Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 80
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Qual o número do capacete?
    Estou no serviço, vou medir agora... Mas acho que mesmo que seja menor que o número atras dele, pela porcaria que fiz na viseira (mesmo trocando ela) acho que já eras ;\\
    Laciar ele colocando algo dentro não tem como mesmo neh ? Ele é cehio de coisa dentro pra "proteger" e acho que não passo frio no rosto com ele ;s mas acho que comprei mal mesmo...

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  2. #47
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Vc está falando da bavete??
    Se for, NoRisk e LS2 tbm tem, e LS2 ainda tem seguro contra acidente.
    to vendo esses LS2 FF350 com bavete e narigueira removiveis....os relatos sobre os LS2 FF358 (modelo mais novo) tao dizendo q o acustico dele eh ruim, escuta ate o barulho do vento... e ja tiveram problema com a viseira que saiu qnd se caiu com ele....

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Estou no serviço, vou medir agora... Mas acho que mesmo que seja menor que o número atras dele, pela porcaria que fiz na viseira (mesmo trocando ela) acho que já eras ;\\
    Laciar ele colocando algo dentro não tem como mesmo neh ? Ele é cehio de coisa dentro pra "proteger" e acho que não passo frio no rosto com ele ;s mas acho que comprei mal mesmo...
    Vai usando ele até "laciar". Mas na pior das hipóteses, vende ele.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai usando ele até "laciar". Mas na pior das hipóteses, vende ele.
    Agora to em casa 'LuchTime'... Vou tentar cara, quarta-feira chega a carteira da renovação e vou dar umas voltas depois do trampo/curso... O foda é que doi um pouco a cabeça na parte de cima ... Acho que ja eras mas como você falou. 'Na pior das hipóteses, vende ele' =)

    ---update----

    Assim. nas orelhas fica perfeito, mas na parte de cima é como se não tivesse o "estofado", como se fosse só uma camada bagaceira e fosse o capacete duro e cru... ;s acho q é isso q ta machucando a cuca, e pra por é meio hard tbm.... Vou tentar vende-lo !
    Última edição por Ghaleon; 10-09-12 às 12:49.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  5. #50
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Última edição por casali; 10-09-12 às 13:01.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Que raiva que isso me da... Comecei bem já neh? Primeira moto, primeira cagada.. ahh q droga meu :@:@
    Da umas enxaqueca bem isso ae mesmo !! ME F*** e pior que ninguém quer comprar =\\
    Calma, ainda virão muitas cagadas, é normal :P

    Tu trocou a viseira, se estiver idêntica a original, sem sinais de que foi trocada, tenta ir lá trocar, não diga que trocou a viseira. Leva cupom fiscal, etiquetas, tudo que prove que o capacete foi comprado há pouco tempo e que não foi muito usado. É seu direito exigir a troca desde que o produto esteja em boas condições ou venha com algum defeito de fábrica.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    È, mas pelo problema ser na parte de cima da cabeça (Pode ser psicológico(espero que sim), mas ta me doendo a cabeça agora e não sei se não é dele me apertando) Dai eu acho que não tem como trocar nem o forro mas obrigado ;D

    ---update ---

    Tava vendo ontem, o capacete tem tipo um negocio metálico na parte de cima da cabeça... È normal isso ?! ;s
    Última edição por Ghaleon; 11-09-12 às 08:56.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    A rs1 tá com promoção no ls2 ff350.

    Tá por 189 reais.

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    ---update ---

    Tava vendo ontem, o capacete tem tipo um negocio metálico na parte de cima da cabeça... È normal isso ?! ;s
    Estranho, no mínimo. Eu nunca vi disso. Geralmente é a espuma e o "isopor".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Salve Salve galera !!
    Só pra avisar que o capacete ta show de bola ;D
    Paro as dores na cabeça (Acho que foi por causa do nervosismo) kkkkkkk ;x des de que tirei a provisória eu não tinha andando de moto, e essa ainda é usada ta dando umas trancada se ando na lenta... E o nervosismo bate forte ;x Sei que o tópico n era disso mas aproveitando... È normal esse nervosismo ? Tenho que ir aos poucos mesmo até ele passar? Pq ir no centro da city é tenso !!!!
    Aguardo a opinião de vocês ;D
    Grande abraço a todos !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Compra uma MT Helmet capacete de baixo custo/beneficio e boa qualidade

    Esqueça de capacete Cross caso não vá utilizar para isso, capacete vaz é muito fraquinho compensa mais desembolsar R$ 250,00 em uma capacete MT na RS1, ou qualquer outro site de confiança, para pagamento a vista acha até mais barato

    Boa sorte!
    Por que esquecer capacte cross? Tava pensando em um Pro Tork Mirage + Viseira Texx...um amigo tem um para uso urbano e axei bem confortavel......

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
    Por que esquecer capacte cross? Tava pensando em um Pro Tork Mirage + Viseira Texx...um amigo tem um para uso urbano e axei bem confortavel......
    Poisé... Eu to com o Peels q eu postei as fotos, de inicio foi o HELL, mas agora ta bem confortável, só tem um contra... Eu uso óculos, então as vezes embaça eles Kkkk' e eu não posso usar a viseira, eu tentei usar ontem e eu fiquei enxergando tudo errado =\\ eu sei q isso não é normal, o que eu posso fazer a respeito? ;s

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu uso óculos também e meu capacete antigo, um Zeus 508b, costumava embaçar fácil, o esquema é deixar um dedo da viseira aberta, ou até menos, só uma fresta já é o bastante para desembaçar.

    Isso vai muito da qualidade da ventilação do capacete, não é necessário que entre muito "vento" no capacete para desembaçar, basta que ele entre nos lugares certos, senti uma diferença enorme quando troquei o 508 pelo Zeus 3000, no início ele também machucou um pouco, doia os músculos na lateral da fronte, quase troquei por outro modelo, mas em poucos dias o forro cedeu ou minha cabeça se adaptou, eheh... agora está bem confortavel, e em termos de circulação de ar também é muito superior, é mais quente e muito raramente embaça. Não é um capacete baratinho, mas sem dúvidas vale o investimento.

    Última edição por irai; 15-09-12 às 14:42.

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    38
    Posts
    3
    Brother, blz! Capacete de 150,00 não vale o plastico que ele vem embalado! Mesmo que pague mais caro, prefira um LS2, um BIEFFE, um capacete que te ofereça segurança de verdade! Afinal, é a sua VIDA e sua integridade que estão em jogo...Num acidente me safei porque estava usando um capacete aberto muito ruim...graças a Deus estou vivo pra conter história, se estivesse com um capacete de verdade ele não teria saído da cabeça e talvez poupado os dias em coma na UTI e a audição de um ouvido que perdi...Parcela um LS2 em 10x na RS1...ABraço!!

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é MTS, com segurança não dá pra econimizar muito, menos ainda com capacete, afinal, é nossa cabeça que está alí dentro, então esse componente deve ser tão bom quanto for possível. No meu entender, tanto o capacete quanto jaqueda, calça, luvas e botas, devem ser contabilizados no custo de compra e manutenção da moto, para quem anda em modelos 125~150cc é possivel montar um "set" de boa qualidade com algo entre 20% e 40% do valor da moto, parece muito, mas sendo um investimento em segurança eu considero indispensavel.

    Eu também gosto muito dos LS2, assim como dos Zeus (pelo que conheço, são mais ou menos equivalentes), são capacetes com um custo ainda acessível para quem anda em motos pequenas (e relativamente baratas), não são tão bons quanto um Shark ou um Arai, mas oferecem um nível de qualidade muito satisfatorio.

    Como não bastasse a segurança, dá para falar em conforto também, eu canço de ouvir gente dizendo que não gosta de moto por causa do vento, do frio, da chuva, do barulho... E podendo comprar um carro, desistem da moto. Mas querem andar vestidos com jaquetinha de moleton, calça de tactel, tênis de tecido, sem luva e com um capacetezinho EBF, assim só podem mesmo odiar andar de moto. Eu digo que não sinto nenhum desses inconveniêntes, um capacete confortavel, firme, silencioso, jaqueta, calça, luvas e botas quentes, confortaveis e resistentea à chuva, melhoram em muito o conforto na pilotagem, tanto que não tenho ambição nenhuma de possuir um carro, já uma moto maior... aí eu sonho, eheh...
    Última edição por irai; 15-09-12 às 19:10.

 

 

Tópicos Similares

  1. capacetes
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 20:31
  2. Capacetes diferentes
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-11, 09:53
  3. Capacetes Femininos
    Por edumrq no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 21-09-10, 03:20
  4. Loja Capacetes
    Por Marfu no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-06, 20:36
  5. Capacetes...
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-01-06, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •