Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
    Agradeço atenção
    paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss
    Tenho quase certeza que dá pra trocar. Vc já se informou? Pelo jeito vc nem usou o capacete direito. Vai lá e troca, please!!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Não compensa muito economizar em capacete. Tentei economizar na compra de capacete e me dei mal. Quando sofri um acidente o capacete quebrou na frente e acabei levando um corte feio na boca e mais de 20 parafusos no rosto. Não compensa o risco. Eu aprendi da pior forma possível.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Provavelmente ele deve ter provado o capacete antes de comprar, pelo menos aqui, produto que é provado na loja eles não trocam depois de comprado.

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Tenta vender. Sempre tem alguem que compre, mesmo que por alguns reais a menos.




    Quanto a uma indicação: Acho o ls2 ff358 uma das melhores opções "econômicas" do mercado. Ainda mais se levar em conta as 4 estrelinhas que conseguiu na Sharp e o esquema do seguro acidente gratuito. É meio barulhento acima dos 80 km/h, mas pelo preço dá muito pro gasto. Tem narigueira, bavete, é leve....



    Obs.: No sabado passei na general osorio aqui em SP e vi em uma loja capacetes a partir de 32 reais, sem marca. O incrível é que tem gente que compra.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quando eu comprei o meu, um Taurus T5, numero 60, ele ficou pouca coisa apertado, cerca de 2 semanas ele já tava laceado, hoje ele já tá até um pouco folgado. Com o tempo ele fica mais de boa, não precisa de desespero. Anda de moto todo dia que rapidinho ele já tá mais folgado.

    - - - Updated - - -

    Sobre a troca, se tiver comprado em loja, com comprovante fiscal ou nota fiscal, pelo código do consumidor, você tem direito de fazer a troca, desde que o capacete não esteja avariado, mesmo se tiver sem as etiquetas que vem grudado nele.
    Obrigado por responder...
    Cara é que eu sou um animal... Eu larguei ele no muro e deixei ele cair e arranhei um pouquinho a viseira =\\\ AHhhhhhhhhhhhhhhh -'
    Fiquei aliviado com o que você falou de que o seu cedeu com o tempo... Mas o capacete aperta também encima da cabeça, e o cara ali de cima falou que se for encima da cabeça não tem muito o que fazer...
    EU me desespero e fico p** da cara, quando gasto dinheiro com alguma coisa e eu acabo não podendo utilizar... Da raivaaaa =\\ e na hora que eu experimentei não aperto encima da cabeça, só dos lado um pouco (Pois ele é bem protegido por dentro). Mas agora ta bem desconfortável =\\ eu fiz um esquema ve se ele laceia... Espero que funcione se não foi grana pro lixo =\\

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Obrigado por responder...
    Cara é que eu sou um animal... Eu larguei ele no muro e deixei ele cair e arranhei um pouquinho a viseira =\\\ AHhhhhhhhhhhhhhhh -'
    Fiquei aliviado com o que você falou de que o seu cedeu com o tempo... Mas o capacete aperta também encima da cabeça, e o cara ali de cima falou que se for encima da cabeça não tem muito o que fazer...
    EU me desespero e fico p** da cara, quando gasto dinheiro com alguma coisa e eu acabo não podendo utilizar... Da raivaaaa =\\ e na hora que eu experimentei não aperto encima da cabeça, só dos lado um pouco (Pois ele é bem protegido por dentro). Mas agora ta bem desconfortável =\\ eu fiz um esquema ve se ele laceia... Espero que funcione se não foi grana pro lixo =\\
    Mas moço, tu não experimentou ele quando foi comprar? Eu quando comprei o meu, eu era cabação e quase comprei um San Marino, AINDA BEM que aquela merda me deu uma breve enxaqueca, se não eu seria o INFELIZ dono de um San Marino hoje. O meu laceou na parte de cima também, nada absurdo, mas está bem mais folgado. Mas leve em conta que os capacetes Taurus não são um exemplo de qualidade, então talvez isso não se aplique ao seu que é de boa qualidade. É... o jeito é tentar vender mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
    Agradeço atenção
    paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss
    Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

    A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
    Agradeço atenção
    paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss
    Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

    A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    aproveitando o topic....alguem poderia me dizer em ordem qual o melhor capacete em conforto, acabamento, ruido e leveza ??

    LS2
    MT
    No Risk


    vlwww
    Última edição por Diogo-RJ; 10-09-12 às 09:58.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    aproveitando o topic....alguem poderia me dizer em ordem qual o melhor capacete em conforto, acabamento, ruido e leveza ??

    Ls2
    mt
    no risk


    vlwww
    ls2 .

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas moço, tu não experimentou ele quando foi comprar? Eu quando comprei o meu, eu era cabação e quase comprei um San Marino, AINDA BEM que aquela merda me deu uma breve enxaqueca, se não eu seria o INFELIZ dono de um San Marino hoje. O meu laceou na parte de cima também, nada absurdo, mas está bem mais folgado. Mas leve em conta que os capacetes Taurus não são um exemplo de qualidade, então talvez isso não se aplique ao seu que é de boa qualidade. É... o jeito é tentar vender mesmo.
    Que raiva que isso me da... Comecei bem já neh? Primeira moto, primeira cagada.. ahh q droga meu :@:@
    Da umas enxaqueca bem isso ae mesmo !! ME F*** e pior que ninguém quer comprar =\\

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  11. #41
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    ls2 .
    brigadao....que to na duvida entre o LS2 e o MT...acho os MT muito mais bonito os desenhos, e parece que a parte de baixo dele eh justa no pescoco, parece q protege mais contra poeiras e tal....mas nao custa nada perguntar para quem realmente conhece.

    brigadao ae mais 1 vez.

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

    A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

    - - - Updated - - -



    Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

    A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

    Douglas,

    Li seu post e lembrei de um caso que ocorreu umas semanas atras:

    Uso tamanho 60, e fui experimentar um agv k-3 (que me indicaram), acredita que nem o 62 entrou na minha cabeça, ou colaram a etiqueta errada nele ou minha cabeça cresceu!!! kkk

    Pelo que vi, a entrada que é muito apertada. Acabei descartando porque o formato do capacete não bateu com o da minha cabeça. Minhas orelhas ficaram absurdamente espremidas enquanto que sobrou espaço na nuca. Uma pena, tava por um preço otimo.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

    A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.
    Poisé, eu medi duas vezes a primeira deu 58 e depois 60 ;s Ahhhhhhhhh ~
    Acho que já era mesmo =\\ Sei que não adianta ficar se lamentando ( minha namorada me falo isso umas 9999x....) Mas me da raiva por dinheiro fora ;@

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    brigadao....que to na duvida entre o LS2 e o MT...acho os MT muito mais bonito os desenhos, e parece que a parte de baixo dele eh justa no pescoco, parece q protege mais contra poeiras e tal....mas nao custa nada perguntar para quem realmente conhece.

    brigadao ae mais 1 vez.
    Vc está falando da bavete??
    Se for, NoRisk e LS2 tbm tem, e LS2 ainda tem seguro contra acidente.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Poisé, eu medi duas vezes a primeira deu 58 e depois 60 ;s Ahhhhhhhhh ~
    Acho que já era mesmo =\\ Sei que não adianta ficar se lamentando ( minha namorada me falo isso umas 9999x....) Mas me da raiva por dinheiro fora ;@
    Qual o número do capacete?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Douglas,

    Li seu post e lembrei de um caso que ocorreu umas semanas atras:

    Uso tamanho 60, e fui experimentar um agv k-3 (que me indicaram), acredita que nem o 62 entrou na minha cabeça, ou colaram a etiqueta errada nele ou minha cabeça cresceu!!! kkk

    Pelo que vi, a entrada que é muito apertada. Acabei descartando porque o formato do capacete não bateu com o da minha cabeça. Minhas orelhas ficaram absurdamente espremidas enquanto que sobrou espaço na nuca. Uma pena, tava por um preço otimo.
    De fato, eu comecei usando EBF, mas na verdade aqueles capacetes me deixavam com meio queixo de fora...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. capacetes
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 20:31
  2. Capacetes diferentes
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-11, 09:53
  3. Capacetes Femininos
    Por edumrq no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 21-09-10, 03:20
  4. Loja Capacetes
    Por Marfu no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-06, 20:36
  5. Capacetes...
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-01-06, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •