Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 628
  1. #301
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    infelizmente sou =/ mas é que pow.. é muita grana.. tudo bem que a moto tem uma tecnologia muito bacana, e oferece muito mais do que uma boa porçao de cavalos, mas mesmo "acostumado" a ver esses absurdos de preços no brasil, eu sempre fico espantado quando vejo um novo..

    com um pouco mais em cima da pra pega uma bandit 0km..

    - - - Updated - - -

    ah.. e a principio esses valores sao especulaçao certo? só vo acreditar quando ver a moto no mercado. entao...

    oremos!
    Mas ai é que ta questão ,quem vai comprar uma ninja 300 ou qualquer outra do nivel a prestação,obviamente não tem 27,000 mangos nas mão né,porque ai a historia seria outra meu caro!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #302
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    11
    Nao é especulação, já esta divulgado esses valores

  3. #303
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    e galerinha a moto vai ser esse valor mesmo.. e sem frete.... ja ta ate no site da kawa Ninja 300 - Sport - Kawasaki Motores do Brasil

    - - - Updated - - -

    Se eu foce pegar ela... seria a sem ABS e de preferencia usada assim la pro final de 2013 pois estaria mais barata... Caso contrario... partiria logo pra xj6 ou bandit... n gosto de hornet... por preços similares 20k a 22k pois essa ninja vai ser esse valor pois ainda tem frete e documentaçao... a usada 4 caneco, ja esta tudo pago...

    E com certeza seria moto pra fim de semana e fazer pequenas viagens... ou de vez em qdo desfilar com ela indo pro trabalho... kkkkk

    O visinho aqui de casa tem uma xj6... ele e dono de uma oficina... sempre vai trabalhar na xj por ser a mais mansa das 600 e uma boa pra usar no dia a dia, sempre me acorda aqui de manha com o ronco dela na rua...
    Última edição por jott257; 20-11-12 às 00:43.

  4. #304
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    é.. dependendo do trajeto CASA-TRABALHO até da pra comprar uma Ninja300 com esse propósito.. ao meu ver, o problema é quando o cara anda muito em via urbana. por exemplo em Sao Paulo, que tem longas rodovias e autoestradas de ligação, acho uma boa a Ninja300 pro trabalho.. alguem discorda?

  5. #305
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    auhahuahuau, eu quis dizer: R$20.000,00???? JESUS!!!!!!

    - - - Updated - - -



    desculpa, tive que quotar... ri demais aqui kkkkkkkkk

    - - - Updated - - -



    eu entendi bem, ou o cara da concessionaria disse que por 50% (ou seja, R$9.995,00) de entrada + 48x de R$374,00 tu compra a Ninja300 com ABS?

    OU SEJA², R$9.995,00 + 48x R$374,00 = R$27.947,00 ???????? pela ninja 300 com abs? =(
    Cara, na boa , em que mundo vc vive ? Não da pra entender esse espanto todo, vc acha que as concessionárias de qualquer moto, vendem financiado sem juro, que o banco não cobra juro ?

    Não sei se vc sabia que a maioria das 125 vendidas financiadas em 48x acabam custando mais de 10.000,00

    Acorda pra realidade do Brasil amigo

    Ninguém ta dizendo que ta barato, mas o preço está totalmente dentro da realidade do mercado, e temos que para de uma vez por todas com essa comparações idiotas com preço de moto usada, chega dessa balela, quem quer moto 0km não quer moto usada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #306
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra esse negocio de moto usada vai longe ainda, realmente tem que parar com essa mania pois a usada é o mesmo valor e as condições dela sera a mesma da moto 0km concerteza vai dar uma pequena gastada com pneu manutenção pois é moto rodada a não ser que o cara tenha sorte de pegar uma de um tiozão com minimos kms rodados que é difícil hoje
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #307
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kra esse negocio de moto usada vai longe ainda, realmente tem que parar com essa mania pois a usada é o mesmo valor e as condições dela sera a mesma da moto 0km concerteza vai dar uma pequena gastada com pneu manutenção pois é moto rodada a não ser que o cara tenha sorte de pegar uma de um tiozão com minimos kms rodados que é difícil hoje
    Sem contar que se o cara precisar financiar uma parte, o juro de financiamento da usada é bem mais alto, e aí o barato sai caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #308
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    A pouquinho tempo tinha financiamento de 60x pra moto......nesse plano sem entrada a Fan 150 ESi saia no final das contas quaaaaaaase 20 mil.

    Pra mim espanto nenhum nesse preço.....

    Só é espanto para os lorotero que contam aos quatro cantos os mega negócios que fazem mas na prática nunca mostram o boletão pra provar de fato.

    Esse tempos vi uma figura que dizia que comprou uma Lander assim assado em 48x....que simplesmente moto saira pelo mesmo preço de à vista!!!!!!!!!!!!....depois descobri a verdade e boletão tinha era quaaaaaase 80% de juros kakakakakakakakaka.
    Última edição por cabra de brasilia; 20-11-12 às 08:40.

  9. #309
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    entrada + prestacao total de 27k+/- ??? nem fudend0 vale isso... nao vale msm isso a ninja 300cc...

    essa entrada + prestacao eh quase sao quase os valores da ER6n.... vale mais a pena se esforcar um pouco mais na entrada e prestacao e pegar uma ER6n.

    so a entrada eh quase o preco de uma 250cc 0km.... mais uma vez a kawa vai desaparecer, nao de imediato por causa do lancamento, mas com tempo vcs vao ver... vai comecar vendo q nao foi isso tudo as vendas e vai comecar a nao ter pecas em estoque ate sumir de vez.

    "minha opiniao"
    Última edição por Diogo-RJ; 20-11-12 às 09:04.

  10. #310
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ai a ER-6n com entrada e resto financiado sai quase 40 mil....cadê o melhor negócio ai?

  11. #311
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ai a ER-6n com entrada e resto financiado sai quase 40 mil....cadê o melhor negócio ai?
    entrada 10mil + 36x578 = R$ 30.808.... nao disse que é igual, falei q se esforcando (pagando mais) pega ER6n 2012 0km.

  12. #312
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entrada + prestacao total de 27k+/- ??? nem fudend0 vale isso... nao vale msm isso a ninja 300cc...

    essa entrada + prestacao eh quase sao quase os valores da ER6n.... vale mais a pena se esforcar um pouco mais na entrada e prestacao e pegar uma ER6n.

    so a entrada eh quase o preco de uma 250cc 0km.... mais uma vez a kawa vai desaparecer, nao de imediato por causa do lancamento, mas com tempo vcs vao ver... vai comecar vendo q nao foi isso tudo as vendas e vai comecar a nao ter pecas em estoque ate sumir de vez.

    "minha opiniao"
    mais uma comparação ridícula, ninguem merece mais isso

    Se o cara der a mesma entrada que ele tinha pra dar na NInja na ER6N, ela não vai custar 27.000,00 e sim provavelmente 40.000,00 ou mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #313
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    mais uma comparação ridícula, ninguem merece mais isso

    Se o cara der a mesma entrada que ele tinha pra dar na NInja na ER6N, ela não vai custar 27.000,00 e sim provavelmente 40.000,00 ou mais
    cara... ta aki entrada 10mil + 36x578,00 = R$ 30.808,00 ER6n 2012 0km... retirado do site da concessionaria... entao nao sao 40.000,00.

    mas entendo q sempre rola aki "por esse valor X pega tal moto" e ngn pega porr4 nenhuma.

  14. #314
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entrada + prestacao total de 27k+/- ??? nem fudend0 vale isso... nao vale msm isso a ninja 300cc...

    essa entrada + prestacao eh quase sao quase os valores da ER6n.... vale mais a pena se esforcar um pouco mais na entrada e prestacao e pegar uma ER6n.

    "minha opiniao"
    Cara na boa,pega 10,000 conto e vai na CC kawazaki da uma entrada na ER6n,depois vc vem aqui e me fala quanto ficou as prestações e qunto vc financiou filhote.

    Outra pergunta, vc teria o dinheiro pra comprar uma ER6n ou uma ninja 300 a vista????

    Eu não sei o que esse povo pença !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entrada 10mil + 36x578 = R$ 30.808.... nao disse que é igual, falei q se esforcando (pagando mais) pega ER6n 2012 0km.
    Quanto custa uma ER6n avista filhote!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #315
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    cara... ta aki entrada 10mil + 36x578,00 = R$ 30.808,00 ER6n 2012 0km... retirado do site da concessionaria... entao nao sao 40.000,00.

    mas entendo q sempre rola aki "por esse valor X pega tal moto" e ngn pega porr4 nenhuma.
    No site, a ER6N com ABS, que é a comparação justa, já que se citou o preço da Ninja com ABS, custa A VISTA , 29.690,00 com frete, então nunca poderá ser 30.000,00 finaciada com 10.000,00 de entrada.

    E mesmo que fosse pequena a diferença, nem todos querem pagar nem que seja um pouco a mais por uma moto maior, que talvez não lhe atenda, ou não de pra sustentar

    Alguns por ex preferem ficar a vida toda com uma velhinha e não trocam né.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •