Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 628
  1. #121
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nem sei se ja comentei nesse tópico .. kkk =b

    bom.., linda
    mas pelo valor que vai sair acho que vou de hornet 2005 hein ^^
    se for pra cair do cavalo, que seja de um grande ^^
    Vamos aos preços de peças modelo H6 2005.

    sistema de escapamento original sem ponteira R$3,500.00

    roda traseira R$1,000,00

    pneu traseiro original R$600.00

    pastilha de freio traseiro original R$180.00

    pastilha de freio dianteira R$500.00 os 2 pares

    kit transmição genuino + - R$500.00

    manete de freio R$ 250.00

    consumo 14~16 km/L e por ai vai....

    Pode-se comprar uma dessas por até 19 conto, mas tem que ter bala na agulha pra manter essa criança de 7 anos !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #122
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vamos aos preços de peças modelo H6 2005.

    sistema de escapamento original sem ponteira R$3,500.00

    roda traseira R$1,000,00

    pneu traseiro original R$600.00

    pastilha de freio traseiro original R$180.00

    pastilha de freio dianteira R$500.00 os 2 pares

    kit transmição genuino + - R$500.00

    manete de freio R$ 250.00

    consumo 14~16 km/L e por ai vai....

    Pode-se comprar uma dessas por até 19 conto, mas tem que ter bala na agulha pra manter essa criança de 7 anos !!!!

    eu sei ^^, fora oleo e talz.., e pneu só dura uns 4 mil km, é isso ?? ^^

    Como o tempo e o vento...

  3. #123
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vamos aos preços de peças modelo H6 2005.

    sistema de escapamento original sem ponteira R$3,500.00

    roda traseira R$1,000,00

    pneu traseiro original R$600.00

    pastilha de freio traseiro original R$180.00

    pastilha de freio dianteira R$500.00 os 2 pares

    kit transmição genuino + - R$500.00

    manete de freio R$ 250.00

    consumo 14~16 km/L e por ai vai....

    Pode-se comprar uma dessas por até 19 conto, mas tem que ter bala na agulha pra manter essa criança de 7 anos !!!!
    se tiver pra manter ae sim vale a pena....esquece facil os 300cc de 39c...na rua H6 antiga ou 300cc, a ninjinha passa despercebida. rsrsrsr

    pelo menos aki no RJ so se chama atencao (na praia e nas festas) das 600cc 4 canecos pra cima.... ate a er6n fica invisivel diante das 600cc 4 canecos...na areia da praia ou nas festas, boates e tal...qnd ronca 4 bocas geral olha pra ver...rsrsr

    Mas ta muiiiiiiiiiito longe ainda.

  4. #124
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não sei ao certo, mas hoje entrei em contato com uma vendedora da Kawasaky conhecida minha, e ela disse que estão recebendo milhares de ligações, e-mails, pessoas indo la o tempo todo perguntar, mas a assessoria da Kawasaki Brasil não repassa NADA (pelo menos para a Concessionária de Presidente Prudente-SP), não chegou informações de quando vem, quanto vai custar e etc.
    Estou no aguardo, assim que eu tiver novas informações (contato direto), repasso a vocês com toda certeza.
    O pessoal assediando assim vão é meter a faca no preço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #125
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O pessoal assediando assim vão é meter a faca no preço.
    Isso já é fato! Pode esperar a facada...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #126
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    se tiver pra manter ae sim vale a pena....esquece facil os 300cc de 39c...na rua H6 antiga ou 300cc, a ninjinha passa despercebida. rsrsrsr

    pelo menos aki no RJ so se chama atencao (na praia e nas festas) das 600cc 4 canecos pra cima.... ate a er6n fica invisivel diante das 600cc 4 canecos...na areia da praia ou nas festas, boates e tal...qnd ronca 4 bocas geral olha pra ver...rsrsr

    Mas ta muiiiiiiiiiito longe ainda.
    Cara, sei como é estar sempre despercebido. Mas na verdade isso é meio que besteira. Aposto que a maioria paga carnê e mal tem grana pra manter a moto em dia. Hoje mil vezes ter uma ninjinha e não ter dor de cabeça do que ficar me estressando com manutenção cara, economizando... o prazer vai por água abaixo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #127
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pra quem paga 6~7 mil numa CG, 12 a 13 numa Cb3... 18~20 numa dessas ta de otimo tamanho... meu vizinho tem uma Z100 (50 mil), ela caiu parada e quebrou a manete, custou 200 reais... o problema aqui, é que todo mundo fala de peças caras, todo mundo acha peça das motos populares mais baratas, pq ninguem compra na CC.. um retrovisor de cb que e puro plastico de 3° qualidade, custa 100,00... paralelo o msm retrovisor aqui no bairro custa 45,00 o PAR

    Se vcs pararem pra pensar em tudo q pode acontecer, as vezes vcs nao vivem... tem q ter responsabilidade e um bom Slider ja ajuda XD e dizem q comprar peças pelo Ebay sao bem mais barato, considerando o mercado muito bom q ela tem nos EUA... pra realizar um sonho a gente ja dando um jeito kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #128
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Cara, sei como é estar sempre despercebido. Mas na verdade isso é meio que besteira. Aposto que a maioria paga carnê e mal tem grana pra manter a moto em dia. Hoje mil vezes ter uma ninjinha e não ter dor de cabeça do que ficar me estressando com manutenção cara, economizando... o prazer vai por água abaixo.
    O que eu acho engraçado é que tem mané que compra uma 4 canecos só por causa do ruido do motor e não porque curte a potência do motor,ciclisticas etc.. resumindo só pra mostra que tem uma motona ai sai queimando a embreagem e subindo o giro só igual palhaço mas qundo temn que mostrar o sabe cadê a abilidade ficou lá na lua,aqui tem monte de mané assim.

    Lá na CC tem uma H6 na oficina toda arrombada por que o dono espalhou em uma curva a 60km/H e bateu no pneu de uma carreta,simplesmente por que não deu conta de contorna a curva é mole!!!!!

    Um cara desse tem que andar de 125cc pro resto da vida!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #129
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pra quem paga 6~7 mil numa CG, 12 a 13 numa Cb3... 18~20 numa dessas ta de otimo tamanho... meu vizinho tem uma Z100 (50 mil), ela caiu parada e quebrou a manete, custou 200 reais... o problema aqui, é que todo mundo fala de peças caras, todo mundo acha peça das motos populares mais baratas, pq ninguem compra na CC.. um retrovisor de cb que e puro plastico de 3° qualidade, custa 100,00... paralelo o msm retrovisor aqui no bairro custa 45,00 o PAR

    Se vcs pararem pra pensar em tudo q pode acontecer, as vezes vcs nao vivem... tem q ter responsabilidade e um bom Slider ja ajuda XD e dizem q comprar peças pelo Ebay sao bem mais barato, considerando o mercado muito bom q ela tem nos EUA... pra realizar um sonho a gente ja dando um jeito kk

    Importante é comprar uma moto onde se tem grana no bolso a qualquer hora que for fazer manutenção e os reparos de improviso que geralmente acontecem.

  10. #130
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Importante é comprar uma moto onde se tem grana no bolso a qualquer hora que for fazer manutenção e os reparos de improviso que geralmente acontecem.
    Mas pelo que a galera reclama por aqui a moto idéal seria uma pop100!!!!
    Última edição por Limabl; 08-09-12 às 12:05.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #131
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O que eu acho engraçado é que tem mané que compra uma 4 canecos só por causa do ruido do motor e não porque curte a potência do motor,ciclisticas etc.. resumindo só pra mostra que tem uma motona ai sai queimando a embreagem e subindo o giro só igual palhaço mas qundo temn que mostrar o sabe cadê a abilidade ficou lá na lua,aqui tem monte de mané assim.

    Lá na CC tem uma H6 na oficina toda arrombada por que o dono espalhou em uma curva a 60km/H e bateu no pneu de uma carreta,simplesmente por que não deu conta de contorna a curva é mole!!!!!

    Um cara desse tem que andar de 125cc pro resto da vida!!!
    Bom, aki no Rj, vou swe otimista...80% compram 4 canecos pelo ronco...sempre roncando na praia, festas, boates, encontros, rolé, ponto de onibus, engarrafento, pra mijar, comer, etc...apenas para roncar 4 bocas. pq aqui, se para tudo com os roncos...é impressionante na praia la na areia, o cara comeca a cortar qnd vai parar e vc ver 99% da praia olhando para tras para ver...depois comecam os comentarios "q som lindo" "q esculacho"...10% compram pq tem grana e gosta de moto... outros 5% pq tem grana, curti andar de moto e sabe tocar....outros 5% tem grana, curti andar de moto, sabe tocar e quase todo fds pegam estradas "bate e volta" de rolé.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas pelo que a galera reclama pro aqui a moto idéal seria uma pop100!!!!
    oq ja vi de nego parcelar em trocentas X uma peça q custa de R$100 a R$200...rsrsrsrs so para poder dizer q tem a moto "X". e olha q to falando das 125 a 300cc

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Bom, aki no Rj, vou swe otimista...80% compram 4 canecos pelo ronco...sempre roncando na praia, festas, boates, encontros, rolé, ponto de onibus, engarrafento, pra mijar, comer, etc...apenas para roncar 4 bocas. pq aqui, se para tudo com os roncos...é impressionante na praia la na areia, o cara comeca a cortar qnd vai parar e vc ver 99% da praia olhando para tras para ver...depois comecam os comentarios "q som lindo" "q esculacho"...10% compram pq tem grana e gosta de moto... outros 5% pq tem grana, curti andar de moto e sabe tocar....outros 5% tem grana, curti andar de moto, sabe tocar e quase todo fds pegam estradas "bate e volta" de rolé.

    bota pra cortar aeeww

  13. #133
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Essa base de preços ai da Hornet acho que ta meio por fora...
    Nem todo mundo compra Original, Original...
    Hoje existem muitas peças Paralelas com a mesma qualidade ou bem perto da original...
    Pastilha de Freio Original Falcon: R$ 180,00
    Pastilha de Freio Original Falcon Cobreq (Traseira) R$ 18,00 Dianteira: R$ 21,50 E vem me dizer que Cobreq não presta?

    Bom tudo tem seu preço e sua escapatória, hoje em dia esta bem fácil manter uma moto com qualidade e gastando preço médio/baixo, basta saber procurar e cotar.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #134
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    35 o par pra +, depende da marca.

    Como o tempo e o vento...

  15. #135
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    bota pra cortar aeeww
    sempre eh isso msm...corta aew...vai vai bota pra cortar direto. kkkkkkkkkkkk

    q se dane o tipo de moto...sendo 4 bocas berrando eh oq nego ker aki no RJ. rsrsrsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •