$ 280,00, claro que se cair aí sim ferrou.
    Comcordo!!

    E quando eu falo que tem gente que fala merda aqui e não sabe limpar nem o proprio traseiro o pessoal não acredita!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #144
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    A moto atual custava a pouco tempo 16 mil e pouco(mais baixo hj pra queimar estoque). A moto nova vai custar 18 e pouco. 2 mil a mais por um novo modelo, mais CV, painel novo e etc. Isso tem preço....
    se for assim...bem q a suzuki podia vir com as GS500 por 18mil novamente e baguncar com o mercado...kawa ou saia do mercado novamente ou teria que jogar bem abaixo a ninja 300.

    Apesar que vao vir gente falando q compraria a 300cc e nao a 500cc. oO

  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    se for assim...bem q a suzuki podia vir com as GS500 por 18mil novamente e baguncar com o mercado...kawa ou saia do mercado novamente ou teria que jogar bem abaixo a ninja 300.

    Apesar que vao vir gente falando q compraria a 300cc e nao a 500cc. oO
    Desculpe, mas acho que vc está meio fora da realidade, é totalmente impossível a Suzuki voltar com uma 500cc a 18k, a realidade hoje é outra, essa moto era praticamente toda importada, existe grande diferneça cambial, não é possível essa moto voltar por esse preço, tenta entender isso. Nenhum veículo hoje custa o que custava a alguns anos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas acho que vc está meio fora da realidade, é totalmente impossível a Suzuki voltar com uma 500cc a 18k, a realidade hoje é outra, essa moto era praticamente toda importada, existe grande diferneça cambial, não é possível essa moto voltar por esse preço, tenta entender isso. Nenhum veículo hoje custa o que custava a alguns anos.
    mas msm assim, que viesse a 20mil....20mil talvez seja o preco da ninja com abs.

    ou q seja 21/22 (com refrigeracao liquida)....sao 500cc e nao 300cc

    esse PROMOT3 so veio pra F**** de vez. monte de moto saiu de linha por essa porcaria.
    Última edição por Diogo-RJ; 11-09-12 às 15:35.

  12. #147
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    mas msm assim, que viesse a 20mil....20mil talvez seja o preco da ninja com abs.

    ou q seja 21/22 (com refrigeracao liquida)....sao 500cc e nao 300cc

    esse PROMOT3 so veio pra F**** de vez. monte de moto saiu de linha por essa porcaria.
    A 20 mil ta vindo a Falcon, acha que a GS500 viria a 20 ?

    Quanto ao Promot, tem la suas falhas, mas sou totalmente favorável, o meio ambiente agradecerá no futuro, mas isso custa né, agora tem gente que prefere não gastar e que se dane
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #148
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A 20 mil ta vindo a Falcon, acha que a GS500 viria a 20 ?

    Quanto ao Promot, tem la suas falhas, mas sou totalmente favorável, o meio ambiente agradecerá no futuro, mas isso custa né, agora tem gente que prefere não gastar e que se dane
    custa tanto que me custou R$50,00 na vistoria para o cara passar minha TW 2004 q nao cumpria o promot3....ae vem uns aki dizer que é so regular e bla, bla, bla....fiz tudo q tinha q fazer antes de levar. se nem a honda conseguiu acertar a TW, teve que tirar de linha...o detran ta achando q eu vou conseguir ????

  14. #149
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    custa tanto que me custou R$50,00 na vistoria para o cara passar minha TW 2004 q nao cumpria o promot3....ae vem uns aki dizer que é so regular e bla, bla, bla....fiz tudo q tinha q fazer antes de levar. se nem a honda conseguiu acertar a TW, teve que tirar de linha...o detran ta achando q eu vou conseguir ????
    Mas nenhuma TW aí onde vc mora passa na vistoria ? Eu to por fora disso, por que aqui não tem isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #150
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    custa tanto que me custou R$50,00 na vistoria para o cara passar minha TW 2004 q nao cumpria o promot3....ae vem uns aki dizer que é so regular e bla, bla, bla....fiz tudo q tinha q fazer antes de levar. se nem a honda conseguiu acertar a TW, teve que tirar de linha...o detran ta achando q eu vou conseguir ????
    Mas a TW nem tem como cumprir o promot 3... Ela tem que atender aos níveis de emissão da época dela.

    Tem caroço nesse angú.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •