Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    OLHa so que eu achei no ml,muito curioso alguem ja viu ou sabe me explicar o que é issi e ate mesmo se funciona.o cara fala que é uma igniçao eletronica que da uma economia e potencia a moto,presta mesmo ou so quer vender seu produto

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38403554--_JM


    OBS: Estou vendendo o produto da foto 1 e 2, mas posso fazer com a caixa diferente, dependendo da necessidade.

    Aplicações:

    ·1 Serve em qualquer carro ou moto com platinado, a gasolina, álcool ou gás;

    ·2 Em carros de 2 ou mais platinados deve se adquirir mais de um produto;



    Vantagens:

    ·1 Custa apenas 80 reais, por que vai completo, não vai precisar comprar mais nada. (os outros kits custam no mínimo 300 reais);

    ·2 Aumenta o rendimento, dando além de potência, economia;

    ·3 A faísca se mantém consistente inclusive nas altas rotações e com a mesma duração, o que não acontece com o condensador.

    ·4 Partida instantânea mesmo em motores a álcool;

    ·5 Nunca mais regule o motor e nem troque platinado e condensador. O platinado continua funcionando mas não vai mais sofrer desgaste elétrico pois ele vai funcionar como sensor. Dispensa o condensador;

    ·6 Melhora a combustão, impedindo a carbonização e diminuindo a emissão de poluentes e aumenta a vida útil do motor;





    Funcionamento:

    ·1 Fornece mais corrente para a bobina, pois a corrente é o que realmente importa para uma ignição forte, não a tensão;

    ·2 Funciona como um amplificador para o sinal do platinado, fornecendo mais corrente para o primário da bobina para aumentar a corrente de ignição (faísca mais gorda);



    Instalação:

    ·1 O kit vai completo, com instruções e os terminais;

    ·2 A instalação é muito simples e rápida, basta fixar o módulo e conectar os terminais que acompanham o produto;

    ·3 Se for usada uma chapa como na foto o carro nem precisa ser furado, basta fixar a chapa nos parafusos da bobina;



    Pagamento e envio:

    ·1 O pagamento deve ser feito por depósito nos bancos Itaú, Bradesco e Banrisul;

    ·2 Envio por Sedex a cobrar, sedex ou encomenda normal;



    Pergunte caso tenha qualquer dúvida.



    Posso instalar e dar garantia para quem é de Porto Alegre.



    Para quem for instalar nos Fuscas eu mando de brinde a chapa para não precisar furar o carro.
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    ingniçao eletronica

    Se Isso Funcionar vou compara um pra mim
    Virago 98

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    ingniçao eletronica

    A principio fiquei meio desconfiado mas depois que vi quem o cara ta instalando os kits nos carros dos outros na casa dele... da pra confiar um pouco mais.. alguém sabe como isso funciona?

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    Cara meu cada coisa que tem para vender,ja viram aqui no pn a cg com injeçao eletronica,fiquei sabendo la no site do tite que a fazer chega a dar 38 por litro mas quando acelera muito da apenas 17p/l imagina na cg que ja da esta media iria anda que nem biz e biz que nem escooter he he he
    liberdade sem medo

  5. #5

    ingniçao eletronica

    Não li no site a descrisão, mas pelo que entendi é só para carros e motos que usam platinado, ou seja gol a ar, fusca, brasilia, etc...

    Uma pequena explicação, carros com platinado tem grandes problemas por que o dito cujo trabalha diretamente com a tensão de bateria, chaveando o negativo, o que ocasiona um grande desgaste e nescessidade de regulagem em curtos periodos.
    Esse equipamento que ele vende, faz com que passe pelo platicado uma corrente de apenas alguns miliamperes, o platinado apenas abre-fecha e o sinal é enviado ao aparelho que tem transistores de potencia responsaveis por chavear a bobina, com isso o platinado dura muito tempo e dispensa regulagens frequentes.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    cara tu fraga em :0_0: mas e a economia e potencia confere | ha sou burro mesmo , mas serve em qualquer moto ou so nas velhas | :G |
    liberdade sem medo

  7. #7

    ingniçao eletronica

    Náo serve em motos atuais, apenas nas muito antigas que usavam platinado, meu pai teve uma moto que usava platinado quando tinha 19 anos, hoje ele tem 68 anos. Faz tempo, né?

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    muito tempo,mas aqui no anucio fala assim

    Posso instalar em uma Honda Twister esta injeção ? em quanto melhoraria o desempenho? GRILO-HIENA! (1)
    03/01/2006 14:20 Se a tua moto for com platinado e condensador pode. Não sei te dizer o quanto aumenta na moto. Um abraço.
    liberdade sem medo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    muito tempo,mas aqui no anucio fala assim

    Posso instalar em uma Honda Twister esta injeção ? em quanto melhoraria o desempenho? GRILO-HIENA! (1)
    03/01/2006 14:20 Se a tua moto for com platinado e condensador pode. Não sei te dizer o quanto aumenta na moto. Um abraço.
    liberdade sem medo

  10. #10

    ingniçao eletronica

    Sim, em motos com platinado pode instalar, mas esse definitivamente não é o caso da tutu que usa um sistema de ignição diferente. Só da pra usar realmete em motos velhas, muito velhas.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    ingniçao eletronica

    Ha so valeu,ja que vc fraga vai ai uma pergunta e ingeçao eletronica tipo a fazer tem como adtar na boa ou é gambiarra
    liberdade sem medo

  12. #12

    ingniçao eletronica

    Ola, sou proprietario de uma oficina especializada em injeção eletronica, te digo uma coisa, nada é impossivel, mas nem tudo compensa, no caso acho que não compensa.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    ingniçao eletronica

    tambem fura o pistao ?
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  14. #14

    ingniçao eletronica

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    tambem fura o pistao ?
    Hã?
    Boiei.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    ingniçao eletronica

    desde os anos 80 que não vejo autos e motos com platinado... impressionante!

    ingeçao eletronica tipo a fazer tem como adtar na boa ou é gambiarra
    o que se adianta não é a injeção: é a curva de ignição. em todo sistema tem como adiantar (mas as vezes não "adianta" nada ... :lol: :lol: ).

    quanto mais rápido gira o motor, naturalmente ele "atrasa" e a ignição deve adiantar (em veículos dos anos 20/30, tinha uma alavanca no painel e vc fazia isso manualmente... pilotar aquelas porcarias dos anos 20 é mais difícil do que voar um helicóptero hoje!). Em situações normais, adiantar a ignição só serve para fazer "bater pino" (sim Pedro, e furar o pistão). as vantagens de alterar a curva seriam sentidas somente quando se faz uma preparação.

    nota: para quem não sabe o que é bater pino, é um barulho seco, ocasionado por duas situações semelhantes: 1. a ignição (explosão) deve ocorrer quando o cilindro está no topo. se a ignição adianta, a explosão ocorre com o pistão subindo e dá um **** tranco (que pode furar o pistão ou quebrar a biela...) 2. alta compressão na câmara de combustão, gasolina adulterada, carbonização na câmara... podem ocasionar a pré ignição ( amistura explode antes da vela dar a faísca) e quando ocorre a ignição, as ondas de chque das duas explosões se encontram e dão (também) um **** tranco no pistão.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Injeção Eletronica
    Por Carlos Cocato no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-11, 13:12
  2. FAN com injeção eletrônica
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-08, 09:41
  3. 1ª Fan com injeção eletronica
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-07, 14:27
  4. cg 125 injeçao eletronica.
    Por dayvid no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-01-06, 02:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •