Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Claro que a frase que colocaram no carro não é nada elegante, assim como se agente pensar nela as pessoas não deveriam ter medo de motoboys, e sim respeito como a qq outra pessoa.

    Em teoria a ideia da record deve ser mesmo criar polêmica.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O jornalismo da record é uma porcaria,eles tem mania de ficar apertando a mesa tecla quando não tem nada de intereçante pra mostrar,alem de radicalisar a noticia!!

    - - - Updated - - -

    Falastes tudo mano!!

    Todo mundo odeia o cris tambem é bacana !! mas é só ,por encrivel que pareça a produção desses 2 programas não são deles KKKKK

    Irônico !!!
    Verdade! Tinha me esquecido que Todo mundo odeia o cris é nesse canal tambem. Então tá, 2 coisas que prestam então. O resto é xerox mau feito da Globosta.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Por essas e outras que não assisto globo, record band etc principalmente jornalismo, novelas e programinha de auditório medíocre.


  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.
    É isso que faz desse MUNDO um verdadeiro LIXo - educação não existe ... em SP ... isso eh muito comum tento envitar grandes avenidas mas nem sempre eh possivel - o jeito eh tentar acompanhar... nem sempre é a melhor opção... saio do corredor ... deixo passarem e depois volto ..
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Esse programa e uma meerda!

    Unica coisa que fiquei pensando é no que era pior, o programa em um todo ou o Brito Jr. apresentando... Ele é sem graça demais, deve dar dizimo de 30% pro macedo pra ser colocado na posição de apresentador "Premium" de la..

    E sobre a matéria,o cara anda no meio de duas faixas e nao quer que ninguem reclame?! Não precisa nem ser em São Paulo e com um adesivo daquele pra motociclistas reclamarem de uma pessoa dirigindo assim.

    E digo mais, quem incita a violência são pessoas que montam essas matérias perguntando pra pessoas se eles "encarariam" um atléta. Pra pessoa encarar um atléta ele tem que treinar e participar de um campeonato da modalidade. Então coisas como essas nem deveriam ser perguntadas fora dos ringues ou octoganos no caso do Anderson

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    No minimo tb fez por $$$ e pra aparecer, em todos os sentidos. Paciencia... e depois dizem que é idolo Brasileiro.
    Concordo plenamente... Fez isso por $$, FATO ! E como você mesmo disse, "ainda chamam ISSO de 'idolo brasileiro' " ... A mídia em geral é uma p* palhaçada, como que eles pensam que isso vai repercutir ?
    Anderson silva é um baita de um vendido... E como sempre, emissora de televisão não quer nada além de 'audiência' custe o que custar... Pff~ Por essas e outras que quase nem olho mais tv(e por n ter tempo também hehe)

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #37
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ainda bem que no vídeo o tiozão motoboy falou certo, que o que acontece é "desrespeito mutuo".
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Deixa eu entender uma coisa, concordo que a Record seja uma droga, assim como as demais emissoras, que esse AS é um babaca, mas no fim das contas, vcs então concordam com a atitude dos Motoboys, por que me desculpem se pensam de outra forma, ma eu discordo completamente e acho que as autoridades deveriam tomar providências sérias contra esse abuso de comportamento

    - - - Updated - - -

    Deixa eu entender uma coisa, concordo que a Record seja uma droga, assim como as demais emissoras, que esse AS é um babaca, mas no fim das contas, vcs então concordam com a atitude dos Motoboys, por que me desculpem se pensam de outra forma, ma eu discordo completamente e acho que as autoridades deveriam tomar providências sérias contra esse abuso de comportamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Tudo é em cima de $$ me desculpa os fanáticos, mas o pessoal se mata por causa de time quando perde ganha, morre de infarto mata nas brigas, agora me diz ai quando morre um fanático vai alguém do time ao velório dele pq ele era fanático os próprios jogadores querem se ferre todos não estão nem ai, mesmo o Anderson Silva se acha que ele ta ai com o povo ele quer mais é continuar a andar de Hummer, Camaro e por outros modelos que ele tem, ta errado o comportamento dele quanto ao que foi escrito no carro mas também cabe aos motoboys respeito pois mais da metade dos carros estão ali para correr atras do ganha pão também assim como eles então cabe respeito a todos, o que eles devia fazer é pegar esses manes ladrão de moto, pq nessas hora numca tem um motoboy por perto para fechar e linchar esses FDmãe
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #40
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    acabei de acistir o video completo, acabei de perder todo o respeito pela Record e por esse Alienado pelo $$$$$
    merecia leva umas boas paulada para aprender a ser humilde....

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    T mas também cabe aos motoboys respeito pois mais da metade dos carros estão ali para correr atras do ganha pão também assim como eles então cabe respeito a todos, o que eles devia fazer é pegar esses manes ladrão de moto, pq nessas hora numca tem um motoboy por perto para fechar e linchar esses FDmãe
    Falou tudo, acho lamentável a atitude dos motoboys
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, mais tarde vou ver o vídeo completo, agora tá meio complicado. Mas já deu pra perceber que foi um erro tremendo da Record em fazer esse teste ridículo. O que há de bom nesse vídeo? NADA, tem emissoras hoje em dia que fazem de tudo para conseguirem ibope, mas o povo gosta é disso mesmo, baixaria...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Em partes da "matéria" dá pra ver um clara provocação além da frase chula no vidro do carro, que é mudar de faixa sem dar seta, e ficar entre as duas faixas para aumentar ainda mais o ódio dos motociclistas.

    Primeiro, que ninguem deveria ter medo de motoqueirociclista. Todos deveriam ser respeitados assim como os condutores de veiculos.

    Essa frase seria a mesma coisa que andar com uma camiseta escrito "100% branco" para ver qual a reação dos negros. Ou um cara com um Hammer, andar com uma faixa dizendo "odeio dono de carro barato abaixo de 100 mil atrapalhando o transito".

    Parabéns para a Record, por humilhar os motociclistas/motoqueiros/motoboys e ainda incentivar a violencia no transito.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Agora no almoço passou uma matéria bem interessante sobre o dia a dia dos motoboys na globo, naquele programa da Fátima Bernardes, entrevistando varios motoboys, e flando tbm das dificuldades que eles enfrentam, fla até como quebrar um retorvisor "tem que chutar e correr, pq se o cara te pegar no farol vc tah lascado" UAHSuAHSuAHSuAHSuAS

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Agora no almoço passou uma matéria bem interessante sobre o dia a dia dos motoboys na globo, naquele programa da Fátima Bernardes, entrevistando varios motoboys, e flando tbm das dificuldades que eles enfrentam, fla até como quebrar um retorvisor "tem que chutar e correr, pq se o cara te pegar no farol vc tah lascado" UAHSuAHSuAHSuAHSuAS
    Discordo de qualquer reportagem ou qualquer coisa que de apoio as atitudes dos motoboys, por causa dessas atitudes muitos jamais progredirão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Incentivo para fazer trilha [+18]
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-05-08, 18:37
  2. Charge de incentivo à nós... motociclistas!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 02-08-07, 23:04
  3. Programa de incentivo ao uso da língua portuguesa
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-10-05, 19:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •