Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 628
  1. #91
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    kawasaki eh anos luz em motos na frente da HONDA....mas aki no Brasil, nunca chegara nem na metade da metade da metade e por 10x metade da HONDA em CC...90% *exemplo* da populacao q usa moto nao tem condicoes para atender oq a kawa ker.

    Conta qnts CC kawa tem na sua cidade (para kem tem CC kawa) e veja qnt tempo e qnt tempo tem q nao abre outra CC...aki "RJ-RJ" sao 2 CC kawa q existem 10 anos +/- e nao mudou em nada....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então quando for comprar uma nova moto, me manda o seu item de consumo pra mim, sem cobrar é claro, eu pago os impostos e despesa de transporte
    X2............
    Última edição por Diogo-RJ; 06-09-12 às 16:05.

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Acho que ela vem no mesmo preço da antiga pra lasca de vez a honda, a er6 manteve o preço, acho que ela vem e a z800 tambem porque a 750 tambem esta em promoção
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #93
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Para os céticos! Moto com apenas 150 km rodados. Amaciada deve ser um avião!

    E DANE-SE a Honda com as milhares de concessionarias...a falta delas não implica em nada na hora da compra e no valor e qualidade que o produto tem! Prefiro mil vezes meu mecanico do que depender de concessionaria! E moto zero não necessita de peças de reposição!

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #94
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    kawasaki eh anos luz em motos na frente da HONDA....mas aki no Brasil, nunca chegara nem na metade da metade da metade e por 10x metade da HONDA em CC...90% *exemplo* da populacao q usa moto nao tem condicoes para atender oq a kawa ker.

    Conta qnts CC kawa tem na sua cidade (para kem tem CC kawa) e veja qnt tempo e qnt tempo tem q nao abre outra CC...aki "RJ-RJ" sao 2 CC kawa q existem 10 anos +/- e nao mudou em nada....

    - - - Updated - - -



    X2............
    Num guento mais ler esta mesma frase :P ("Anos luz") o povinho que exagera e olha que já falei com você sobre isso kkkkk

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Para os céticos! Moto com apenas 150 km rodados. Amaciada deve ser um avião!

    E DANE-SE a Honda com as milhares de concessionarias...a falta delas não implica em nada na hora da compra e no valor e qualidade que o produto tem! Prefiro mil vezes meu mecanico do que depender de concessionaria! E moto zero não necessita de peças de reposição!

    Irmão ta muito nervoso

    Se acalma ai e outra kawasaki vem crescendo no brasil devido a estar aquecido o mercado e ela trazer a ninjinha pois kawasaki tem menos e concessionais do que honda e yamaha por que num tem como competir com o mercado popular comparação sem sentido e para de brigar com uma montadora que nem falar nada falou kkkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #95
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Num guento mais ler esta mesma frase :P ("Anos luz") o povinho que exagera e olha que já falei com você sobre isso kkkkk



    Irmão ta muito nervoso

    Se acalma ai e outra kawasaki vem crescendo no brasil devido a estar aquecido o mercado e ela trazer a ninjinha pois kawasaki tem menos e concessionais do que honda e yamaha por que num tem como competir com o mercado popular comparação sem sentido e para de brigar com uma montadora que nem falar nada falou kkkkkk

    To calmo maninho! Soh nao aguento mais esse tipo de desculpinha, tipo colocando defeito! Falta de cc se dá exatamente pelo fato de existir esse xiitismo no Brasil achando q soh vai tah bem e "seguro" se comprar Honda...por isso que o mercado nao cresce pra outras marcas pq o brasileiro ainda eh cego e desinformado na hora de escolher o q comprar...
    Última edição por LwkinhaZ™; 06-09-12 às 18:26.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #96
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Para os céticos! Moto com apenas 150 km rodados. Amaciada deve ser um avião!

    E DANE-SE a Honda com as milhares de concessionarias...a falta delas não implica em nada na hora da compra e no valor e qualidade que o produto tem! Prefiro mil vezes meu mecanico do que depender de concessionaria! E moto zero não necessita de peças de reposição!

    hamham....amaciada vai andar com a er6n....com filtro, vela vai andar com a XJ6 e com power fuel e cacete a 4 com a hornet. ok. hauahuauha

    diz isso qnd for comprar 1pç e ficar mais de 1mes sem a moto esperando. um conhecido ja passou por isso, pois nem em SP tinha a peca. e olha q a dele eh a ZX10R 2012.

    Mas ninja 300 eh outro patamar de moto. apesar q para mim nao tanto assim.
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    To calmo maninho! Soh nao aguento mais esse tipo de desculpinha, tipo colocando defeito! Falta de cc se exatamente pelo fato doe existir esse xiitismo no brasil achando q soh vai tah bem e "seguro" se comprar Honda...por isso que o mercado nao cresce pra outras marcas pq o brasileiro ainda eh cego e desinformado na hora de escolher o q comprar...
    vai continuar assim, pois nao vai ser uma ninja300 q mudara isso.
    Última edição por Diogo-RJ; 06-09-12 às 17:50.

