Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 628
  1. #286
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Também estive em Charqueadas mas no sábado a tarde.
    Realmente contando com a minha vi umas 10 mirages 250. umas 4 comets e umas 8 ninjinhas na sua maioria verde. rsrs
    Mas acho que pelo fato do valor da ninjinha ter baixado é que tenham tantas, vejo pessoas indo pro trabalho todos os dias com ela o que não é comum, ou não seria. rsrs Já duvido que com a 300 isso vá ocorrer.
    **** merda bicho, pena que não nos pechamos por lá... quanto a 300, acho que de inicio não ocorre, mas dentro de pouco tempo, o povo vai tá ralando elas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #287
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    **** merda bicho, pena que não nos pechamos por lá... quanto a 300, acho que de inicio não ocorre, mas dentro de pouco tempo, o povo vai tá ralando elas.
    Pessoal usa qualquer tipo de moto no dia a dia, aqui no PN é que a turma é meio cheio de nove horas, que não pode isso e aquilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #288
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal usa qualquer tipo de moto no dia a dia, aqui no PN é que a turma é meio cheio de nove horas, que não pode isso e aquilo
    Poder até pode, e em especial essas 300, que não são de grande cilindrada e peso. Mas se o cara rodar bastante, custará bem caro, não tenha dúvidas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #289
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Poder até pode, e em especial essas 300, que não são de grande cilindrada e peso. Mas se o cara rodar bastante, custará bem caro, não tenha dúvidas.
    Sem duvida custa caro, as vezes até mais caro que andar de carro popular, mas aí vai do gosto pessoal, tem gente que prefere gastar mais de moto do que de carro, e tem o fator mobilidade tb, que o carro perde
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #290
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso mesmo Halvaro. Eu sempre aqui recomendo motos baratas de manter, pois querendo ou não, o PN em em sua maioria é um pessoal que não é absurdamente rico (muito garotão em início da vida motociclística e é um pessoal que roda muito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #291
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Acho pouco provável pela questão da manutenção que é cara e tal. Já to sentindo com a Mirage, imagina com uma ninjinha! shaushahsahs
    Agora é troca de óleo no mínimo uma vez por mês já que estou trabalhando com ela.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #292
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Acho pouco provável pela questão da manutenção que é cara e tal. Já to sentindo com a Mirage, imagina com uma ninjinha! shaushahsahs
    Agora é troca de óleo no mínimo uma vez por mês já que estou trabalhando com ela.
    Aqui no trabalho tem um que vem com uma HD 883, e outro com uma CB750 antiga, ficam la estacionadas em meio as CGs e Biz que são maioria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #293
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui no trabalho tem um que vem com uma HD 883, e outro com uma CB750 antiga, ficam la estacionadas em meio as CGs e Biz que são maioria
    Sim mas isso não é pra qualquer um. Eu estaciono no meio das biz, cg mas também tem porsche, bmw.. suahsuahshua
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #294
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem isso. Pode até pode, mas a que preço?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #295
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bem isso. Pode até pode, mas a que preço?
    Bah galera liguei hoje para uma concessionária Kawa e me decepcionei, a versão sem ABS 18.900 com frete e com abs 19.990, um absurdo, me atrevi a perguntar se desse 50 % de entrada o saldo fica em 48 x de 374.

    BRASIL AME OU DEIXE-SE O.


    FUI....É COMPLICADO, IMAGINA QUANTO VAI VIR A CB 500 R NO MÍNIMO 23.000, COM ESTE VALOR ANDO DE HORNET 2009 DE 98 CV EM VEZ DE 46 DA CB.
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  11. #296
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rech055 Ver Post
    Bah galera liguei hoje para uma concessionária Kawa e me decepcionei, a versão sem ABS 18.900 com frete e com abs 19.990, um absurdo, me atrevi a perguntar se desse 50 % de entrada o saldo fica em 48 x de 374.

    BRASIL AME OU DEIXE-SE O.


    FUI....É COMPLICADO, IMAGINA QUANTO VAI VIR A CB 500 R NO MÍNIMO 23.000, COM ESTE VALOR ANDO DE HORNET 2009 DE 98 CV EM VEZ DE 46 DA CB.
    Bom, se tens condição de manter uma 600 tetacilindrica no combustivel,manutenção e etc.vai fundo,mas vejo que já esta chorando por 370 mangos mensais,acho que falou por fala mesmo!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #297
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    o louco !!

    auhahuahuau, eu quis dizer: R$20.000,00???? JESUS!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, se tens condição de manter uma 600 tetacilindrica no combustivel,manutenção e etc.vai fundo,mas vejo que já esta chorando por 370 mangos mensais,acho que falou por fala mesmo!!!!
    desculpa, tive que quotar... ri demais aqui kkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rech055 Ver Post
    Bah galera liguei hoje para uma concessionária Kawa e me decepcionei, a versão sem ABS 18.900 com frete e com abs 19.990, um absurdo, me atrevi a perguntar se desse 50 % de entrada o saldo fica em 48 x de 374.

    BRASIL AME OU DEIXE-SE O.


    FUI....É COMPLICADO, IMAGINA QUANTO VAI VIR A CB 500 R NO MÍNIMO 23.000, COM ESTE VALOR ANDO DE HORNET 2009 DE 98 CV EM VEZ DE 46 DA CB.
    eu entendi bem, ou o cara da concessionaria disse que por 50% (ou seja, R$9.995,00) de entrada + 48x de R$374,00 tu compra a Ninja300 com ABS?

    OU SEJA², R$9.995,00 + 48x R$374,00 = R$27.947,00 ???????? pela ninja 300 com abs? =(

  13. #298
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    11
    Eu acho que as pessoas levam muito em consideração a cilindrada e pouco o que a moto realmente tem a oferecer. A ninja tem 300 cilindradas que equivalem a um motor 400/500 de outras motos. Sem contar a embreagem antiblock, bicilindrica, refrigeração liquida e peças de primeira linha. Caro pra mim é 25 pau em uma xt660 que tem só injeção e olhe la! Mas ai vai de cada um, eu achei o preço dela, dentro dos preços do mercado brasileiro, aceitavel e se eu tivesse compraria facilmente. Abs

  14. #299
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    auhahuahuau, eu quis dizer: R$20.000,00???? JESUS!!!!!!

    - - - Updated - - -



    desculpa, tive que quotar... ri demais aqui kkkkkkkkk
    Tem poblema não amiguinho,eu conserto....

    "TETRACILINDRICA"

    Satisfeito mano rsrsrs !!!!

    Acho que vc estar se sentindo bem melhor agora!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    R$27.947,00 ???????? pela ninja 300 com abs? =(
    Vai dizer que não é escravo do sistema tambem KKKKKK!!!!!!!!!!!

    Até parece que nasceu ontem !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #300
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    infelizmente sou =/ mas é que pow.. é muita grana.. tudo bem que a moto tem uma tecnologia muito bacana, e oferece muito mais do que uma boa porçao de cavalos, mas mesmo "acostumado" a ver esses absurdos de preços no brasil, eu sempre fico espantado quando vejo um novo..

    com um pouco mais em cima da pra pega uma bandit 0km..

    - - - Updated - - -

    ah.. e a principio esses valores sao especulaçao certo? só vo acreditar quando ver a moto no mercado. entao...

    oremos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •