Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 628
  1. #256
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Minha questão é essa:
    Moro a 3km de distãncia do trampo.
    Tenho um carro e uma fan 2009.
    Será que vale a pena ficar com a fanzinha para trabalhar, ou é melhor vende-la de dar uma entrada bem maior na ninjinha?
    Lembrando que aqui na minha cidade não tem tanta necessidade de seguro.
    Me ajudem aí galera!

  2. #257
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Minha questão é essa:
    Moro a 3km de distãncia do trampo.
    Tenho um carro e uma fan 2009.
    Será que vale a pena ficar com a fanzinha para trabalhar, ou é melhor vende-la de dar uma entrada bem maior na ninjinha?
    Lembrando que aqui na minha cidade não tem tanta necessidade de seguro.
    Me ajudem aí galera!
    eu moro a 1,5 km do trabalho, nem precisaria ter a moto, só comprei por que é cansativo, eu almoço em casa, são 4 trajetos diários com subido nos 2 sentidos, e já não tenho tanta energia, e o carro tem que ficar em casa disponível para outros afazeres.
    Para um uso tão restrito não creio que uma 250 ou 300 onere tanto assim, eu peguei 125 e das mais baratas por que não queria investir tanto assim para um uso tão limitado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #258
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    eu moro a 1,5 km do trabalho, nem precisaria ter a moto, só comprei por que é cansativo, eu almoço em casa, são 4 trajetos diários com subido nos 2 sentidos, e já não tenho tanta energia, e o carro tem que ficar em casa disponível para outros afazeres.
    Para um uso tão restrito não creio que uma 250 ou 300 onere tanto assim, eu peguei 125 e das mais baratas por que não queria investir tanto assim para um uso tão limitado.
    Obrigado pela resposta Alvaro, realmente só para ir ao trabalho, não precisaria de uma dessas, mas pretendo fazer muitas viagens com ela.
    Viajar de moto é um sonho antigo.
    Mas não sei se vale a pena ter uma moto para cada tipo de uso, eis a questão!

  4. #259
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    nao sei...mas dependendo do trajeto msm sendo curto... se for famoso anda e para... aja relacao, freio, pneu, gasosa, embreagem, motor mais quente.

  5. #260
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tem que ter coragem pra desfilar de ninja300 pelas ruas o tempo todo.. sei la, tenho medo de ficar visado..

    igual aquele kleber que tem os videos no utube.. fica andando em tudo q eh bocada com a hornet branca dele...

  6. #261
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Jatobá, no teu caso acho que é de boa ter a Ninja, desde que vc tenha um salário razoável. Eu sou um dos entusiastas de ter duas motos, mas se tua cidade é calma, a km mensal rodada é pequena e vc não tiver pena de cada rsiquinho que surgir (sim, vai sujar, arranhar, desgastar), vai fundo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #262
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Minha questão é essa:
    Moro a 3km de distãncia do trampo.
    Tenho um carro e uma fan 2009.
    Será que vale a pena ficar com a fanzinha para trabalhar, ou é melhor vende-la de dar uma entrada bem maior na ninjinha?
    Lembrando que aqui na minha cidade não tem tanta necessidade de seguro.
    Me ajudem aí galera!
    acho que nesse caso vale a pena trocar, nao trocaria se o trampo fosse mais longe, e ae é como o douglas ja falou.

  8. #263
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    ... vc não tiver pena de cada rsiquinho que surgir (sim, vai sujar, arranhar, desgastar), vai fundo.
    Pois é Douglas o pior é isso arranhões e sujeira, ainda mais em uma carenada, (não sei porque a a kawa e a honda ainda não fizeram uma naked com seus novos motores).
    Agora vamos aguardar o preço da ninjinha, dependendo do preço que vier, talvez seja mais vantagem, no meu caso uma cbr 250.
    Obrigado pelas opiniões, e podem continuar dando pitaco galera!

  9. #264
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CBR 250 é meio salgada, mas para esse uso e pra dar uma viajadinha nos FDS, tira de letra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #265
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    11
    Fala galera

    Fui no Salão da Motocicleta e conversei com o fodão da Kawasaki lá. Ele me disse que a ninja 300 tá confirmada mesmo, e vai começar ser vendida em breve, na faixa de 17 mil sem ABS e 18,5 com ABS. Já está rodando em Manaus e o abastecimento das concessionárias já está sendo feito. Foi pra 39cv e possui embreagem deslizante, além de detalhes como painel digital e aprimoramentos em geral.

    Abs

  11. #266
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por blackk098 Ver Post
    Fala galera

    Fui no Salão da Motocicleta e conversei com o fodão da Kawasaki lá. Ele me disse que a ninja 300 tá confirmada mesmo, e vai começar ser vendida em breve, na faixa de 17 mil sem ABS e 18,5 com ABS. Já está rodando em Manaus e o abastecimento das concessionárias já está sendo feito. Foi pra 39cv e possui embreagem deslizante, além de detalhes como painel digital e aprimoramentos em geral.



    Abs
    Se for realmente R$ 17.000, não vai aumentar tanto assim não, mas não creio que fique só nisso não.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #267
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Tem o frete e o seguro, ela sai de Manaus né deve ficar em média uns R$ 18000, R$ 18500 no lançamento. Pois quem compra no lançamento paga um pouquinho mais caro, as concessionárias sempre cobram um ágio pela agônia dos que querem pegar logo a moto.
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Se for realmente R$ 17.000, não vai aumentar tanto assim não, mas não creio que fique só nisso não.

  13. #268
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    Ai ai ai... essa moto é muito massa, sonho de consumo. Sem comentários.

    Honda Bros ES 2012

  14. #269
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    BOMBA: NINJA 300 CONFIRMADA, COM PREÇOS:

    18 MANGO NA SIMPLES, 20 CONTO NA COM ABS!!!!!

    A Kawasaki do Brasil acaba de confirmar o início das vendas da nova Ninja 300 em janeiro de 2013. O modelo renovado e com maior cilindrada foi o escolhido para o Brasil para reforçar a diferenciação da nova moto em relação à concorrência (há também uma nova versão da 250, que não será vendida no país). As informações confirmam o que foi publicado na matéria de capa de Duas Rodas de setembro, quando antecipamos as características do modelo de maior cilindrada, apresentado mundialmente naquele mês, e afirmamos que este fora escolhido para a atualização da pequena Ninja no Brasil. Entre as características principais estão o motor que entrega potência de 39 cv, torque aumentado para 2,8 kgf.m, ABS opcional e embreagem deslizante, que reduz o efeito freio-motor nas reduções de marcha e o consequente travamento da roda traseira. O preço da versão básica será de R$ 17.990 e com ABS R$ 19.990, ambos sem frete.

    Revista Duas Rodas
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #270
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    BOMBA: NINJA 300 CONFIRMADA, COM PREÇOS:

    18 MANGO NA SIMPLES, 20 CONTO NA COM ABS!!!!!

    A Kawasaki do Brasil acaba de confirmar o início das vendas da nova Ninja 300 em janeiro de 2013. O modelo renovado e com maior cilindrada foi o escolhido para o Brasil para reforçar a diferenciação da nova moto em relação à concorrência (há também uma nova versão da 250, que não será vendida no país). As informações confirmam o que foi publicado na matéria de capa de Duas Rodas de setembro, quando antecipamos as características do modelo de maior cilindrada, apresentado mundialmente naquele mês, e afirmamos que este fora escolhido para a atualização da pequena Ninja no Brasil. Entre as características principais estão o motor que entrega potência de 39 cv, torque aumentado para 2,8 kgf.m, ABS opcional e embreagem deslizante, que reduz o efeito freio-motor nas reduções de marcha e o consequente travamento da roda traseira. O preço da versão básica será de R$ 17.990 e com ABS R$ 19.990, ambos sem frete.

    Revista Duas Rodas
    É isso mesmo, saiu publicado hoje. 18 a comum e 20 ABS

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •