Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 109

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Agora me explica como se ve tanta yamaha na rua se a honda em um mês vende mais o que a yamaha demora 8 meses pra vender ? Acho que tem gente que acha que a honda ta se borrando...quem ta se borrando são os outros...pq se a honda resolver fazer uma estratégia de vendas pra vender mais mata a concorrencia sem dó.
    Sem falar que com certeza passa do 1 milhão de unidades vendidas esse ano...com certeza prejuizo eles não tão tendo.
    Depende qual Yamaha vc ve na rua, o que se ve bastante é a Fazer, que vende metade da CB300, agora as 125 (Factor) é muito raro de ver aqui, aqui em Curitiba eu acho até que vejo mais Yes que Factor na rua. Crypton então é cabeça de bacalhau de tão raro

    Enfim, se pegar só as 125/150 leu creio que chegue a bem mais de 80% para Honda, mas creio que a Honda vai continuar a ser boazinha e não destruir as outras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    A concorrência tem é que agradecer à Honda pelos preços praticados.

    Se a Honda fizer uma "queima de estoque" as outra fecham as portas uiahsuahsuash

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A concorrência tem é que agradecer à Honda pelos preços praticados.

    Se a Honda fizer uma "queima de estoque" as outra fecham as portas uiahsuahsuash

    Abs,
    O pior que é verdade. Se a Honda fizesse um "dumping" (as motos viessem com preço baixo para quebrar a concorrência), iria devastar as marcas menores.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A concorrência tem é que agradecer à Honda pelos preços praticados.

    Se a Honda fizer uma "queima de estoque" as outra fecham as portas uiahsuahsuash

    Abs,
    com toda certeza

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    vixi...aqui não vejo muita fazer do modelo atual não. Ela é a realmente o segundo modelo mais vendido da yamaha...perde feio pra factor (faze 17 mil uni x factor 56 mil uni) mas mesmo a factor não vejo tantas assim na rua. Agora não é que não se ve na rua...se ve sim muitas yamahas, porem da pra ver umas 10 hondas passando juntas ao mesmo tempo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    comet = cometeu um erro. ahuahuahau
    comet = comedia
    comet = comment seus problemas...

    kkkkkkkkk

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    chamar kasinski de moto ta de brincadeira ne ?... esqueci que o motor eh (hyosung "sei la se eh isso" q vcs dizem ser la de primeira sei la de qual lugar).

    pega 1 moto da kasinski e qualquer outro so dessas 3: honda, yamaha, suzuki...leva ao limite por tempo indefinido e ve qual vai pro espaco primeiro. Isso se vc conseguir durar uns 30minutos com a moto da kasinski e seu "mega, hiper motor hyosung"
    Essa não é a questão, não quer dizer que a moto é menos durável que não presta ou algo sim.. e procure estudar um pouco mais sobre motos, o motor da Hyosung é muito bom, porém pode ter erros como todo motor, só pegar o caso da cb300.. quantas reclamações em, a única diferença ta no pós venda, que a Kasinski não tem um bom

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Todo mundo tem que pensar igual então ?

    Kasinski já e amplamente conhecida pelos seus problemas, será que vc vemderoa a tua Tweester pra comprar uma Kasinski ?
    Não, ninguém tem que pensar igual, só acho falta de conhecimento, e preconceito falar que a moto é um lixo não presta e é melhor andar de onibus.. SIM, trocaria com certeza, qual o problema? se não fosse lançar a nova ninjinha eu iria de GTR 250 sim.. essas novas tão dando muito menos problema

    - - - Updated - - -

    Outra coisa sobre falar que andar de onibus é melhor, não sei a cidade de vocês, mais andar de onibus em Campinas-SP ta foda, esses dias tive que usar o busão porque a twister tava trocando o retentor da bengala que tava vazando óleo.. meu Deus, aquilo é um inferno, lotado pra caramba, demora horas pra chegar, banco duro, busão não da mais, até uma Traxx Fly seria melhor que andar de onibus
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Essa não é a questão, não quer dizer que a moto é menos durável que não presta ou algo sim.. e procure estudar um pouco mais sobre motos, o motor da Hyosung é muito bom, porém pode ter erros como todo motor, só pegar o caso da cb300.. quantas reclamações em, a única diferença ta no pós venda, que a Kasinski não tem um bom
    Mas e a proporção, como é que fica?

    Realmente temos muitas notícias de CB300 abrindo o bico, mas quantas mil unidades foram vendidas???

    O problema da Kasinski é que há muita reclamação e 1/2 dúzia de motos comercializadas... a proporção é muito grande!

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Essa não é a questão, não quer dizer que a moto é menos durável que não presta ou algo sim.. e procure estudar um pouco mais sobre motos, o motor da Hyosung é muito bom, porém pode ter erros como todo motor, só pegar o caso da cb300.. quantas reclamações em, a única diferença ta no pós venda, que a Kasinski não tem um bom

    - - - Updated - - -



    Não, ninguém tem que pensar igual, só acho falta de conhecimento, e preconceito falar que a moto é um lixo não presta e é melhor andar de onibus.. SIM, trocaria com certeza, qual o problema? se não fosse lançar a nova ninjinha eu iria de GTR 250 sim.. essas novas tão dando muito menos problema
    Estudar para saber que hyosung eh bom ?? de onde tu tirou isso ??? um lixo de moto, assim como um lixo de materiais plasticos. tudo pessima qualidade. Kerer comparar a HONDA com kasinski ta de saca ne ????

    Cb300 nao esta dando mais problemas e qnd estava era so trocar a junta e reapertar....diferente da comet q msm sabendo dos problemas ate hj ngn sabe como resolver....nunca vi, tem moto que ja eh reprovada ainda nas linhas de producao. ahuahuahu

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Estudar para saber que hyosung eh bom ?? de onde tu tirou isso ??? um lixo de moto, assim como um lixo de materiais plasticos. tudo pessima qualidade. Kerer comparar a HONDA com kasinski ta de saca ne ????

    Cb300 nao esta dando mais problemas e qnd estava era so trocar a junta e reapertar....diferente da comet q msm sabendo dos problemas ate hj ngn sabe como resolver....nunca vi, tem moto que ja eh reprovada ainda nas linhas de producao. ahuahuahu
    Bom em primeiro lugar, EM MOMENTO NENHUM EU COMPAREI A MARCA HONDA COM A MARCA KASINSKI, só fiz um comentário sobre a cb300.. agora amigo, beleza se você acha que motor da hyosung é um lixo que não serve mais que um busão, parabéns continue assim manjando bastante de moto


    e antes que venha alguém encher o saco, não sou entusiasta da marca, não sou fanático pela kasinki e muito menos vendedor, só fico puto da vida quando vejo uns comentários com tanto preconceito e falta de informação
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  11. #11
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Ninjinha, a melhor da categoria!!

  12. #12
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Ninjinha a melhor!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Bom em primeiro lugar, EM MOMENTO NENHUM EU COMPAREI A MARCA HONDA COM A MARCA KASINSKI, só fiz um comentário sobre a cb300.. agora amigo, beleza se você acha que motor da hyosung é um lixo que não serve mais que um busão, parabéns continue assim manjando bastante de moto


    e antes que venha alguém encher o saco, não sou entusiasta da marca, não sou fanático pela kasinki e muito menos vendedor, só fico puto da vida quando vejo uns comentários com tanto preconceito e falta de informação
    falta de informacao ???? oq vc mais ver na internet se pesquisar sao os problemas da kasinski. isso pq os donos relatam msm, assim como os da cb300. mas ae temos:

    honda nao se resume em Cb3
    Kasinski so se resume em comet.

    ex. Cb3 tem 100 reclamacoes para 10.000 motos vendidas

    ex. comet tem 10 reclamacoes para 12 motos vendidas

    viu a diferenca agora ???


    reposicao de honda eh igual buteco, tem em qualquer lugar. xD

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Não, ninguém tem que pensar igual, só acho falta de conhecimento, e preconceito falar que a moto é um lixo não presta e é melhor andar de onibus.. SIM, trocaria com certeza, qual o problema? se não fosse lançar a nova ninjinha eu iria de GTR 250 sim.. essas novas tão dando muito menos problema
    Ta bom então espertão, se ela ta dando menos problemas é por que vc reconhece que dava problemas, se agora da menos, ainda da problemas, mas ainda assim vc compraria, então bom proveito, só não reclame depois, não vem com esse papinho de falta de conhecinto, de preconceito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Respeito a tua opinião LucasRicci25, mas não tem como comparar o motor da CB300 com o da GT-R...

    E os motivos são vários...
    Qualidade do projeto, qualidade das peças, qualidade do material, processo de montagem, processo de qualidade.

    Não digo que preferia andar de ônibus a andar de Kasinski, por que daí já acho exagero, mas que a Honda é infinitamente superior, isso não me restam dúvidas.

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •