Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Tem razão irai.

  2. #62
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Amigão, estou terminando de tirar minha CNH, de moto ja passei, mais no carro reprovei e estou esperando para fazer o reteste, estou para pegar uma BROS 2012 no meu consorcio, irei dar o lance e provavelmete dia 24 ela saira para mim!

    Essa semana comprei um capacete, que não era do meu gosto pois queria uma CROS, mais quando fui na loja vi esse achei lindo e comprei, ainda comprei uma viseira espelhada negra, linda demais o capacete fica muito lindo, de coração ..
    Achei até um precinho bom por aqui 190+35 da lente espelhada, e o capacete e bem confortavel !

    CAPACETE HELT RACE 993 AMARELO - DAYTONA MOTOS
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Bem loko o grafismo dele heim! Parece que ele segue o mesmo estilo do LS2, videira de troca facil, interior removivel e lavavel, entrada de ar, "biqueira"...boa opção!

  4. #64
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Desenterrando o topico, no ML tem um capacete articulado Mix Gladiator por 149,00. Queria um capacete melhor, mas comprei a CB3 a vista e fiquei descapitalizado. Será que da pra passar uma chuva com ele?

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    fALA PARCEIRO BEM VINDO AO PN !

    Pesquisa HELT





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Pesquisa HELT[/QUOTE]
    Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  7. #67
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Pois é. Capacete que não fica justo (esponjas de má qualidade), e que o vento fica ensurdecedor é horrivel. Meu atual é um pouco velhinho e está assim axo q vou acabar comprando um No Risk articulado.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Pesquisa HELT
    Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.[/QUOTE]


    Então devia ser na época da pedras pois oque eu comprei um Race Samurai eu tomei até chuva de graninho e não entro agua nenhuma kkkkkkkkkk, e quanto ao barulho tenho gemoto na minha moto e mal escuto o escape pra ver uma noção !!


    Pesquisa ai e ve o Race Samurai !

    agora parceiro se vc quer compra capacete de 50 conto e quer qe ele tenha a mesma qualidade de um de 250 conto (paguei isso no meu) pode esquecer...pra mim segurança e conforto não se pode pensar no bolso !

    fica a Dica ai





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Galera, dica esperta pra quem ta procurando capacetes. A http://www.marquinhomotos.com.br/ tacom ótima promoção em capacetes da Shark, modelo S500!
    Já tive um - que foi roubado - e recomendo muito!! Vale cada centavo! Vou comprar outro com certeza!
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post

    Então devia ser na época da pedras pois oque eu comprei um Race Samurai eu tomei até chuva de graninho e não entro agua nenhuma kkkkkkkkkk, e quanto ao barulho tenho gemoto na minha moto e mal escuto o escape pra ver uma noção !!


    Pesquisa ai e ve o Race Samurai !

    agora parceiro se vc quer compra capacete de 50 conto e quer qe ele tenha a mesma qualidade de um de 250 conto (paguei isso no meu) pode esquecer...pra mim segurança e conforto não se pode pensar no bolso !

    fica a Dica ai
    E aí Felipe - blz? ------ Pena que você não está em Curitiba...kkkkkk --- ia te pedir pra ir na Revenda Suzuki - hoje 07/01/14 - e dar uma "besuntada" nas Yes e Gladius etc... --- depois, pergunta pra mocinha que atende, qual o Capacete que eles "dão" quando entregam as pequenas cc ---- credo! é tal do capacete sem borrachinha de vedação da viseira --- acho que tem alguma regrinha em que êles entregam um Capacete qualquer pra pessoa não sair da Loja sem Capacete e cair e êles ficarem com a consciência pesada.
    ------ OBS... dá uma clicada no link lá embaixo da minha assinatura. Aquela moto é demais!!!!!
    Última edição por Elcio; 07-01-14 às 17:00.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    E aí Felipe - blz? ------ Pena que você não está em Curitiba...kkkkkk --- ia te pedir pra ir na Revenda Suzuki - hoje 07/01/14 - e dar uma "besuntada" nas Yes e Gladius etc... --- depois, pergunta pra mocinha que atende, qual o Capacete que eles "dão" quando entregam as pequenas cc ---- credo! é tal do capacete sem borrachinha de vedação da viseira --- acho que tem alguma regrinha em que êles entregam um Capacete qualquer pra pessoa não sair da Loja sem Capacete e cair e êles ficarem com a consciência pesada.
    ------ OBS... dá uma clicada no link lá embaixo da minha assinatura. Aquela moto é demais!!!!!


    e AE MEU QUERIDO BLZZZ E AE ?


    Hahhahahahah revenda é assim mesmo po,

    mas tipo eu comprei esse HELT Race Samurai e não encontrei problema algum nele, vedação mto boa na viseira VEDA de verdade entrada de ar no queixo e na testa (opção de fechar/abrir)

    Fora o Estofado nas laterais que parece que estou com a cabeça no travesseiro de tão gosto kkkkkkk....

    OLHAAA eu particularmente GOSTEI mais mesmo da mulher viu cara kkkkkkkkkkk





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  12. #72
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Deixo uma ótima dica a todos que eu mesmo aproveitei. Capacetes NoRisk e LS2 entram em promoção na RS1 constantemente para vender determinada estampa ou tamanho que eventualmente tenha restado.
    Compra-se por menos de 200 reais na maioria das vezes.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #73
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    ---- Ressuscitando o tópico -----

    Galera será que compensa comprar esse Zeus http://www.rs1.com.br/capacete-zeus-...-preto-fosco/p

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Creio que seja uma boa compra, nunca tive Zeus mas o pessoal fala muito bem dele.
    Nesta faixa de preço de uma olhada nos LS2 e MT são ótimos também
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Zeus é uma ótima marca. Nível de MT pra cima. Podia estar um pouco mais barato né.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. capacetes
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 20:31
  2. Capacetes diferentes
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-11, 09:53
  3. Capacetes Femininos
    Por edumrq no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 21-09-10, 03:20
  4. Loja Capacetes
    Por Marfu no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-06, 20:36
  5. Capacetes...
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-01-06, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •