Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Oi pessoas,

    Bom, depois de um chá de sumido involuntário trago novidades.

    Essa semana, no dia do meu niver, comprei a moto.

    Não tinha a cor vermelha a pronta entrega na loja (tive muita dificuldade de escolher a cor pois tanto a preta como a vermelha, na minha opinião, são lindas, mas acabei ficando com a vermelha para dar um pouco de cor a cidade...rsrs). A previsão para chegada da moto na loja é segunda-feira 08/10/2012.

    Assim que a moto chegar, vou pegar o kit despachante para fazer a documentação, porém estou com uma dúvida, aqui tem a possibilidade de fazer o emplacamento/lacração a domicílio.
    Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de emplacamento.

    Também comprei meu capacete, escolhi um LS2 FF358 Burn.
    Lindo, mas não veio com os adesivos refletivos obrigatórios, vou precisar ir lá no Centro comprar.

    Depois colocarei um passo a passo detalhado de como fazer a documentação da moto pessoalmente.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Oi pessoas,

    Bom, depois de um chá de sumido involuntário trago novidades.

    Essa semana, no dia do meu niver, comprei a moto.

    Não tinha a cor vermelha a pronta entrega na loja (tive muita dificuldade de escolher a cor pois tanto a preta como a vermelha, na minha opinião, são lindas, mas acabei ficando com a vermelha para dar um pouco de cor a cidade...rsrs). A previsão para chegada da moto na loja é segunda-feira 08/10/2012.

    Assim que a moto chegar, vou pegar o kit despachante para fazer a documentação, porém estou com uma dúvida, aqui tem a possibilidade de fazer o emplacamento/lacração a domicílio.
    Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de emplacamento.

    Também comprei meu capacete, escolhi um LS2 FF358 Burn.
    Lindo, mas não veio com os adesivos refletivos obrigatórios, vou precisar ir lá no Centro comprar.

    Depois colocarei um passo a passo detalhado de como fazer a documentação da moto pessoalmente.

    Que moto comprou?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Maninho não sei aonde você mora mas aqui em São Paulo é praticamente impossível não andar no corredor na maioria das avenidas que existem os carros colam na traseira da moto por pura sacanagem e tentam força-lo a sair da faixa na marra, dependendo do lugar o cara chega a bater em você!

    Quanto a duvida da moça a respeito da moto vai ser tranquilo creio pois apesar de ser vendida pela Dafra na verdade a Riva é fabricada pela mesma empresa que produz as motos Suzuki de baixa cc ou seja a moto tem qualidade o que pode pesar é o valor das peças.
    Exatamente, no dia a dia passarei por uma avenida assim.
    Na ida ao trabalho é bem mais tranquilo pois estou fora do horário de pico, mas na volta não tem jeito, forma-se um enorme corredor...

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    Que moto comprou?
    Comprei a Riva 150.
    Subi na moto, senti seu peso, vi que dá para apoiar os dois pés no chão tranquilamente, se precisar, então segui meu planejamento.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Exatamente, no dia a dia passarei por uma avenida assim.
    Na ida ao trabalho é bem mais tranquilo pois estou fora do horário de pico, mas na volta não tem jeito, forma-se um enorme corredor...



    Comprei a Riva 150.
    Subi na moto, senti seu peso, vi que dá para apoiar os dois pés no chão tranquilamente, se precisar, então segui meu planejamento.
    tenho uma riva a 2 meses e troquei a lampada original dela por uma de 55w e não deu problema algum, ouvi dizer que as lampadas de quartzo esquentam menos, vou comprar uma teslla e testar ai posto aqui os resultado

 

 

Tópicos Similares

  1. Áreas de impacto durante uma queda
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-11, 12:54
  2. Triciclos invertidos e doideras diversas...
    Por Volverine MF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 51
    Último Post: 31-12-08, 14:03
  3. Peças diversas da Yamaha
    Por Paulo no fórum Classificados
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-07, 01:03
  4. manual de peça e serviço de diversas motos
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-11-06, 05:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •