Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 628
  1. #106
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    esse meu parceiro foi q pegou areia na curva e caiu com a moto...a kawa nao tinha o lado esquerdo da moto e nao tinha (o slide quebro com a queda), nao tinha o retrovisor tb.
    E vc acha se vc chegar hoje em uma cc honda vc vai encontrar alguma peça de carenagem ou motor de uma 1000,600cc ou até da cbr 250lá no estoque companheiro....humm vai sonhando KKKKK!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    O pessoal ai ta falando q a ninjinha 250 nao chega de final a 180, q nao é a velocidade real, queria saber pq o pessoal fala isso, se no ponteiro marca 180 pq nao é real, o q q tem de mentira nisso ai, colega aqui tem uma e outro tem uma srad 1000 e lógico tem painel digital e os dois estavam a 175 no painel tanto a ninjinha quanto a srad. E ai o digital da srad tb nao é real?
    Os painéis digitais das esportivas tem uma margem de erro de menos de 2%!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Tópico do edumrqmesclado por mim.
    Verifiquem postagens anteriores antes de criarem novos tópicos.

    -----------------------------------
    Brasileiro 90% deles são bobos!
    Isso mesmo, bobos e merecem andar de FAN e de BIZ pro resto da vida.
    Querem motão, que anda bem, que tem visual, que tem tecnologia mais quer que faça 50km/l e que tenha relação a R$ 50,00 com mão de obra inclusa!
    Desse jeito nunca terão moto grande!
    Sai duma 125cc e pulei pruma 400cc e não tenho o que reclamar!
    Cavalo que anda come e muito!
    Sejam feliz com oque vocês possam pagar!
    Grande abraço a todos e que não me levem a mal pela sinceridade.

    Sábias palavras!!

  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    a moto não cai no meu gosto mas é uma bela moto e o que vinher para nosso mercado serve para diminuir o preço da comcorrencia.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #109
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Sábias palavras!!
    Agradeço, seria bom se todos entendessem!
    Uma vergonha...
    Ja vi pessoas na internet que compraram uma moto de 5000,00 e gastaram 2000,00 de equipamentos pra fazer uma 150cc andar igual Twister...
    Pq não abaixaram o degrau de ano e juntaram os 5000,00 + 2000,00 e compraram logo uma Twister, que seja mais velha não importa...
    Eu sai de uma 125cc de ano 2008 pruma 400 de ano 2005 e não sinto vergonha nenhuma...
    Queria uma moto maior? De melhor ano? CLARO!
    Mas se eu não aguento fico na minha.
    Agora focando no Tópico, que venha sim a Kawasaki 300, vai ser uma moto para apertar o páreo de motos de baixa/média cilindrada com pitada esportiva...
    Legal as montadoras estarem investindo nesta área, só faz com que venha novas tecnologias para diferenciar como a Fazer Flex e a CB300...não tem como negar, são apenas pequenos detalhes e um pouco de xitismo que faz com que cada um pegue a moto que mais agrade.
    Sejam felizes com oque tem, e nunca se esqueçam que sonhos são bons e podem se realizar, lute por eles...
    E vamos parar de criticar motos novas a preços mais altos, elas sempre abaixam após alguns anos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #110
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Agradeço, seria bom se todos entendessem!
    Uma vergonha...
    Ja vi pessoas na internet que compraram uma moto de 5000,00 e gastaram 2000,00 de equipamentos pra fazer uma 150cc andar igual Twister...
    Pq não abaixaram o degrau de ano e juntaram os 5000,00 + 2000,00 e compraram logo uma Twister, que seja mais velha não importa...
    Eu sai de uma 125cc de ano 2008 pruma 400 de ano 2005 e não sinto vergonha nenhuma...
    Queria uma moto maior? De melhor ano? CLARO!
    Mas se eu não aguento fico na minha.
    Agora focando no Tópico, que venha sim a Kawasaki 300, vai ser uma moto para apertar o páreo de motos de baixa/média cilindrada com pitada esportiva...
    Legal as montadoras estarem investindo nesta área, só faz com que venha novas tecnologias para diferenciar como a Fazer Flex e a CB300...não tem como negar, são apenas pequenos detalhes e um pouco de xitismo que faz com que cada um pegue a moto que mais agrade.
    Sejam felizes com oque tem, e nunca se esqueçam que sonhos são bons e podem se realizar, lute por eles...
    E vamos parar de criticar motos novas a preços mais altos, elas sempre abaixam após alguns anos!
    XxUNOxX desde qdo tu entrou no PN eu te considero muito! Vc é um cara sabio, com visão!

    Concordo com cada palavra, e digo, o preço vem alto sempre por causa do ágio praticado pelas concessionarias, em alguns meses o valor se estabiliza.

    Quem faz o mercado somos nós! Só estamos tendo investimento pq o mercado brasileiro mudou. E diferente do que o parceiro falou,

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    o mercado vai continuar assim, pois nao vai ser uma ninja300 q mudara isso.
    o mercado não vai continuar assim mais! Salvo os casos de umas mulas empacadas que não mudam de pensamento nunca. O brasileiro aceitou de braços abertos as pequenas esportivas, e mais e mais investimento isso gera. A agressividade com que a Kawasaki vem trabalhando vai fazer muita, mais muita montadora, correr atrás do preju!

    Abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #111
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nem sei se ja comentei nesse tópico .. kkk =b

    bom.., linda
    mas pelo valor que vai sair acho que vou de hornet 2005 hein ^^
    se for pra cair do cavalo, que seja de um grande ^^

    Como o tempo e o vento...

  7. #112
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    XxUNOxX desde qdo tu entrou no PN eu te considero muito! Vc é um cara sabio, com visão!

    Concordo com cada palavra, e digo, o preço vem alto sempre por causa do ágio praticado pelas concessionarias, em alguns meses o valor se estabiliza.
    Que isso LwkinhaZ™, não sou nenhum sábio não, apenas um Brasileiro que se revolta ao ver pessoas que querem muita coisa e não querem pagar por isso.
    Pessoas sábias existem muitas no Forum, mas cada uma se apresenta de uma forma.
    Agradeço sua visão.
    -----------------------------------
    Voltando ao tópico...
    Pra quem quer ser diferente, e quer se manter em moto pequena mas estilosa é uma baita moto e ótima escolha pra quem gosta de moto "esportiva"!
    Eu como alguns aqui ao contrario de chegar comprando... olharia com carinho nas 4 cilindros que estão por ai!
    Bandit, Hornet, XJ6 entre outras mais antigas como GSXR 1000 entre outras....bata ter paciência e determinação de correr atrás.
    Ou até procuraria novas opções como existem Trails e Big Trails a preços bons em Usadas e Semi-Novas...
    Uma Ducati Hyper Motard tem o preço sugerido a R$ 37.900,00 e quem não sonharia com uma moto dessas? EU SONHO!
    Uma Ducati Monster 696 tem preço sugerido de R$ 33.900,00....
    Isso é oque vemos por ai.
    Bom, por hoje é isso....
    Boa noite a todos.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #113
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    39cv é a potência da RD350 antiga, a famosa viúva negra, se bem que a RD era mais leve que essa Ninja, mas mesmo assim, promete um bom desempenho, talvez tenhamos mais algumas viúvas
    A RD350 tinha dois modelos, de 55cv e 63CV, é uma diferença significativa.
    Eduardo

  9. #114
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A RD350 tinha dois modelos, de 55cv e 63CV, é uma diferença significativa.

    Engano seu amigo...

    A RD 350 como conhecemos hoje é o resultado de muita evolução ao longo de duas décadas. A Yamaha criou a primeira RD 350 em 1973, a partir de uma outra moto, a YR 5. O motor tinha 39cv a 7500 RPM, era refrigerado a ar e tinha pouquíssimo torque em baixas rotações. Com os anos, a RD ganhou freios a disco na roda traseira e duplo na roda dianteira, Ignição Eletrônica (CDI), refrigeração liquida e finalmente, em 1983, o YPVS, que é o grande trunfo da moto. A esta altura, o motor já atingia 59cv a 9 mil RPM.

    As primeiras assassinas (culpa de ambos) eram de 39cv!

    Fonte: Google

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #115
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    A nivel de comparação, XT660 tem 48 cv...a ninja com 39cv 300cc....
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  11. #116
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    e a pergunta é?????????????????
    quando chega aqui mesmo hein???????????

  12. #117
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Tão dizendo que nesse semestre ela tah ai!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #118
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    e a pergunta é?????????????????
    quando chega aqui mesmo hein???????????
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Tão dizendo que nesse semestre ela tah ai!
    Não sei ao certo, mas hoje entrei em contato com uma vendedora da Kawasaky conhecida minha, e ela disse que estão recebendo milhares de ligações, e-mails, pessoas indo la o tempo todo perguntar, mas a assessoria da Kawasaki Brasil não repassa NADA (pelo menos para a Concessionária de Presidente Prudente-SP), não chegou informações de quando vem, quanto vai custar e etc.
    Estou no aguardo, assim que eu tiver novas informações (contato direto), repasso a vocês com toda certeza.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #119
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Então, a Kawasaki não se pronuncia por um motivo:

    As revendas estão recheadas da Ninja 250 R 2012...enquanto não baixar a quantidade nas concessionarias, a Kawasaki não se pronunciará!

    - - - Updated - - -

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  15. #120
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Tão dizendo que nesse semestre ela tah ai!
    Estão havendo muitas coincidencias, quando lançaram a nova er6 e ninja650, recem lançada lá fora, abaixaram o preço do modelo antigo para desovar o estoque e pimba, ela chegou de imediato, podem ver que as versys 650 e 1000 ja estão no modelo 2013, a er6 e ninja 650 tambem, agora a ninjinha e a z750 estão em promoção coincidentemente quando lançam seus modelos 2013 lá fora

    Esse motor 300 é um motor que pedimos a tempos, um motor intermediario entre as 150cc e as 600cc, potencia muito boa, dois cilindros, se a kawasaki lançasse uma naked e uma versys 300 com esse motor o mercado mudaria e muito, como vai mudar, com esse lançamento a cbr250 junto com as ninjinhas usadas terão uma boa queda de preço

    Eu acredito que ela se mantera no mesmo preço do modelo antigo, assim como a er6 e ninja, talvez um aumento no laçamento, mas depois estabiliza nos 15900, 16k como sempre foi

    Pra mim a kawasaki é a unica que olha o Brasil como ele merece, um pais que tem grana, que não esta em crise economica, enfim podemos gastar e estamos gastando, o que a kawasaki vendeu de ninjinha, z750... não foi pouca coisa não

    A unica que traz motos de qualidade por preços racionais, dem uma olhada no site da kawa lá fora Kawasaki - Kawasaki.com temos praticamente todos os modelos da marca e nas mesmas versões, nada de resto, de velharia la de fora, pra mim a ninjinha ja chegou e a z800 vem junto

    Última edição por edumrq; 07-09-12 às 09:13.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •