Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 628
  1. #496
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    P

    Vergonha seria a GS500 perder né, uma moto de 54cv contra uma de 39, quem que inventou essa de Ninja 300 a 200km/h, só pra comparação a famosa RD350LC, que todos dizem ser um avião chegava a 200 com 55cv e ainda mais leve.
    Essa Ninjinha só andaria tão forte se recebesse uma preparação pesada. Mas a tendência é tomar ralo da GS 500, ao menos nas retas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #497
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vergonha seria a GS500 perder né, uma moto de 54cv contra uma de 39, quem que inventou essa de Ninja 300 a 200km/h, só pra comparação a famosa RD350LC, que todos dizem ser um avião chegava a 200 com 55cv e ainda mais leve.

    Deve ser a turma que fala que anda a 140 com CG e YBR que fala isso, kkkkkik
    como vc disse, forum eh uma coisa e realidade outra.... no forum da ninja... todos ficaram chateado com o desempenho da ninja 250... mas na verdade ficaram pq fizeram e fazem tanta propaganda q achavam q a moto fosse andar com as 600 da vida... ta longe disso... e isso ta indo pro msm lado da 300.... nego cria uma imagem da moto por ser realmente boa e tal.. so q acaba criando demais.... ae depois fique de mimimi.

  3. #498
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Pra mim a moto é excelente , uma vez comentei com o Mdorigon , que pro uso que nós fazemos ela dá e sobra (cidade e viagens curtas) , agora o pessoal pensa que vai pegar a ninja 250 e vai andar na Bandeirantes e andar junto cos jaspions de Hornet e R1 , ai me respeite!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #499
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    como vc disse, forum eh uma coisa e realidade outra.... no forum da ninja... todos ficaram chateado com o desempenho da ninja 250... mas na verdade ficaram pq fizeram e fazem tanta propaganda q achavam q a moto fosse andar com as 600 da vida... ta longe disso... e isso ta indo pro msm lado da 300.... nego cria uma imagem da moto por ser realmente boa e tal.. so q acaba criando demais.... ae depois fique de mimimi.
    A Ninjinha vai estar ali no bolo das CB 400/450 e talvez brique com a CBR 450 ( E com as RD 135 realmente encapetadas, na arrancada). Mais do que isso, só com muito veneno no lombo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #500
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Ninjinha vai estar ali no bolo das CB 400/450 e talvez brique com a CBR 450 ( E com as RD 135 realmente encapetadas, na arrancada). Mais do que isso, só com muito veneno no lombo.
    mas ae q ta... raro vc ver uma CBR450 (ja tem mais de 1 ano q nao vejo 1 aki no RJ)... e as CB400/450 so acha em motoclub (q nao faz o estilo da ninja)... RD135 nunca vi uma.... nao q eu me lembre.

    "eu" acho q vai ter gente nos passeios de esportiva depois de mimimim. kkkkkkkkkkkkkkk

    dizer deu pau nas 250/300... nao estara dizendo nenhuma novidade...muito menos tirar onda. fez mais do q sua obrigacao do q a ninja 250/300 é capaz de fazer. kkkkkkkkkk

  6. #501
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    mas ae q ta... raro vc ver uma CBR450 (ja tem mais de 1 ano q nao vejo 1 aki no RJ)... e as CB400/450 so acha em motoclub (q nao faz o estilo da ninja)... RD135 nunca vi uma.... nao q eu me lembre.

    "eu" acho q vai ter gente nos passeios de esportiva depois de mimimim. kkkkkkkkkkkkkkk

    dizer deu pau nas 250/300... nao estara dizendo nenhuma novidade...muito menos tirar onda. fez mais do q sua obrigacao do q a ninja 250/300 é capaz de fazer. kkkkkkkkkk
    Aqui vejo motos "da velha guarda" da Honda direto. Tem muita CBR 450.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #502
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Só falando um exemplo de porque as Honda CBR vendem mais que as Ninja, já até falei uma vez aqui , em MG mesmo , só existe 2 Kawasaki , uma em BH e outra em Uberlandia , se eu morasse em Teófilo Otoni , teria de fazer uma viagem de 992 Km (ida e volta entre BH e TO , cada sentido dá 446 Km) , somente para comprar a moto , e depois para se fazer as revisões dela , td vez teria que fazer esse percurso ...

    Mesmo que fosse a Governador Valadares , maior cidade próxima , gastaria 220 Km ida e volta (é o que fazem donos de carros Mitsubishi, Honda Peugeot e Toyota da cidade e motos import e premium da Honda), aí complica , e o pior a cidade é antiga e vende moto pa burro (220 mil habitantes atualmente) ... e a Honda de lá vende muito , assim como a Yamaha e a Suzuki (yes vende bem lá)

    Entenderam ??? a Kawasaki vende bem , onde tem representação , mas no Interior , complica , ai a Honda nada de braçada ...


    Agora que li a reportagem , fiquei fan também assim como o Lwkinhaz e o speedfan , meu Dios a moto é linda mesmo , gostei bastante !!! deve andar muito bem ... pena esse preço , mas abaixou o preço das 250 , gostei da estrategia !!!

    valeu ...
    e 60km de distancia voce acha muito? é que é o meu caso ^_^

    - - - Updated - - -

    aqui no RS tb tem 2 Kawa só.. Porto Alegre e Caxias do Sul..

    - - - Updated - - -

    e Honda tem a 800m da minha casa kkkkkk

  8. #503
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    60 km acho sussegado!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #504
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    ae netao.. entao.. esse lance de discussao entre honda e tal, eu nunca vo entender pq o pessoal discute tanto por marca..

    eu tenho uma twister e comprei ela pq era a moto de 250cc que mais me agradou. a grosso modo, foi a que achei mais bonita, robusta, esportiva. foi (é) minha primeira moto e eu nem pensava nada sobre pos venda, pre venda e o escambal :P se a yahama ou suzuki ou sei la qual outra tivesse uma opçao que me agradasse eu ia pegar. agora no caso da ninja 300 que vo comprar, eu to pegando ela unica e exclusivamente por ser uma moto que me agradou \o/ achei ela linda, finalmente fizeram uma carenada pequena que reunisse todas as qualidades das carenadas de 'baixa' cc, da forma que uma vez eu escrevi em um post aqui no forum:

    a aparência super esportiva da comet250 + a potencia da ninja 250r + o painel da cbr250 + uma marca confiável e de respeito

    essa 'fórmula' acabou-se traduzindo, pra mim, na ninja 300. eis o porquê de eu compra-la. se outro bom fabricante tivesse feito essa leitura, eu provavelmente ia querer adquirir tb.

    voce vai adquirir uma er6n? ela é, de longe, a minha favorita entre as naked's esse modelo 2013 sofreu mudanças substanciais e ta DEMAIS..

    abraço
    Na verdade tenho um primo que tem uma ER-6N do novo modelo, e me apaixonei de vez pela moto depois de viajar com ela, esta nova é ainda melhor que a antiga ER-6N que já era excelente em fevereiro vence o seguro de minha Bandit 650 então vou trocar em uma ER-6N zero.

  10. #505
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    ba.. show.. nao deixa de postar fotos aqui pra nos, pelo amor de deusss uahuhaahu

  11. #506
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tava reparando que a taxa de compressao da Ninja 250 é 11:6:1 e a taxa da Ninja 300 é 10:6:1..

    alguem q manja disso saberia explicar o porquê dessa diminuiçao? se é que é uma diminuiçao é claro.. sou leigo nisso :P

    e uma taxa de compressao tal qual 10:6:1 como a da Ninja 300, ja tiraria maiores beneficios da gasolina Pódium?

  12. #507
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    tava reparando que a taxa de compressao da Ninja 250 é 11:6:1 e a taxa da Ninja 300 é 10:6:1..

    alguem q manja disso saberia explicar o porquê dessa diminuiçao? se é que é uma diminuiçao é claro.. sou leigo nisso :P

    e uma taxa de compressao tal qual 10:6:1 como a da Ninja 300, ja tiraria maiores beneficios da gasolina Pódium?

    pra num rachar o motor no meio e não dar pré-ignição com a gasola do brasil..
    esse negócio de taxa de compressão é algo complicado, qt menor, da pra deixar com uma taxa de compressão maior, pq precisa dakilo pra dar um bom aproveitamento, ja qt maior o motor, mais perigo é essa brincadeira, masnão por causa da taxa em si, mas da pressão que se da nessa porrada..

    Como o tempo e o vento...

  13. #508
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    taxa de compressao e a razao entre o volume inicial de mistura de ar e combustivel que entra no cilindro e o volume da mistura na hora da queima ou depois de comprimida...
    vou dar um exemplo.
    se vc tem uma moto de 250cc e uma taxa de compressao de 10:1, entao serao colocados 250ml da mistura de ar e combustivel que sera comprimida pelo pistaoo ate atingir um volume dez vezes menor, ou seja 25ml apenas .......no momento exato da detonacao que e realizada pela faisca emitida pela vela...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #509
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    mt obrigado aos amigos chiccoli e emerson pelas explicações \o/

  15. #510
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a explicacao do chiccoli e a coisa mais doida que eu ja vi.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •