Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
Voce tambem inclui o risco dos amigos do alheio virem e levarem ela embora? E tambem o preço de um possivel seguro caso foce fazer
Na minha opniao, claro que os 2 cilindros importam! o unico contra que nao gosto e o painel...

Sobre a pouca potencia em baixo giro nao me importa pois nao vou entrar em competiçoes de arranca nem tirar rachas por ai, atualmente tenho uma YES 125 e sei como ela e meia ruim em baixa... + pra mim nao vejo isso como um problema...
Os 2 cilindros são bons por que tornam o motor mais suave, menos vibração, mas a potência maior não é determinda pelo fato do motor ter 2 cilindros, existem 250 monocilíndricos mais potentes que essa ninja.

Risco do amigo do alheio vir e levar a moto embora acontece com todas, umas mais e outras menos, dependendo tb da região

O seguro se for fazer, mas quase ninguém faz de motos, certamente deve entrar na conta do custo/ben, mals tb não tem milagres, aqui eu cotei pra minha Suzuki Intruder que não é nem um pouco visada e deu caro pra burro, cotei de uma CG no mesmo perfil, e deu uma mixaria a mais, ao contrário do que eu imaginava