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então quando for comprar uma nova moto, me manda o seu item de consumo pra mim, sem cobrar é claro, eu pago os impostos e despesa de transporte
    Halvaro tenho serteza que ignorância não é seu forte, por isso vou abrir uma exeção pra vc,eu quiz dizer que não compro um produto pençando em vender, minha intenção é usar até acabar ou quando não precisar mais,eu nunca comprei uma moto pra ficar menos de 5 ou 6 anos com ela logicamente não é uma patrimônio pois com 5 ou 6 anos de uso ela não tem 1/3 do valor do valor de quando eu comprei ela nova!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    To calmo maninho! Soh nao aguento mais esse tipo de desculpinha, tipo colocando defeito! Falta de cc se exatamente pelo fato doe existir esse xiitismo no brasil achando q soh vai tah bem e "seguro" se comprar Honda...por isso que o mercado nao cresce pra outras marcas pq o brasileiro ainda eh cego e desinformado na hora de escolher o q comprar...
    2X

    Onde eu assino!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #98
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    comprei minha primeira moto (strada) 2002 e vendi em 2005 (ja tinha a tw 2004 0km so para fds), perdi absolutamente nada. ainda levei R$500,00 hauahuahua

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    comprar um carro ou moto acima de 100mil e dizer pra depois jogar fora ou msm o cara q tem uma moto/carro de 2,3,4mil dizer q nao serve mais para nada...acho q isso nao tem nada haver. isso para mim.
    .
    Maninho olhe bem,um carro de 30,000 se perde a mesma proporção o valor de revenda de um carro de 100,000 conto, o que muda é os valores mas a proporção é mesma por EX: se vc compra uma 125cc por 5 conto daqui a 5,000 anos ela só vai valer no maximo 2.000 a mesma coisa acontece se vc comprar uma 1000cc por 60,000 daqui a 5~6 anos só vai valer 30~35.000 !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    comprei minha primeira moto (strada) 2002 e vendi em 2005 (ja tinha a tw 2004 0km so para fds), perdi absolutamente nada. ainda levei R$500,00 hauahuahua
    Hammm 2002 e 2005 são outras eras companheiro,se vc não se ligou o mercado de autos de 2008 para 2012 não tem nada aver mais!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #100
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    hamham....amaciada vai andar com a er6n....com filtro, vela vai andar com a XJ6 e com power fuel e cacete a 4 com a hornet. ok. hauahuauha

    diz isso qnd for comprar 1pç e ficar mais de 1mes sem a moto esperando. um conhecido ja passou por isso, pois nem em SP tinha a peca. e olha q a dele eh a ZX10R 2012.

    Mas ninja 300 eh outro patamar de moto. apesar q para mim nao tanto assim.
    - - - Updated - - -



    vai continuar assim, pois nao vai ser uma ninja300 q mudara isso.
    Parceiro já te disse, continua comprando Honda e seja Feliz! Compro o que me faz bem, o que me satisfaz! Quem compra uma 1000cc não vê desvalorização! Tenho um amigo meu que tem uma Ducati Multistrada 1200S 2012 completissima, pagou 80 mil, só o fato do cara tirar da concessionaria já desvalorizou 6 mil! Burrice? Se arrependeu? Não, nem um pouco. O cara comprou o que lhe agradava. Agora tem nego q por causa de 1000 reais de desvalorização de diferença pra uma Honda prefere ficar andando com uma moto defasada! Esse negócio de moto ficar parada por falta de peças não existe! ALUCINAÇÃO sua! E qdo q uma moto zero vai precisar de peças? Faz 2 anos q tenho minha Fazer, só óleo, filtro, pastilha de freio! Mais nada...e tá com 32 mil km...

    Honda desvaloriza pouco? Sim! Mas qdo vc vai comprar Honda vc paga mais caro. E leva uma moto "tipo NET" pra casa....

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    hamham....amaciada vai andar com a er6n....com filtro, vela vai andar com a XJ6 e com power fuel e cacete a 4 com a hornet. ok. hauahuauha
    Nem vou responder, não merecia nem citação...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  11. #101
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    To calmo maninho! Soh nao aguento mais esse tipo de desculpinha, tipo colocando defeito! Falta de cc se dá exatamente pelo fato de existir esse xiitismo no Brasil achando q soh vai tah bem e "seguro" se comprar Honda...por isso que o mercado nao cresce pra outras marcas pq o brasileiro ainda eh cego e desinformado na hora de escolher o q comprar...
    Blz, irmão entendo mas não adianta quero mudar o mundo sozinho sabemos alias todos sabem mas isso não via mudar tão cedo...

    Mas só acho que a cavasaqui poderia trazer algo de 150cc com preço menor para entrar tbm nesse mercado mas não é o forte da marca mas poderia 150cc esportiva seria muito competitivo.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Maninho olhe bem,um carro de 30,000 se perde a mesma proporção o valor de revenda de um carro de 100,000 conto, o que muda é os valores mas a proporção é mesma por EX: se vc compra uma 125cc por 5 conto daqui a 5,000 anos ela só vai valer no maximo 2.000 a mesma coisa acontece se vc comprar uma 1000cc por 60,000 daqui a 5~6 anos só vai valer 30~35.000 !!

    - - - Updated - - -

    Hammm 2002 e 2005 são outras eras companheiro,se vc não se ligou o mercado de autos de 2008 para 2012 não tem nada aver mais!!!

    Sua desvalorização está alta em meus rapaz...

    Mas vamos lá dizer que é tudo igual é loucura é a lei da oferta e procura que ainda prevalece

    Ex.:

    Um produto quanto mais vendido for menos desvaloriza exemplo cg

    Um produto menos vendido como uma Haybusa desvaloriza sim mais não em dinheiro e sim em proporção é fato. devemos aceitar isso.


    Mas vamos ao que acho brasileiro tem mania de achar que veiculo é investimento. Nunca maior investimento do mercado é imóvel e terreno isso sim é valoriza. Veículos tende a cair de preço cada vez mais, mas tem nego que na hora da compra pensa "mas se eu for vender daqui a 2 anos vou perder muita grana" e toda aquela ladainha brasileira... Mas pensa bem perdeu? não utilizou ? gostou? curtiu? agora sim é hora de ser cobrado por isso e para de reclamar.

    Compro uma moto por N motivos mas os principais são Qualidade e se me agrada.


    Mas voltando a o tópico alguém já descobriu quando chega???????????????????
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #102
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Parceiro já te disse, continua comprando Honda e seja Feliz! Compro o que me faz bem, o que me satisfaz! Quem compra uma 1000cc não vê desvalorização! Tenho um amigo meu que tem uma Ducati Multistrada 1200S 2012 completissima, pagou 80 mil, só o fato do cara tirar da concessionaria já desvalorizou 6 mil! Burrice? Se arrependeu? Não, nem um pouco. O cara comprou o que lhe agradava. Agora tem nego q por causa de 1000 reais de desvalorização de diferença pra uma Honda prefere ficar andando com uma moto defasada! Esse negócio de moto ficar parada por falta de peças não existe! ALUCINAÇÃO sua! E qdo q uma moto zero vai precisar de peças? Faz 2 anos q tenho minha Fazer, só óleo, filtro, pastilha de freio! Mais nada...e tá com 32 mil km...

    Honda desvaloriza pouco? Sim! Mas qdo vc vai comprar Honda vc paga mais caro. E leva uma moto "tipo NET" pra casa....



    Nem vou responder, não merecia nem citação...
    esse meu parceiro foi q pegou areia na curva e caiu com a moto...a kawa nao tinha o lado esquerdo da moto e nao tinha (o slide quebro com a queda), nao tinha o retrovisor tb.

  13. #103
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A kawasaki tem motos de baixa cilindrada em outros mercados, e está crescendo muito no brasil, Depois que abriu uma cc em fortaleza, aqui perto, está lotando de Ninjinha e outras kawas.

    Eu não duvido que a kawasaki tenha planos de expandir o mercado, e que ela tem pano pras mangas tem.

    Voltando ao assunto original, QUEM TEM GRANA PRA COMPRAR A BAGAÇA, TEM É QUE COMPRAR MESMO.

    Tô contigo LwkinhaZ.

  14. #104
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    O pessoal ai ta falando q a ninjinha 250 nao chega de final a 180, q nao é a velocidade real, queria saber pq o pessoal fala isso, se no ponteiro marca 180 pq nao é real, o q q tem de mentira nisso ai, colega aqui tem uma e outro tem uma srad 1000 e lógico tem painel digital e os dois estavam a 175 no painel tanto a ninjinha quanto a srad. E ai o digital da srad tb nao é real?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    o brasileiro tem mania de dizer q moto e honda, carro e vw, caminhao e mercedes e carreta e scania. parece ate burro que so olha pra frente hj tem muitas marcas em todas as categorias motos ,carros , caminhao e carreta tem q acabar esse mito. e to com vc tbm LwkinhaZ tbm tenho 1 fazer com apenas 400km mais moto nova nao da manutencao de peças atoa. e se o cara quer 1 determinada marca tem que comprar msm . se tiver condicoes hehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •