Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 73
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Preparação 150..!!!!

    [/b] :-> Alguém já ouviu falar algo sobre como deixar uma titan 150 com melhor desempenho?? bom, coloquei o pinhão 17" na minha, de final ficom bom... 140km/h.. o maior problema da 150 é o CDI que faz ela cortar... isso para naum atropelar valvula, pois ela eh corrente de comando, já me disseram para colocar o CDI da titan 2003 que demora um poko mais pra cortar... as marchas esticam mais... soh que se ficar sempre limitando... logo vai dar problemas o motor da coitadinha... ehehe alguém sabe alguma outra coisa para fazer que melhore essa motinho????

    abraços. :!:

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Preparação 150..!!!!

    se ela jah tah dando 140 tah bom, neh!!!

    dizem que o CDI da 2002 eh o melhor que tem...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Preparação 150..!!!!

    tem um mooooooonte de topico falando sobre isso... da uma oiada ai na area de debate... flw?

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Preparação 150..!!!!

    Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.
    Eduardo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Preparação 150..!!!!

    Kra melhor limitar do que fundir esse motor ne!!ela limita giroz acredito q naum e por conta do CDI mais sim pq essas motokas mais novas possuem uma coisinha magica q se chama limitador coisa q nas motos maiores de 20 anos atraz ja tinham.
    pinhao 17 blz da mais final so q de arrancada esquece, pessoal diz q o carbura q poe pra ferver mesmo e o carbura de ML poe ele pra ver, mete uma filtro de ar esportivo nela, manda um abri um poco esse cabeçote ou manda retrabalhar ele de vez. eu ia fazer toda essa preparaçao na minha dream mas resolvi deixar queto
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Kra melhor limitar do que fundir esse motor ne!!ela limita giroz acredito q naum e por conta do CDI mais sim pq essas motokas mais novas possuem uma coisinha magica q se chama limitador
    essa coisinha magica limitador eh o cdi hehehe

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Preparação 150..!!!!

    às vezes se corta pode naum ser o cdi... pode ser q ela esteja gorda (mta gasolina), aí ela vai cortar em alta...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.
    Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.
    Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...
    oh god...
    again? not
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.
    Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...
    É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.
    Eduardo

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Preparação 150..!!!!

    pra vcs verem... a motinhu tava andando aquilo msm... se o painel mente eh outra história...

    a minha Biz 125cc deu 125km/h na descidona e os 2 carenados (eu e o Adriano), se o painel tava mentindo naum sei, mas q deu, deu!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por jecastro
    É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.
    NUSSAAAAAAAAAA SUPER VACUO BY JECASTRO VEM ANDA DE TW AQUI QUE TA FALTANDO VENTO AQUI :-/ CUIDADO VAI MACHUCA ALGUEM

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Preparação 150..!!!!

    [quote="NEUDSON"]
    Citação Postado originalmente por jecastro
    É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.

    Sua twister tem motor de Avião ou de Carreta, hauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhaua huhauahua

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Preparação 150..!!!!

    Pô gente, apenas dei uma incrementada para dar noção da diferença de velocidade, é que todo dia ouço pessoas dizerem que colocaram 140km/h na titan, e na hora do tira dúvida nunca ví uma alcançar mais de 125km/h no meu velocímetro, a diferença na prática é muito grande. Depois os caras ficam decepcionados tristes, resmungando que achavam que tavam andando muito e tal mas que estavam enganados.
    Eduardo

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Preparação 150..!!!!

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Pô gente, apenas dei uma incrementada para dar noção da diferença de velocidade, é que todo dia ouvo pessoas dizerem que colocaram 140km/h na titan, e na hora do tira dúvida nunca ví uma alcançar mais de 125km/h no meu velocímetro, a diferença na prática é muito grande. Depois os caras ficam decepcionados tristes, resmungando que achavam que tavam andando muito e tal mas que estavam enganados.
    huahuahuahauhauahauhaua, JECASTO ESTRAGA PRAZER, huahauahuahauhauah, deixa o povo sonhar um pouco

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação ML 125
    Por pece no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-11, 21:15
  2. preparação de biz 100
    Por biz tommy no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-11, 21:25
  3. Preparaçao
    Por Bruno JJ no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-09, 17:49
  4. preparação
    Por lim@ no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-07, 13:47
  5. preparaçao ml 125
    Por japa no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-10-06, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •