Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
  1. #61
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O detalhe é que o preço que gostaríamos que custasse isso. Mas com os pés no chão, não vejo uma Next tão barata assim. Se a XRE custasse 10, a Next deveria valer 7-8 e por ai vai.
    seria otimo. huhuhuhu

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    tb concordo, e não vejo de forma alguma que a CB300 tenha má fama como alguem comentou, só em alguns foruns entre os xiitas anti-honda, por que no mercado vai muito bem, má fama tem as xing-ling
    tbm concordo com vc halvaro tenho uma e varios amigos meu tbm temos CB 300 e nunca deram defeito algum ,pelo contrario só felicidades com a moto,a má fama geralmente é quem não tem uma que faz, e tem muito cara que fica inventando comverssa de que conhece um cara que tem uma e não gosta que vive dando defeito,,,agora tem os dono ferrugens que só anda dando pau na moto e não cuida ai não tem moto que aguente...

    voltando para o topco tenho certeza que a honda não vai tirar motos que estão vendendo igual banana,,não me lembro bem os numeros mais parece que a cb300 vende 3 vezes mais que a sua principal concorrente,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Eu tinha uma Cb300 e gostava muito dela. Precisou trocar a junta e apertar, depois de feito o serviço nunca mais sujou de óleo. Acho que a Honda não vai tirar essas notos de linha. Está demorando talvez devido algum atraso no desenvolvimento e/ou fornecimento de peças do motor flex. E para queimar as não flex.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tremenda balela!!!!

    O pessoal tambem acredita em cada conto de fadas!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pode até ser...mas essa é a minha opinião. A honda cobra muito caro das motos dela. E sim...acho a fazer cara, aqui na minha city, uma amigo cotou esses dias...10.500 reais, mod 2012. A next andei vendo a uns 3 meses, se não me falha a memoria...10.900. Acho caro esses preços sim. Bem mais ai é minha opinião. Não compraria a xre300 completa pela exorbitancia que custa...e com muita dó no coração, talvez pagasse 10.500 reais numa fazer... se eu pensar muito não compraria.
    Na verdade tu ta achando caro todas as motos, e são mesmo, as Honda um pouco mais, só isso, se uma CB300 com abs deveria custar 10 mil como vc diz, então uma Fazer deveria custar 7 mil e uma Next 5 mil pela sua lógica, então não é só a Honda que é cara, isso é balela

    Pela sua lógica vc não deveria comprar nenhuma moto então

    As CB300 e XRE300 com abs eu não compraria tb, mas os modelos normais eu compraria tranquilamente se tivesse a grana e vontade de investir em moto, acho que custam o que valem
    Última edição por halvaro; 18-09-12 às 10:35.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na verdade tu ta achando caro todas as motos, e são mesmo, as Honda um pouco mais, só isso

    Pela sua lógica vc não deveria comprar nenhuma moto então

    As CB300 e XRE300 com abs eu não compraria tb, mas os modelos normais eu compraria tranquilamente se tivesse a grana e vontade de investir em moto
    Pior que to chegando a essa conclusão mesmo...não comprar nenhum modelo zero km mais. Até as pequenas suzukis que eram completas e honestas qdo comprei elas, uma em 2006 e uma em 2009 tão inflacionadas de mais. Pq as outras montadoras tão indo na sacanagem da honda.

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pior que to chegando a essa conclusão mesmo...não comprar nenhum modelo zero km mais. Até as pequenas suzukis que eram completas e honestas qdo comprei elas, uma em 2006 e uma em 2009 tão inflacionadas de mais. Pq as outras montadoras tão indo na sacanagem da honda.
    Sinceramente, acho que as Suzuki tão quase de graça, acho que estão até um pouco mais baratas que a uns 3 atos atras

    Motos usadas são até uma boa opção quando encontra uma oferta muito boa, quase nova por preço abaixo da tabela como eu peguei, por se não tb não rola, a maioria viaja completamente no preço das usadas, fora que vc ta comprando o que restou da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #68
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Puro fake, ctz !!!

  9. #69
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    honestamente.... isso não passa de conversa fiada, haja visto que a Honda costuma deixar suas motos em média 9 anos no mercado...
    além disso, a linha 300 é campeã de vendas, mesmo com mtos radicais de internet torcendo o nariz...

    por fim, posso afirmar que a moto é mto boa, motor robusto e talz... em um ano e 10 mil km rodados, absolutamente nenhum problema ocorrido...
    na maioria dos casos, os críticos apenas apelam para um problema mto pontual que ocorreu e fazem questão de ignorar os problemas das concorrentes... lembrando uma coisa, salvo as chinesas de procedência duvidosa, todas as outras motos se equivalem mto nos seus prós e contras...

    é fato que os preços praticados no mercado de veículos é absurdo, mas isso é comum a todos; acho até engraçado qdo alguém sugere que simplesmente deixemos de comprar como forma de oposição a isso... naturalmente que é impossível, o sujeito que precisa ou deseja, não o fará simplesmente para esperar os preços caírem...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda convoca proprietários do modelo CB300R 2012
    Por FRANGOPUNK no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 27-05-12, 18:50
  2. Bros 150, xre300 cb300r ???
    Por Secret no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 26-12-11, 11:22
  3. Linha BMW 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-11, 04:17
  4. Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB300R
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 04-09-09, 13:30
  5. Respostas: 19
    Último Post: 09-03-09, 21:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •