Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 628
  1. #436
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas olha que engana bem... esse dois canecos com uma ponterinha esportiva, faz um barulinho legal...
    concordo com vc q o som pode ate ser legal... assim como da antiga CB... mas nada como um 4 em linha.. chega a hipnotizar. kkkkk

  2. #437
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Mas aposto que a mulherada cairá em cima dessas ninjinhas... kkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #438
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Eu explico então o motor da nova CB 500 tem 46CV mais fraco até com que o motor da CB 500 antiga que tinha 10 cavalos a mais e a ER-6N com apenas 150cc a mais e com 2 cilindros também e com configuração parecida tem 72Cv.
    A potência específica não é tão diferente assim, e tem que ver não só os numeros puros de potencia, mas sim a curva de potencia e principalmente de torque

    Quanto às vendas da ER6N são baixas em relação a Ninja 250 atual, que é a comparação que estamos fazendo, e bem, mas bem mais baixas que da Hornet, em termos de Brasil, deixando de lado regionalismos que sempre existem.

    E aqui no forum então, muita gente fala dessa ER6N, mas acho que ninguem comprou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #439
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas aposto que a mulherada cairá em cima dessas ninjinhas... kkkk
    entre as 250/300 sim... acima disso nao. mulher gosto de potencia tb. "pisteira" hj dia conhece mais moto q muito homem por ae. kkkkkkkkkk

  5. #440
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A potência específica não é tão diferente assim, e tem que ver não só os numeros puros de potencia, mas sim a curva de potencia e principalmente de torque

    Quanto às vendas da ER6N são baixas em relação a Ninja 250 atual, que é a comparação que estamos fazendo, e bem, mas bem mais baixas que da Hornet, em termos de Brasil, deixando de lado regionalismos que sempre existem.

    E aqui no forum então, muita gente fala dessa ER6N, mas acho que ninguem comprou
    O pior que vende. Só não vende mais por que geralmente o pessoal curte 4 canecos, por melhor que esse 2 canecos seja (andou ganhando comparativos). E também por que o modelinho antigo não era tão bonito assim... agora esse novo modelo, matou a pau.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entre as 250/300 sim... acima disso nao. mulher gosto de potencia tb. "pisteira" hj dia conhece mais moto q muito homem por ae. kkkkkkkkkk
    Mas essas pisteiras (me refiro as maria gasolinas) ai é meio que cilada... uma noite e nada mais. As garotinhas "comuns" vão fica achando que é um canhão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #441
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas olha que engana bem... esse dois canecos com uma ponterinha esportiva, faz um barulinho legal...
    ja vi er6n com ponteira esportiva e o som fica muito bom, já a ninjinha achei que ficou horrivel, a não ser uma que vi com uma ponteira importada que ficou da hora.

  7. #442
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pior que vende. Só não vende mais por que geralmente o pessoal curte 4 canecos, por melhor que esse 2 canecos seja (andou ganhando comparativos). E também por que o modelinho antigo não era tão bonito assim... agora esse novo modelo, matou a pau.
    Vc quer dizer o que, que a ER6N vende mais que a Ninja 250 e a Hornet, basta olhar as estatisticas da Abraciclo, a diferença é gritante a favor das 2 últimas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #443
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc quer dizer o que, que a ER6N vende mais que a Ninja 250 e a Hornet, basta olhar as estatisticas da Abraciclo, a diferença é gritante a favor das 2 últimas
    Não disse que ela vende mais, mas é natural que Hornet e Ninja vendam mais: A primeira é uma 4 canecos e com pontos de venda em tudo que é canto; a segunda era bem mais barata que a ER 6, sendo o carro chefe da Kawa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #444
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas essas pisteiras (me refiro as maria gasolinas) ai é meio que cilada... uma noite e nada mais. As garotinhas "comuns" vão fica achando que é um canhão.
    mas ae que ta... ngn ker casar.. entao so mina de pista msm. kkkkkkkkkkk

    uma noite e nada mais... sem aborrecimentos futuros. nem vale lembrar nome. kkkkkkkkkkkk

  10. #445
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    só compartilhando informaçoes..

    liguei na IESA Kawa de Porto Alegre, e é o seguinte:

    - R$18.990,00 à vista e com frete para POA incluso (versão SEM ABS);
    - estão trabalhando sob encomenda, sendo que o primeiro lote já foi totalmente vendido (cerca de 20 unidades) e o segundo lote virá final de janeiro de 2013;
    - é só dar um "sinal" de R$5.000,00 pra encomendar;
    - a versão ABS da moto é somente na cor verde e preta (verde e preta = misto dos dois);
    - comprando agora em janeiro/2013, haverá ainda cerca de mais R$1.200,00 pelo DPVAT (Seguro) + Licenciamento + Emplacamento;
    - o seguro está cotado em R$3.000,00 segundo o atendente com quem falei.

    pelo que andei vendo na net, tem ninja 250R com seguro saindo por R$1.800,00. claro, um valor desse é pra aquele perfil tiozão que anda 100km por mês. o valor alto do seguro da ninja300 se deve ao fato de ser um lançamento creio eu.

    abraço

  11. #446
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    - estão trabalhando sob encomenda, sendo que o primeiro lote já foi totalmente vendido (cerca de 20 unidades) e o segundo lote virá final de janeiro de 2013;
    Vendas bombando, acho que é só aqui que a turma acha tudo muito caro, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #447
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    só compartilhando informaçoes..

    liguei na IESA Kawa de Porto Alegre, e é o seguinte:

    - R$18.990,00 à vista e com frete para POA incluso (versão SEM ABS);
    - estão trabalhando sob encomenda, sendo que o primeiro lote já foi totalmente vendido (cerca de 20 unidades) e o segundo lote virá final de janeiro de 2013;
    - é só dar um "sinal" de R$5.000,00 pra encomendar;
    - a versão ABS da moto é somente na cor verde e preta (verde e preta = misto dos dois);
    - comprando agora em janeiro/2013, haverá ainda cerca de mais R$1.200,00 pelo DPVAT (Seguro) + Licenciamento + Emplacamento;
    - o seguro está cotado em R$3.000,00 segundo o atendente com quem falei.

    pelo que andei vendo na net, tem ninja 250R com seguro saindo por R$1.800,00. claro, um valor desse é pra aquele perfil tiozão que anda 100km por mês. o valor alto do seguro da ninja300 se deve ao fato de ser um lançamento creio eu.

    abraço
    sei q vao me tacar pedra...vai halvaro fica a vontade. rsrsrs ja foi falado 1kk de X, alvo seletivo e tal... mas a KAWA ta metendo a mao na cara de pau... duvido nada q vai ter o pico de vendas e logo em seguida caira as vendas...

    tanto q pela fenabrave, assim q a cbr250 foi lancada ja tomou o posto da ninja 250 e a kawa foi so caindo...

    Ninja 250 aparece no rank em 4º lugar das 250/300 mais vendidas.

    1) cb3
    2)fazer
    3)cbr250
    4)ninja 250
    5) kasinski 250

    Rank de emplacamentos por MARCAS:

    1º HONDA 1.193.409 79,59%
    2º YAMAHA 157.565 10,51%
    3º SUZUKI 31.436 2,10%
    4º DAFRA 31.147 2,08%
    5º KASINSKI 21.327 1,42%
    6º SHINERAY 14.478 0,97%
    7º KAWASAKI 8.448 0,56%

    OBS.: A Next 250 não consta nada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vendas bombando, acho que é só aqui que a turma acha tudo muito caro, kkkk
    por mais tecnologia q tenha, é apenas uma 300cc... "eu" acho carinho sim, 19k c/frete s/abs

  13. #448
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    28
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    mas ae que ta... ngn ker casar.. entao so mina de pista msm. kkkkkkkkkkk

    uma noite e nada mais... sem aborrecimentos futuros. nem vale lembrar nome. kkkkkkkkkkkk
    eu não posso falar nada pois já sou praticamente casado HUAHAUH' e novo ainda por cima, mais na moral mesmo mulherada confunde muito a ninjinha com uma SS de alta, mais com certeza nunca vai ser igual a uma 4 cilindros berrando isso certeza ne man, 4 cilindros é sonho *--, pelo menos para mim "por enquanto" mais to pensando em fazer um financiamento da nova ninjinha proximo ano, um pouco antes de fazer a carta *--*

  14. #449
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sei q vao me tacar pedra...vai halvaro fica a vontade. rsrsrs ja foi falado 1kk de X, alvo seletivo e tal... mas a KAWA ta metendo a mao na cara de pau... duvido nada q vai ter o pico de vendas e logo em seguida caira as vendas...

    tanto q pela fenabrave, assim q a cbr250 foi lancada ja tomou o posto da ninja 250 e a kawa foi so caindo...
    Normal né, quando é novidade sempre vende bem.

    Quanto a CBR, quando ela é financiada, ela acaba saindo mais barato que a Ninja 250 tb financiada, e ainda mais sendo Honda, vai vender mais mesmo, não tenha duvida.

    Mas se acham caro a Ninja 300 é bom pra turma ver que não é só a Honda a vilã que cobra muito pelas suas motos, a turma acha que a concorrência vai fazer a Honda baixar, do contrário, as outras é que estão aprendendo a cobrar mais.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #450
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Normal né, quando é novidade sempre vende bem.

    Quanto a CBR, quando ela é financiada, ela acaba saindo mais barato que a Ninja 250 tb financiada, e ainda mais sendo Honda, vai vender mais mesmo, não tenha duvida.

    Mas se acham caro a Ninja 300 é bom pra turma ver que não é só a Honda a vilã que cobra muito pelas suas motos, a turma acha que a concorrência vai fazer a Honda baixar, do contrário, as outras é que estão aprendendo a cobrar mais.
    rezando para q vc nao tenha razao.... senao vou morrer com a minha TW. rsrsrsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dioww Ver Post
    eu não posso falar nada pois já sou praticamente casado HUAHAUH' e novo ainda por cima, mais na moral mesmo mulherada confunde muito a ninjinha com uma SS de alta, mais com certeza nunca vai ser igual a uma 4 cilindros berrando isso certeza ne man, 4 cilindros é sonho *--, pelo menos para mim "por enquanto" mais to pensando em fazer um financiamento da nova ninjinha proximo ano, um pouco antes de fazer a carta *--*
    tb sou casado... qnd to com minha esposa e tem alguma 4 canecos do lado.. minha esposa ja manda eu parar de olhar senao vai achar q eu kero roubar a moto. kkkkkkkk qnd algum 4 canecos comeca a berrar ou cortar... ela ja fala: ficou arrepiado ? coracao ta batendo forte ? ahuahuahau

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •