Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Capacete eu sempre recomendo os da marca HJC. Penso que seja a melhor relação custo-benefício.

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    2
    Beleza galera?
    Acompanho o forum faz um tempo mas nunca havia postado. Na rs1 tem ma promoção da ls2 e norisk esse mes, fiquei meio em dúvida sobre os LS2 FF358 e o Norisk FF389 (mesmo preço), sei que a Norisk é uma segunda linha da LS2, e ouvi falar que a qualidade, apesar de boa também, não chega ao nível do LS2 (que possui 4 estrelas no sharp enquanto o norisk não tem no site, mas acredito eu que deva ser 4 também), entretanto apesar de as especificações dos dois no site serem bem semelhantes, o Norisk vem com viseira solar interna (algo que eu acredito ser bem interessante, apesar de nunca ter usado um capacete com essa característica). Acredito que o mais bacana mesmo seria o LS2 FF396, que também possui a viseira escura interna e parece ter maior qualidade no forro.

    Enfim, como o LS2FF396 é mais caro do que eu poderia pagar, entre o Norisk e o outro LS2 citados acima, vocês já usaram? Qual seria melhor?

    Agradeço desde já!

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    2
    Boa noite, galera!

    Lendo mais neste e em outros fóruns sobre a qualidade dos NoRisk e LS2 cheguei a conclusão de que os LS2 são sim superiores, entretanto tinha o fator viseira interna escuro ao qual prezo muito e sendo o próximo LS2 com essa característica o também citado FF396 muito caro para mim, acabei mudando de rumo e escolhendo o Zeus 806a, cujo preço fica entre o FF358 e 396 e possui a viseira solar interna. Iria comprar pela internet, entretanto aqui na minha cidade (Taubaté, interior de SP) tem uma filial da Speed Motos, iria lá para experimentar apenas, mas acabei fechando lá mesmo, rsrs.
    Por enquanto estou gostando bastante do capacete, e o mais importante, me sentindo mais seguro pra andar de moto.

  4. #79
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Senhores, boa tarde.

    Tô pensando em pegar esse capacete aqui http://www.rs1.com.br/capacete-zeus-..._medium=criteo

  5. #80
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Srs, LS2 e no risk é o mesmo casco. Mesma fábrica, mesma qualidade. Ambos são bons e valem a pena. No Risk é um pouquinho mais barato. Olhem os 2 por dentro, é exatamente o mesmo forro, só que o LS2 tem gravado a marca no forro em alto relevo e o NoRisk não tem. kkkkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. capacetes
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 20:31
  2. Capacetes diferentes
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-11, 09:53
  3. Capacetes Femininos
    Por edumrq no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 21-09-10, 03:20
  4. Loja Capacetes
    Por Marfu no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-06, 20:36
  5. Capacetes...
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-01-06, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •