Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 628
  1. #331
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Neto SP - ta bom, vou acredita q kem comprar a 300cc vai ficar tirando proveito da embreagem toda hora... hj em dia fazemos isso nas nossas e nem eh deslizante, so iria ajudar a aproveitar ainda mais... alias, "fazemos isso sempre ne?" toda hora usamos esse recurso ne ? so andamos em serras e no meio dos bairros igual um louco usando esse recurso ne ?? "nao estou desmerecendo a moto nem a proposta e tecnologia dela"

    brunolbo - concordo com vc, ter um produto da marca... sou dos poucos q conheco q nao me enxe os olhos o nome kawasaki... unica q realmente me enxe os olhos eh a BMW... nem aprila, mv, ktm, ducati... me fascina.
    Tudo bem rapaz concordo que não se usa todo o tempo afinal foi isto que depois de passar pela "febre' dos 20 anos me fez largar a Sport com suas embreagens deslizantes, e motores de 140/190Cv e passar a usar motos naked pois super sport é coisa de garoto não tem utilidade pratica afinal uma moto que sopra fogo pelo escape mas que não é confortável o suficiente para viajar nem 300km não tem muita serventia e as naked atuais não são tão diferente delas nas partes boas, e tem bem menos partes ruins .

    Porem andar em uma esportiva fritando os pneus e ralando as pedaleiras é indescritível amigo!! E se o cara quer andar em uma que seja uma moto que seja uma verdadeira esportiva e esta Ninja 300 tem o que é preciso.

  2. #332
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    11
    Nossa senhora, quanta baboseira! A ninja nao é so embragem antiblock, o principal da kawasaki sao as peças em geral de altissima qualidade, desde o motor ate os parafusos! Quanto a ninja 300, a unica coisa que tem de moto pequena é a cilindrada. O povo paga 26 mil em uma xt660 e nao reclama, sendo que nao passa de uma lander com motor mais forte! A ninja quer queira ou nao, tem altissima tecnologia empregada nela, ou voces acham que é qualquer fabricante que bota 39cv em um motor 300cc ?? Alem disso, uma CB300 com ABS não vai sair por menos de 16 pau e que, convenhamos, é uma sucata perto da ninja 300. Esse negocio de ficar colocando: HÁÁ MAS 3 MIL A MAIS EU PEGO NAO SEI O QUE, MAIS 4 MIL PEGO NAO SEI O QUE... se voce for ficar pensando assim, voce vai acabar em uma z1000 ! Porque mais 3 mil vc pega uma er6n 2012, só que se por mais 3, vc pega uma xj6, mas se por mais 3, pega uma z750... e por ai vai !

  3. #333
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Quando nos dão tecnologia reclamam, quando nos dão uma moto pelada reclamam também... só sabe reclamar isso sim!!

    Ninguém obriga ninguém a comprar nada, compra quem quer pagando o preço dos que fabricam querem cobrar!!!

  4. #334
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Meu caro você esta comparando custo beneficio de uma moto esportiva, com motos Street sem nenhum apelo esportivo, se você não sabe para o que serve uma embreagem deslizante eu explico, seve para não deixar a roda traseira da moto travar em reduções bruscas, e assim possibilitar acelerações e desacelerações radicais,e é sim um componente usado para motos de alto desempenho o que foi exatamente o que a kawasaki fez ou você conhece alguma outra moto 300 cc que pode atingir quase 180 km/h reais em local plano?

    E outra o cara que compra uma esportiva mesmo sendo pequena quer sim pilotar esportivamente e esta maquina é uma esportiva verdadeira,cuja técnica de pilotagem não vai diferir de verdade de uma moto 600cc ou mesmo uma 1000 ,antes se o cara quisesse aprender a pilotar uma SS tinha de partir para uma moto 600 no minimo com esta moto ela vai até para Interlagos se quiser e aprende de verdade porque a moto permite isto.
    È uma moto quase impecável se é cara, ou se o pessoa não pode manter a maquina, é outro problema agora dizer que os componentes utilizados não fazem falta é F#$% .

    Esta moto pode humilhar qualquer moto 250/300 do Brasil e mesmo na Europa e Japão não existe outra esportiva de pequeno porte 4 tempos que poça com ela,e finalmente laçam no Brasil uma moto que não é ultrapassada e obsoleta e o povo fica chorando querendo que ela custe o mesmo que motos utilitárias monocilíndricas, brasileiro tem mesmo é que pagar 8 mil numa bicicleta com motor e ficar quieto.

    Quanto a CBR 250 o povo so olha o motor que não tem nada de ultrapassado apesar de ser limitado, mas não ve que o que faz uma moto ser esportiva ou não, é a cilística que não é menos que excepcional.

    E digo mais qualquer uma destas duas pequenas motos deixa para trás uma CB 500/GS 500 da vida em uma estrada real, se for pilotada por que tem um pouco de técnica uma vez que é nas curvas que elas demostram sua superioridade.

    Outra coisa bem provável de ter Recall ?Sim é possível afinal a moto é nova meu, nova no mundo!!!
    Mas digo ja tive 3 motos kawasaki é o bagulho é maquina!!! E marca da asa tem suar para ver a placa !!! e viva o verde!!
    Concordo com quase tudo. Mas pra deixar CB 500 ou GS, tem que ser num local muuuiitto travado. Em condições normais e com pilotos equivalentes em porte físico e habilidade, as 500 levam.

    Mas segue o baile.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    o publico alvo da ninja 300 são motociclistas que querem ter o produto da marca, mas não podem pagar mais de 30mil numa primeira moto da marca.
    É mais ou menos por ai: É aquele cara Jovem e Solteiro, que tem os seus 20 e poucos anos e já teve moto menor, que sonha com superesportivas, mas o "passo é grande demais" pra encarar uma esportiva maior, tanto por grana como por habilidade.

    Tanto Honda e Kawa lançaram esse tipo de produto por aqui, simplesmente por que o cara que compra Honda, tende a criar laços ter Honda a vida toda e o cara que compra Kawa, tende a ser fiel a marca a vida toda... teoria básica de marketing.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Quando nos dão tecnologia reclamam, quando nos dão uma moto pelada reclamam também... só sabe reclamar isso sim!!

    Ninguém obriga ninguém a comprar nada, compra quem quer pagando o preço dos que fabricam querem cobrar!!!
    Eu reclamo um pouco sim, mas a verdade é essa tb: Compra quem quer... Mas eu prometi a mim mesmo, que se for fazer financiamento, só se for por valores baixos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #335
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Já perceberam que os que reclamam menos aqui são os que compram motos maiores ????

    E os outros são os outros!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #336
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já perceberam que os que reclamam menos aqui são os que compram motos maiores ????

    E os outros são os outros!!!!!
    Onde assino??? muito bem colocado!!

  7. #337
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já perceberam que os que reclamam menos aqui são os que compram motos maiores ????

    E os outros são os outros!!!!!

    Justamente. Quem não reclama é porque acha barato e financia ou por que tem din din sobrando... Apesar que no caso da Ninjinha, em comparação ao que temos por aqui, ela está com um preço razoável...
    Última edição por DOUGLAS 00; 20-11-12 às 18:29.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #338
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já perceberam que os que reclamam menos aqui são os que compram motos maiores ????

    E os outros são os outros!!!!!
    é isso mesmo, disse tudo

  9. #339
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Quando nos dão tecnologia reclamam, quando nos dão uma moto pelada reclamam também... só sabe reclamar isso sim!!

    Ninguém obriga ninguém a comprar nada, compra quem quer pagando o preço dos que fabricam querem cobrar!!!
    E comprar que é bom nada, eu acho que por isso os fabricantes não devem nem dar bola para o que a turma dos fóruns pensa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #340
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E comprar que é bom nada, eu acho que por isso os fabricantes não devem nem dar bola para o que a turma dos fóruns pensa.
    Exatamente!!!! Quem reclama da ninja simplesmente é quem não compra, isso Vale pra qualquer moto, marca...

  11. #341
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    reclamando ou nao, 99% de certeza que nenhum dos que postaram nesse topico vao comprar

  12. #342
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E comprar que é bom nada, eu acho que por isso os fabricantes não devem nem dar bola para o que a turma dos fóruns pensa.
    por isso a dona HONDA continuara sempre tendo o monopolio/imperio aqui no Brasil...independente da moto pelada, ultrapassada e seu alto valor.

  13. #343
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    reclamando ou nao, 99% de certeza que nenhum dos que postaram nesse topico vao comprar
    Eu não vou comprar, mesmo que tivesse dinheiro, não gosto de esportivas carenadas, prefiro a Falcon nesse preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #344
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não vou comprar, mesmo que tivesse dinheiro, não gosto de esportivas carenadas, prefiro a Falcon nesse preço
    Parabens, seu posto mudou muita coisa !!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    não gosto de esportivas carenadas
    Rsrsrsrssr.......... não conheço outro tipo de esportiva que não seje carenada !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #345
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Parabens, seu posto mudou muita coisa !!!!!
    E quem te falou que era pra mudar alguma coisa, cada uma

    Ah! eu não tenho nenhum "posto"
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •