Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 628
  1. #316
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tudo mundo fala um bocado de merda,mas na verdade ninguem compra bosta de nada !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #317
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara na boa,pega 10,000 conto e vai na CC kawazaki da uma entrada na ER6n,depois vc vem aqui e me fala quanto ficou as prestações e qunto vc financiou filhote.

    Outra pergunta, vc teria o dinheiro pra comprar uma ER6n ou uma ninja 300 a vista????

    Eu não sei o que esse povo pença !!!!

    - - - Updated - - -

    Quanto custa uma ER6n avista filhote!!!
    eu nao tenho grana.

    26.400 a vista... a entrada + valor prestacao e total, ja disse acima retirado de 1 concessionaria kawasaki...

    concordo com vc... todos falam, mas ngn compra porr4 nenhuma.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    No site, a ER6N com ABS, que é a comparação justa, já que se citou o preço da Ninja com ABS, custa A VISTA , 29.690,00 com frete, então nunca poderá ser 30.000,00 finaciada com 10.000,00 de entrada.

    E mesmo que fosse pequena a diferença, nem todos querem pagar nem que seja um pouco a mais por uma moto maior, que talvez não lhe atenda, ou não de pra sustentar

    Alguns por ex preferem ficar a vida toda com uma velhinha e não trocam né.
    esse valor tirei de 1 concessionaria kawasaki.

    nao se preocupe, continuarei levando em consideracao seus argumentos dos topicos. NAO SOU GAY. kkkkkkkkk


    parece q a maioria concorda com valor da ninja 300cc.. pq eh uma kawasaki ? pq tem borboleta dupla ? pq tem embreagem deslizante ??

    entendi... todo mundo com a 300cc vai andar a 200/hora e depois meter uma 2ª marcha... ate agora com 15 anos de moto nunca, nunca ouvi falar que alguem travou a roda por causa da embreagem (ja ouvi de amigos q tem 1000cc, dizerem q utiliza essa tecnologia as vezes para entrar/sair forte nas curvas). acho q to ficando louco. kkkkkkkkkk

    se bobear sera igual a 250cc, RECALL para todas...

    vao lancar uma 250cc que o motor canta o hino nacional e burrifa perfume pelo scape... valor da moto 30mil
    Última edição por Diogo-RJ; 20-11-12 às 11:17.

  3. #318
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    parece que os cara nao entendem que a kawasaki não faz moto pensando em quem anda de cg e afins. então se você que um produto de qualidade tem que pagar caro.

  4. #319
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    parece que os cara nao entendem que a kawasaki não faz moto pensando em quem anda de cg e afins. então se você que um produto de qualidade tem que pagar caro.
    isso eu concordo com vc... porem "pra mim" isso serve la pra fora... para o Brasil, o publico alvo 250/300 a proposta é outra, para poder ter altos lucros, expandir e etc... tudo bem q vc vai dizer q a kawa nao ta ae para o publico alvo... mas "para mim" nenhuma empresa ker q seu produto nao seja consumido pela maioria... toda empresa q ser o centro do consumo "pra mim".... e dizer q a kawa nao ta ae para o consumo ou o publico alvo do Brasil eh besteira, papo furado.

    mas eu ainda acho q msm com toda tecnologia, vir pelo preco menor... mas enfim, kem tiver 1 ta muito bem servidor de qualidade e teconoliga...tirando o destaque nos passeios e encontros. x

  5. #320
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post


    parece q a maioria concorda com valor da ninja 300cc.. pq eh uma kawasaki ? pq tem borboleta dupla ? pq tem embreagem deslizante ??

    entendi... todo mundo com a 300cc vai andar a 200/hora e depois meter uma 2ª marcha... ate agora com 15 anos de moto nunca, nunca ouvi falar que alguem travou a roda por causa da embreagem (ja ouvi de amigos q tem 1000cc, dizerem q utiliza essa tecnologia as vezes para entrar/sair forte nas curvas). acho q to ficando louco. kkkkkkkkkk

    s
    Nem todos concordaram, vc foi um, mas a razão para a maioria concordar é que está dentro da realidade do mercado, é a mais potente e mais completa da categoria, custa pouquíssimo a mais que a CBR250 que perde na maioria dos quesitos. Nada a ver esse teu papo de travar roda e não sei o que

    Concordar por concordar eu não concordo com o preço de nenhuma moto, não é exclusividade de nenhuma, mas vou fazer o que ? Sempre foi assim

    Vc por ex fala muito de sua TW, que não troca por essas novas nesse preço e bla, bla, bla, mas no dia que vc comprou ela tb era cara, independente se foi 0km ou usada, era muito cara e vc não deixou de comprar por causa disso.
    Pela sua lógica vc deveria ter comprado uma bem mais antiga e de cilindrada maior que era o mesmo preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #321
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nem todos concordaram, vc foi um, mas a razão para a maioria concordar é que está dentro da realidade do mercado, é a mais potente e mais completa da categoria, custa pouquíssimo a mais que a CBR250 que perde na maioria dos quesitos. Nada a ver esse teu papo de travar roda e não sei o que

    Concordar por concordar eu não concordo com o preço de nenhuma moto, não é exclusividade de nenhuma, mas vou fazer o que ? Sempre foi assim

    Vc por ex fala muito de sua TW, que não troca por essas novas nesse preço e bla, bla, bla, mas no dia que vc comprou ela tb era cara, independente se foi 0km ou usada, era muito cara e vc não deixou de comprar por causa disso.
    Pela sua lógica vc deveria ter comprado uma bem mais antiga e de cilindrada maior que era o mesmo preço
    bom, eu disse q so trocaria a TW pela ninja 300cc (porem nao tenho grana), mas trocaria nao pelo fato de tecnologia, mas sim pra tirar onda nos passeios e encontros..

    na epoca q comprei minha TW, so existia TW (q eu me lembre do estilo dela e hj temos mais opcoes de 250/300)..e como tava saindo de uma 200cc (strada) nao tinha opcao... na HONDA ate tinha uma CB500 na epoca usada, sentei na moto e fiquei na duvida (msm valor).. porem oq me levou a comprar a TW, foi o fato de ser 0km e o banco so sentir o cherio da minha bunda. kkkkkk q teria a moto por algum tempo sem problemas por ser 0km e aproveitar das garantias, visto q nao podia gastar mais grana para manutencao (nao levei em consideracao o valor da manutencao da Cb500).. pq peguaria qualquer moto no meu limite do financiamento...com isso sem grana para manutencao seja qual a moto fosse na epoca.

    a CBR250 nao vejo nada que vale o seu valor... achei "minha opiniao" uma porcaria q a HONDA lancou nas coxas para "tentar" competir com a ninja 250cc, pq ja exitia a comet GTR, mas a HONDA tinha numeros q nao incomodava nem um pouco o custo de uma CBR... mas msm assim, a CBR qnd lancou ja ultrapassou as vendas tanto mensal qnt total da ninja 250, msm nao tendo ainda a surpresa da ninja 300...

    sobre nao travar a rodas, disse q nunca ouvi falar dos amigos q tenho (15 anos de moto), q nunca aconteceu... por isso disse q embreagem deslizante eh bom pra alta cilindrada e competicao... alias, ngn no dia a dia ou passeios, sai reduzindo igual um louco nas curvas para aproveitar esse recursos. embora sei que essa tecnologia na 300cc seja uma coisa bacana e difere das outras.

  7. #322
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ba HONDA ate tinha uma CB500 na epoca usada, sentei na moto e fiquei na duvida (msm valor).. porem oq me levou a comprar a TW, foi o fato de ser 0km e o banco so sentir o cherio da minha bunda. kkkkkk q teria a moto por algum tempo sem problemas por ser 0km e aproveitar das garantias, visto q nao podia gastar mais grana para manutencao (nao levei em consideracao o valor da manutencao da Cb500).. pq peguaria qualquer moto no meu limite do financiamento...com isso sem grana para manutencao seja qual a moto fosse na epoca.
    Agora sim, chegou no X da questão, é o que eu falei, tendo ou não opção vc pagou caro, então não vejo por que tanto espanto com o preço dessa Ninja, seria impossível ser vendida pelo preço de Fazer ou CB300, a diferença, que não é só motor é absurda, não ter para comprar é uma coisa, não compra, mas não que a moto seja cara, não dentro da nossa realidade.

    Acontece que o povo aqui, baseado no preço da Ninja 250 queima de estoque, criou uma expectativa totalmente irrealísta do preço que viria a 300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #323
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    é.. dependendo do trajeto CASA-TRABALHO até da pra comprar uma Ninja300 com esse propósito.. ao meu ver, o problema é quando o cara anda muito em via urbana. por exemplo em Sao Paulo, que tem longas rodovias e autoestradas de ligação, acho uma boa a Ninja300 pro trabalho.. alguem discorda?
    Neste caso concordo mas e ficar andando em Porto Alegre na Av. Assis Brasil, Av. Sertório, Av. Carlos Gomes com o trânsito parado e andando no máximo a 20km/h por longos períodos não rola muito.
    Eu com a mirage tenho feito 32km diários e como tenho receio de andar no corretor tenho gasto bastante gasolina e subido bastante a quilometragem aí já não acho legal. Mas ainda é melhor que pegar 2 ônibus lotados. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #324
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tudo mundo fala um bocado de merda,mas na verdade ninguem compra bosta de nada !!!!
    Kra falou tudo só merda mesmo todos sabem que se você não der pelo menos 50% de entrada você vai pagar mais do dobro do valor financiado então não venha com essa merda de mais um pouco pego uma maior que alem do mais precisa ver se seu salario vai ser compatível para o financiamento
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #325
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra falou tudo só merda mesmo todos sabem que se você não der pelo menos 50% de entrada você vai pagar mais do dobro do valor financiado então não venha com essa merda de mais um pouco pego uma maior que alem do mais precisa ver se seu salario vai ser compatível para o financiamento
    Se o cara tiver um salário de 800 mangos pra baixo pode esquecer 250 e 300cc,anão ser que o caboco more com os pais e não dê um prego em uma barra de sabão e que não tenha um pinto pra dar agua !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sobre nao travar a rodas, disse q nunca ouvi falar dos amigos q tenho (15 anos de moto), q nunca aconteceu... por isso disse q embreagem deslizante eh bom pra alta cilindrada e competicao... alias, ngn no dia a dia ou passeios, sai reduzindo igual um louco nas curvas para aproveitar esse recursos. embora sei que essa tecnologia na 300cc seja uma coisa bacana e difere das outras.
    Bom isso depende de quem pilota meu caro,tem gente que não sabe nem utilizar freio dianteiro e fazer curvas corretamente, imagina reduzir marchas cordenadamente com a frenagem em entradas de curvas rsrsrrsrssr!!!!!!!!!!!

    Lembrando que embreagem deslizante é para amenizar o freio motor em reduções fortes!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #326
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom, eu disse q so trocaria a TW pela ninja 300cc (porem nao tenho grana), mas trocaria nao pelo fato de tecnologia, mas sim pra tirar onda nos passeios e encontros..

    na epoca q comprei minha TW, so existia TW (q eu me lembre do estilo dela e hj temos mais opcoes de 250/300)..e como tava saindo de uma 200cc (strada) nao tinha opcao... na HONDA ate tinha uma CB500 na epoca usada, sentei na moto e fiquei na duvida (msm valor).. porem oq me levou a comprar a TW, foi o fato de ser 0km e o banco so sentir o cherio da minha bunda. kkkkkk q teria a moto por algum tempo sem problemas por ser 0km e aproveitar das garantias, visto q nao podia gastar mais grana para manutencao (nao levei em consideracao o valor da manutencao da Cb500).. pq peguaria qualquer moto no meu limite do financiamento...com isso sem grana para manutencao seja qual a moto fosse na epoca.

    a CBR250 nao vejo nada que vale o seu valor... achei "minha opiniao" uma porcaria q a HONDA lancou nas coxas para "tentar" competir com a ninja 250cc, pq ja exitia a comet GTR, mas a HONDA tinha numeros q nao incomodava nem um pouco o custo de uma CBR... mas msm assim, a CBR qnd lancou ja ultrapassou as vendas tanto mensal qnt total da ninja 250, msm nao tendo ainda a surpresa da ninja 300...

    sobre nao travar a rodas, disse q nunca ouvi falar dos amigos q tenho (15 anos de moto), q nunca aconteceu... por isso disse q embreagem deslizante eh bom pra alta cilindrada e competicao... alias, ngn no dia a dia ou passeios, sai reduzindo igual um louco nas curvas para aproveitar esse recursos. embora sei que essa tecnologia na 300cc seja uma coisa bacana e difere das outras.
    Meu caro você esta comparando custo beneficio de uma moto esportiva, com motos Street sem nenhum apelo esportivo, se você não sabe para o que serve uma embreagem deslizante eu explico, seve para não deixar a roda traseira da moto travar em reduções bruscas, e assim possibilitar acelerações e desacelerações radicais,e é sim um componente usado para motos de alto desempenho o que foi exatamente o que a kawasaki fez ou você conhece alguma outra moto 300 cc que pode atingir quase 180 km/h reais em local plano?

    E outra o cara que compra uma esportiva mesmo sendo pequena quer sim pilotar esportivamente e esta maquina é uma esportiva verdadeira,cuja técnica de pilotagem não vai diferir de verdade de uma moto 600cc ou mesmo uma 1000 ,antes se o cara quisesse aprender a pilotar uma SS tinha de partir para uma moto 600 no minimo com esta moto ela vai até para Interlagos se quiser e aprende de verdade porque a moto permite isto.
    È uma moto quase impecável se é cara, ou se o pessoa não pode manter a maquina, é outro problema agora dizer que os componentes utilizados não fazem falta é F#$% .

    Esta moto pode humilhar qualquer moto 250/300 do Brasil e mesmo na Europa e Japão não existe outra esportiva de pequeno porte 4 tempos que poça com ela,e finalmente laçam no Brasil uma moto que não é ultrapassada e obsoleta e o povo fica chorando querendo que ela custe o mesmo que motos utilitárias monocilíndricas, brasileiro tem mesmo é que pagar 8 mil numa bicicleta com motor e ficar quieto.

    Quanto a CBR 250 o povo so olha o motor que não tem nada de ultrapassado apesar de ser limitado, mas não ve que o que faz uma moto ser esportiva ou não, é a cilística que não é menos que excepcional.

    E digo mais qualquer uma destas duas pequenas motos deixa para trás uma CB 500/GS 500 da vida em uma estrada real, se for pilotada por que tem um pouco de técnica uma vez que é nas curvas que elas demostram sua superioridade.

    Outra coisa bem provável de ter Recall ?Sim é possível afinal a moto é nova meu, nova no mundo!!!
    Mas digo ja tive 3 motos kawasaki é o bagulho é maquina!!! E marca da asa tem suar para ver a placa !!! e viva o verde!!
    Última edição por Neto SP; 20-11-12 às 14:48.

  12. #327
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    para o Brasil, o publico alvo 250/300 a proposta é outra, para poder ter altos lucros, expandir e etc... tudo bem q vc vai dizer q a kawa nao ta ae para o publico alvo... mas "para mim" nenhuma empresa ker q seu produto nao seja consumido pela maioria... toda empresa q ser o centro do consumo "pra mim".... e dizer q a kawa nao ta ae para o consumo ou o publico alvo do Brasil eh besteira, papo furado.
    o publico alvo da ninja 300 são motociclistas que querem ter o produto da marca, mas não podem pagar mais de 30mil numa primeira moto da marca.

  13. #328
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Neto SP - ta bom, vou acredita q kem comprar a 300cc vai ficar tirando proveito da embreagem toda hora... hj em dia fazemos isso nas nossas e nem eh deslizante, so iria ajudar a aproveitar ainda mais... alias, "fazemos isso sempre ne?" toda hora usamos esse recurso ne ? so andamos em serras e no meio dos bairros igual um louco usando esse recurso ne ?? "nao estou desmerecendo a moto nem a proposta e tecnologia dela"

    brunolbo - concordo com vc, ter um produto da marca... sou dos poucos q conheco q nao me enxe os olhos o nome kawasaki... unica q realmente me enxe os olhos eh a BMW... nem aprila, mv, ktm, ducati... me fascina.

  14. #329
    Novato Avatar de Nosferatu
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santa & Bela Catarina
    Idade
    37
    Posts
    2
    Pessoal, aproveitando o tópico.. e como será que está aquela lenda de que a Yamaha ia trazer a YZF-R4 pra cá para competir nesse segmento? Tem um tópico falando um pouco dela, mas no ano passado ainda! Será que vem ou ñ?
    -----
    Devagar e sempre!

  15. #330
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Nosferatu Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico.. e como será que está aquela lenda de que a Yamaha ia trazer a YZF-R4 pra cá para competir nesse segmento? Tem um tópico falando um pouco dela, mas no ano passado ainda! Será que vem ou ñ?
    Lendas são sempre lendas

    Tem um topico sobre lançamentos da Yamaha, quem sabe la sabem alguma coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •