Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    rapais.., se vc andar na garupa comigo vc vai aprender a morder o banco com a bunda então kkkk

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    No começo é assim mesmo, depois vc vai querer andar mais do que a moto pode.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    rapais.., se vc andar na garupa comigo vc vai aprender a morder o banco com a bunda então kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira vez que ouso isso ! Mas eu já fui até no centro hoje busca a mulher... Acho que segunda eu ja começo a ir pro trampo com ela *--* só preciso achar um estacionamento ;~

    Citação Postado originalmente por nil_bad
    No começo é assim mesmo, depois vc vai querer andar mais do que a moto pode.
    Kkkkkk, também to achando isso, agora eu já to indo mais rápido *---* thank god ta tudo de boa !

    Abraço rapaziada !!

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    rapais.., se vc andar na garupa comigo vc vai aprender a morder o banco com a bunda então kkkk
    AHAHAHAHAHAHAHAHA PÉROLA! Essa foi a melhor que eu já vi HAHAHA

    Já andei com uns moto taxi deste tipo, pqp, ainda bem que era trajeto curto, se não...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Os primeiros rolês são tensos mesmo, ainda mais pq no curso de habilitação nao se aprende mto...

    Meu conselho é vc vai melhorando a tecnica as poucos mas nunca perca a desconfiança. Desconfiança que o carro não te viu e vai atravessar sua preferencia, que o caminhão vai jogar p cima de vc na estrada ( msm vc estando de carro eles fazem sempre isso ), que a próxima curva vai estar seca e limpa, que o pneu nao vai furar com vc a 110km/h. Motoristas de carro/caminhao/onibus NEM SEMPRE te veem, e nao é por mal, esses veiculos tem mto ponto cego.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Os primeiros rolês são tensos mesmo, ainda mais pq no curso de habilitação nao se aprende mto...

    Meu conselho é vc vai melhorando a tecnica as poucos mas nunca perca a desconfiança. Desconfiança que o carro não te viu e vai atravessar sua preferencia, que o caminhão vai jogar p cima de vc na estrada ( msm vc estando de carro eles fazem sempre isso ), que a próxima curva vai estar seca e limpa, que o pneu nao vai furar com vc a 110km/h. Motoristas de carro/caminhao/onibus NEM SEMPRE te veem, e nao é por mal, esses veiculos tem mto ponto cego.
    Verdade, ótima dica... Agora que eu meio que perdi aquele medo de andar com trânsito eu meio que tava relaxando demais, sabe? Vou ficar mais atento agora... Vlw (:

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #22
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Cara, sou novato tbm e lembro até hoje a primeira vez q andei no transito foi com o Lucas aqui do forum, fomos levar a minha esposa no trabalho e estrear nossas motos novas.
    Eu nunca tinha passado de 40km, quando fui subir um viaduto olhei para o velocímetro e estava a 80km/h! Foi uma sensação louca! Agora pego estrada sempre que posso mas me mantenho a direita já que a moto não passa dos 120km/h.

    Mas vai com calma! O medo é essencial pra não perder os limites. Quando se perde o medo também se perde o respeito daí o fim sabemos qual é!
    Abração e felicidades com a moto!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Os primeiros rolês são tensos mesmo, ainda mais pq no curso de habilitação nao se aprende mto...

    Meu conselho é vc vai melhorando a tecnica as poucos mas nunca perca a desconfiança. Desconfiança que o carro não te viu e vai atravessar sua preferencia, que o caminhão vai jogar p cima de vc na estrada ( msm vc estando de carro eles fazem sempre isso ), que a próxima curva vai estar seca e limpa, que o pneu nao vai furar com vc a 110km/h. Motoristas de carro/caminhao/onibus NEM SEMPRE te veem, e nao é por mal, esses veiculos tem mto ponto cego.
    Ghaleon, o lance é isso... só rodando que se aprende.

    Sim, bem por ai mesmo. E o Ghaleon começou numa moto menos potente, logo vc vai se sentir a vontade. Por isso que defendo começar "por baixo" sempre.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Com o tempo vc vai pegando o jeito, mas não vá pensando que andando a 40km/h vc vai estar mais seguro, pelo menos para mim seguro é vc andar a velocidade média dos outros carros na via, acompanhar entendeu?

    Pelo menos aqui se eu andar a 40 km/h os carros querem passar por cima!!

    Quando eu vou pegar estrada e etc eu decido qual velocidade quero andar e tento achar um veículo que esteja nesta velocidade e acompanho ele na mesma faixa em uma distancia bem segura, fazendo assim se um carro estiver vindo chutado atrás de vc ele nem vai perder tempo de te empurrar, mesmo porque vai ter 2 ou 3 veículo igual a vc na sua frente na mesma faixa, assim ele vai para outra faixa que esteja mais tranquilo e te deixa em paz!!

    Dentro da cidade não precisa mais que 60km/h nestas condições que falei acima e na estrada da para andar uns 90km/h!!
    Última edição por XING LING; 17-09-12 às 11:14.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  2. Primeira volta de moto.
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-07, 16:46
  3. Estou de volta e de Motoca nova!! [FOTOS]
    Por rodriguinhow no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-06, 08:09
  4. MOVIDO: Estou de volta e de Motoca nova!! [FOTOS]
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-06, 13:14
  5. Peguei minha Primeira motoca DT 180 Z 95
    Por Igor_DH no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-05, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •