Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 628
  1. #211
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem que analizar dentro da realidade do mercado brasileiro, todos nós sabemos que aqui se paga muito imposto e tudo mais, então não adianta ficar se iludindo que, ficar olhando preço la fora, dentro da nossa realidade se essa 300cc viesse por 16.000,00, sinceramente falando, acho que seria muito barato, mas a verdade é que não vai vir por 16.000,00 a 300cc nem sonhando
    É bem por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #212
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Conversando na cc a expectativa é q venha num preço aproximado de R$ 17.999,00 std.
    tsc, Tsc....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #213
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    show de bola a moto deve ser bom andar em uma destas

  4. #214
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Conversando na cc a expectativa é q venha num preço aproximado de R$ 17.999,00 std.
    tsc, Tsc....
    Preço totalmente compatível com a moto, não esperava que fosse 14 mil né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #215
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Preço totalmente compatível com a moto, não esperava que fosse 14 mil né
    sei la...

    se nao me engano, 18mil era o preço promocinal na epoca da GS500 0km.

    Pagar 18mil por uma 300cc....

  6. #216
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ná época passada Strada 0km custava 5 mil......RD 350 ultra filé por 1.500 conto tinha de penca....Mille 0km custava 8 mil reais.....na época

  7. #217
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    A ninja é moderna e tecnologia tem preço somente esta embreagem deslizante que esta moto tem já vale um dinheiro isto alinhado a um motor reprojetado, novo visual, painel novo ETC e bom e tudo bem a GS 500 é uma grande moto mas é totalmente convencional é quase uma 250 com mais motor.

    Isto tem um lado bom você vai ter uma moto muito legal por outro lado o custo para mante-la sera próximo ao de uma moto duas categorias acima.

  8. #218
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ná época passada Strada 0km custava 5 mil......RD 350 ultra filé por 1.500 conto tinha de penca....Mille 0km custava 8 mil reais.....na época
    Bah, disso eu lembro!

    Depois ficou um tempão por R$9.900,00

    Isso acho que foi lá por 95~96 talvez

    E vejam só: quem pagou isso naquela época, hoje não perde muito: esses carros valem uns 7~8 mil.

    Mesma coisa a Strada, que hoje ainda vale uns 4 mil.

    E ainda falam em desvalorização uahsuasha

    Abs,
    Carregando...

  9. #219
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, disso eu lembro!

    Depois ficou um tempão por R$9.900,00

    Isso acho que foi lá por 95~96 talvez

    E vejam só: quem pagou isso naquela época, hoje não perde muito: esses carros valem uns 7~8 mil.

    Mesma coisa a Strada, que hoje ainda vale uns 4 mil.

    E ainda falam em desvalorização uahsuasha

    Abs,
    Esse preço do Uno ai perdurou até a crise de 1999......

    em resumo....moto SEMPRE foi cara!

    Preço da Falcon 0km SEMPRE foi ali juntinho do preço do Mille.....então não é hoje que a Falcon custa 20 conto que está cara...porque ela SEMPRE foi cara......e assim segue a lógica com todas as outras.

  10. #220
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    possivelmente se eu vender a minha 150 daki quase 20 anos não terei perdido tanto valor ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #221
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A ninja é moderna e tecnologia tem preço somente esta embreagem deslizante que esta moto tem já vale um dinheiro isto alinhado a um motor reprojetado, novo visual, painel novo ETC e bom e tudo bem a GS 500 é uma grande moto mas é totalmente convencional é quase uma 250 com mais motor.

    Isto tem um lado bom você vai ter uma moto muito legal por outro lado o custo para mante-la sera próximo ao de uma moto duas categorias acima.
    Correto, e é uma grande ilusão da turma aqui ficar pensando que deveria ser mais barato, vai ser é cada vez mais caro, e não adianta nada ficar relembrando preço de motos do passado, até por que as motos eram mais baratas, mas era beeeeem mais difícil comprar, precisava muito mais salarios para comprar qualquer moto.
    Os preços praticados hoje são condizentes com a realidade atual da economia, dos impostos que são altos (sempre foram) e da tecnologia atualmente empregada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #222
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, disso eu lembro!

    Depois ficou um tempão por R$9.900,00

    Isso acho que foi lá por 95~96 talvez

    E vejam só: quem pagou isso naquela época, hoje não perde muito: esses carros valem uns 7~8 mil.

    Mesma coisa a Strada, que hoje ainda vale uns 4 mil.

    E ainda falam em desvalorização uahsuasha

    Abs,

    Em 2000, fiz um consórcio de uma Strada. A moto em 2000/01/02 custava algo em torno dos 5.500. A Twister quando chegou , era 6.800,00 se não me engano...

    A única coisa é que com 4 mil hoje se compra quase nada. O dinheiro vai perdendo valor.

    Na minha Strada, paguei 3500,00 na época (Mais de dois anos atrás). Mesmo contando com a grana que investi, ainda sim a depreciação é minima e estou com pouca grana investida "na rua".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #223
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    A maioria acha caro uma moto diferenciada custar 16,17,19, sei la o preço certo , mais só sei que mesmo que custasse 7,000 conto ainda assim ia ter gente reclamando ou colocando defeitos , poque? porque ao menos que se tenha uma boa renda não da pra ter uma moto dessas ai citadas nem de graça ,e a manutenção ? tem coisas que só fica mesmo no sonho e pensamento de quem gosta de se iludir , como eu sou pobre e não nego isso , tenho que contentar é com minha cg mesmo e agradecer por ainda ter algo que ande , não adiantaria em nada eu ir la comprar uma moto dessas pra ficar bonito na foto e sair sentado em cima de um talão e pensando no que comer no outro dia , isso sem falar ,que, e se éssa ***** cai ? ai fico de apé uns dias .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #224
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    A maioria acha caro uma moto diferenciada custar 16,17,19, sei la o preço certo , mais só sei que mesmo que custasse 7,000 conto ainda assim ia ter gente reclamando ou colocando defeitos , poque? porque ao menos que se tenha uma boa renda não da pra ter uma moto dessas ai citadas nem de graça ,e a manutenção ? tem coisas que só fica mesmo no sonho e pensamento de quem gosta de se iludir , como eu sou pobre e não nego isso , tenho que contentar é com minha cg mesmo e agradecer por ainda ter algo que ande , não adiantaria em nada eu ir la comprar uma moto dessas pra ficar bonito na foto e sair sentado em cima de um talão e pensando no que comer no outro dia , isso sem falar ,que, e se éssa ***** cai ? ai fico de apé uns dias .
    somos 2. kkkkkkkk

    Pra mim seria moto só pra tirar fota na gararem. kkkkkkkk

    se for pra ter custo alto q seja com uma 600cc pra cima. xD

  15. #225
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    A maioria acha caro uma moto diferenciada custar 16,17,19, sei la o preço certo , mais só sei que mesmo que custasse 7,000 conto ainda assim ia ter gente reclamando ou colocando defeitos , poque? porque ao menos que se tenha uma boa renda não da pra ter uma moto dessas ai citadas nem de graça ,e a manutenção ? tem coisas que só fica mesmo no sonho e pensamento de quem gosta de se iludir , como eu sou pobre e não nego isso , tenho que contentar é com minha cg mesmo e agradecer por ainda ter algo que ande , não adiantaria em nada eu ir la comprar uma moto dessas pra ficar bonito na foto e sair sentado em cima de um talão e pensando no que comer no outro dia , isso sem falar ,que, e se éssa ***** cai ? ai fico de apé uns dias .
    O lance é ir com calma e pés no chão. Com o tempo as coisas se ajeitam e o cara vai poder se dar certos luxos. Nem que não seja 0km, nem que não seja a top de linha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •